5 comentários
quinta-feira, 16 de junho de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 22

--
Capitulo 22





Tess: Chloe? Responda! –Com seus olhos de gato vidrados no perfil da minha prima, ainda em choque.

Chloe: Lois! –Solta agoniada, recebendo olhares interrogativos dos amigos.

Clark: Você a encontrou? –Um enorme sorriso surge no seu rosto e ele quase gritando de felicidade.

Chloe: Não, mas creio que sei quem está por trás de tudo isso. –Clark a segura pelo braço esquerdo e faz uma menção para ela sentar-se na poltrona vermelha.

Tess: Quem? –Tentando decifrar os pensamentos da minha prima, é incrível como essa ruivinha adora saber o que as pessoas pensam com o simples fato de observá-las, sem duvida ela é uma LUTHOR.

Clark: Por favor, Chloe, diga de uma vez quem levou Lois? –Balançando nossa filha, não sei como essa criança não vomita na roupa do garotão, às vezes ele exagera.

Chloe: Darkseid! –Seu corpo parece congelar ao pronunciar o esquisito nome.

Tess: Darkseid??? –Sem saber do que se trata, questiona encarando o amigo.

Clark: A escuridão sob uma forma catastrófica, o que pode causar o apocalipse, meu mais poderoso inimigo e o maior desafio de todos que já tive desde a minha infância. –Engolindo a seco e um tanto descrente de tamanha catástrofe.

Chloe: Precisa pedir reforço, Clark. E tem mais, acho que Dean é um dos seus serviçais, ele foi corrompido, assim como os demais membros da liga do mal.

Tess: Vou avisar aos demais que fiquem alerta. –Mexendo no supercomputador.

Clark: Como descobriu tudo isso? –Ele pergunta desconfiado de que a amiga o esteja escondendo algo, bem vindo (a) ao mundo do Clark Kent.

Chloe: Não importa ok?! Tudo o que eu sei é que Dean e os que estão corrompidos trazem consigo um símbolo no corpo... –Ela é abruptamente interrompida nesse momento pelo moreno mais “feio” do universo.

Clark: Um ômega! Uma vez corrompidos não há chances de escapar. Tem que me dizer como obteve essa informações. –Fala pasmo, entregando nossa pequena a Tess que se senta com ela.

Tess: Vou averiguar por onde está o pequeno “obsessivo”. –Referindo-se a Dean Winchester. Nesse momento ela sai, sumindo logo após adentrar no elevador.

Chloe: Acho que nossa princesinha está com fome. Rsrsrs. Que tal uma papinha hein? –Falando com a menina que a olha e em seguida começa a chorar.

Clark: Não vai conseguir me evitar por muito tempo, Chloe. –Percebendo a tentativa de se esquivar da minha prima.

Chloe: Clark?! –Se sentindo ofendida. Quem não te conhece que te compre priminha. Rsrs.

Clark: Sei que está me escondendo algo e vou descobrir! –Decidido a ir até o fim para conseguir a verdade.

Chloe: Não queria te assustar mais ou a Tess, porém tudo bem, é que hoje cedo um homem foi até o apartamento e ele tinha um olhar estranho, queria ver a minha sobrinha e por sorte Ollie chegou e conseguiu tirá-lo de lá, por isso estou aqui, ele achou mais seguro ficar na torre de vigilância com ela.

Clark: Por que não gritou? Não tentou me avisar? Chloe? É a minha filha e a pôs em perigo por sua vontade idiota de ser uma heroína. –Falou ríspido.

Chloe: Talvez eu não o tenha chamado, para evitar esse seu tipo de comportamento estúpido, Clark. –Nesse momento seus olhos enchem de lágrimas e ela começa a ficar vermelha, a minha bebe se distrai com uma flor vermelha da blusa de Chloe, enquanto seu pai e tia se matam literalmente falando é claro.

Clark: Quem era? Como ele era? –Tentando voltar ao normal.

Chloe: Não sei, nunca o tinha visto até então, Clark. –Sendo sincera.

Clark: Quer dizer que não sabemos como podemos chegar até o Darkseid ou quem quer que esteja por trás de tudo isso? –Se senta e põe suas mãos grandes sob a cabeça formando um triângulo com o ângulo de uns 90º (graus).

Chloe: Ele tinha apenas um olhar maléfico, falava com rancor e quando Oliver o seguiu...


Oliver: Encontrei um crânio com um símbolo estranho numa espécie de depósito abandonado e fui direto mostrar a nossa amiga, afinal, ela já teve outras experiências com leitura kryptoniana. –Fala soltando seu charme como de costume.

Clark: Não sei o que fazer e nem como salvar Lois se estiver mesmo com o apocalipse. –Angustiado.

Chloe: Segundo o que nós descobrimos somente alguém com o coração puro pode resistir à escuridão... –Insegura.

Oliver: E vamos combinar que isso é quase impossível nos dias de hoje. –Solta fazendo aquele biquinho básico que so esse milionário estonteante tem.

Chloe: Ollie? –Arregala seus olhos esverdeados para o amigo.

