4 comentários
segunda-feira, 6 de junho de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 20

--


Capitulo 20




Chloe bate inúmeras vezes na porta, mas como deduziu e viu que Dean saiu da casa, não há mais ninguém ali, é então quando ela decide sabotar uma das janelas laterais, com um pouco de sacrifício ela consegue abrir e adentrar no interior da casa, que para sua surpresa está totalmente vazia, sem nenhum rastro de sua prima, de repente o coração de Chloe dispara ao notar que alguém está se aproximando, antes que ela se esconda a pessoa já está dentro da casa, o que suscita num pulo de medo de Chloe...



Chloe: Você? Quase me matou de susto! –Solta um tanto irritada pela presença inesperada.

Pessoa: Perdão, não achei que fosse ser pego de surpresa também. Aliás, não imaginei que estivesse aqui dentro?! –Desconfiada.

Chloe: Ok, Clark Kent. Você sumiu um, dois ou três dias quem sabe? Enquanto minha prima desapareceu e a minha sobrinha está nas mãos dos outros! Você é um homem ou um banana Clark? –Dispara cheia de mágoas e o encara decidida a continuar a conversa tensa.
Quando Clark aturdido faz menção de responder...

Clark: Precisamos ir! –Tira Chloe com sua supervelocidade de dentro da casa e ambos agora ficam distantes, é Dean e outro homem de boa aparência, cabelos grisalhos e charmoso que entram na casa normalmente, ambos sorrindo.

Chloe: Tente escutá-los! –Com um olhar apreensivo.

Clark: Falam sobre um negócio em Gotham City, agora se calaram não os ouço mais, nada além de passos lentos. –Deixando a sua super audição de lado.

Chloe: Ela não está aqui, Clark. –Abraça o amigo, deixando uma lágrima cair pelo seu rosto, nesse momento o Smallville a recosta sob seu peito e a abraça tentando confortá-la, mesmo precisando de conforto também por não a haver encontrado.

Um homem todo vestido de branco e o branquelo canalha do Dean adentram creio que dez minutos depois no mórbido e frio ambiente. É quando o “médico” se assusta ao ver o estado de nós duas, Sarah Caída no chão toda ensangüentada e eu prostrada na cama com todos os sinais de um doente, me lembrem de cortar o órgão do Dean quando eu sair desse moquifo.


Médico: Mas senhor, elas precisam ir para um hospital. –Receoso e pasmo com tamanha visão.


Dean: Você não foi pago para dar opiniões e sim para solucionar os problemas, faça seu trabalho aqui e agora! –Totalmente macho man, ao menos na ignorância.  

Médico: Sim, como quiser. –Desajeitado ele vai até a loirinha caída no chão e percebe que ela fez algo produtivo para sua própria saúde, estancou o sangramento.

Ele começa a ver o ferimento causado pela bala, ele limpa e por sorte a bala não se alojou num local arriscado ou que possa trazer grandes seqüelas para a mulher, ela o encara com toda sua ira, posso dizer até, que ela chegou a pensar em pegá-lo pelo colarinho, mas não sei por que ou o que a manteve distante dele.


Depois de cuidar da Sarah, que ainda está com sérios problemas, correndo o risco de o ferimento piorar, o enfermeirinho de araque vem até mim, me dá uma injeção sei lá de que?! Com tanto que não seja buscopan como sempre medicam em qualquer dor ou anomalia nos hospitais do Brasil, pra mim está ótimo, quero mesmo voltar a mim e dar uns chutes em alguns desses traseiros desgraçados e aliciados pelo