Clark: Vou arrumar um jeito de mandá-lo para um lugar onde jamais fará dano algum aos humanos.

 Oliver: Ainda ta nessa de ZONA FANTASMA? Por favor, Clark. As coisas nem sempre são tão fáceis como nós queremos e ser um bom samaritano não vai ajudar em nada. É matar ou morrer! –Diz enfadado.

Tess: Oliver?! –Chegando e notando o clima pesado, ela acaba tentando evitar uma discussão maior.

Clark: Lois?! –Abriu impressionados seus olhos azuis roubando a atenção de todos, sumindo mais rápido que a velocidade da luz, sem deixar um papel sequer no lugar.

Chloe: CLARK!

Tess: Você deveria medir suas palavras, Oliver! –Dando-lhe um sermão daqueles que somente uma Luthor consegue.

No esconderijo ou numa brenha qualquer...


Comecei a correr fora da casa, automaticamente senti uma energia positiva tomar conta de mim e voltei a sorrir mesmo fraca ainda guardo um bom estado físico, graças aos genes Lane. Rsrsrs. –pensei comigo.

De repente meu corpo se chocou em algo, também, justo nesse momento fui olhar para trás para ver se não tinha sido notada pelo barbudinho feio. Aliás, porque todo capanga é forte, entretanto feio? Nossa! O que será que os médicos pensaram quando nasceram como um anão e tão feinhos, no mínimo eles nem receberam aquelas palmadinhas no bumbum, os médicos devem ter até se assustado com tais figuras.

Oh isso só pode ser brincadeira! –Penso desconsolada ao sentir umas mãos me tocando.

Homem: Onde pensa que está indo? –Diz a voz grossa ao pé do meu ouvido, se fosse o meu “caipira” até que eu estremecia agora, mas estou congelada de medo.

Socorro, Smallville?! –É a única idéia que tenho e impulsivamente começo a gritar e pedir ajuda, só tomara que ele me ouça, minha agonia só aumenta quando o homem moreno tapa minha boca com uma de suas mãos e me segura com a outra.

De repente surge alguém em frente onde estamos, é ele, mal posso acreditar, ele veio. Sabia que aquela promessa de sempre estar comigo era verdade, só não imaginei que teria que comprová-la de tal maneira, agora sim estou temerosa pelos próximos rounds...

Clark: Solte-a! –Ordenou meu caipira desde a entrada para o jardim que fica enfrente a casa.

Homem: Rsrs. Você não está em condições de exigir nada, Kal-El. –com um sorriso malévolo enfeitando sua suave e bela face.


CONTINUA ...

5 comentários:

  1. Ya manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Clark: Por favor, Chloe, diga de uma vez quem levou Lois? –Balançando nossa filha, não sei como essa criança não vomita na roupa do garotão, às vezes ele exagera.( kkkk o homi sem jeito mesmo kkkkk)



    Chloe: Darkseid! –Seu corpo parece congelar ao pronunciar o esquisito nome.( aaaaaaaaa bei Clark vai tem que agir yaaaaaaa)



    Clark: Como descobriu tudo isso? –Ele pergunta desconfiado de que a amiga o esteja escondendo algo, bem vindo (a) ao mundo do Clark Kent( Hum sempre desconfiei dela nesse angu tem coisa yaa)



    De repente meu corpo se chocou em algo, também, justo nesse momento fui olhar para trás para ver se não tinha sido notada pelo barbudinho feio. Aliás, porque todo capanga é forte, entretanto feio? (kkkkkkkkkkkkkk)Nossa! O que será que os médicos pensaram quando nasceram como um anão e tão feinhos, no mínimo eles nem receberam aquelas palmadinhas no bumbum, os médicos devem ter até se assustado com tais figuras.(Rashei rindo muito bom kkkkkkkkkkkkkkkk)


    Clark: Solte-a! –Ordenou meu caipira desde a entrada para o jardim que fica enfrente a casa.((( yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora simmmm super Clark se fuderam seus malvados fias de um égua iruuuuuuuu)




    Yaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caracaaaaaaaaaaaaa muito bom gracias que Clark encontro Lois tava na hora, agora chloe é muito misteriosa hum num sei não , i ate o mostão Darkseid ta na fita yaaaaaaaaa beiiiiiiii vai ser uma briga feia yaaaaaaaaaa, anciosa para o próximo yaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii
    Passando para dizer que a cada cap a coisa esta mais TENSA! Que isso Tia, quem é esse ser atrapalhando a vida do nosso casal com a fofuxa da Lizzie? Fico louca para ler cada vez mais os próximos caps aguardando anciosa pelo próximo aliás kkkkk
    Bjus
    Juju

    ResponderExcluir
  3. Kd a continuação Dona Tia manu???? #batendoopé
    kkkkk
    Juju

    ResponderExcluir
  4. QUE MERDA! NÃO SEI QUEM LÊ ISSO, SÓ PODE SER LOUCO COMO A AUTORA!

    N.R

    ResponderExcluir
  5. jura? as estatísticas e as mensagens que recebo sao muito contrárias a sua opinião.

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo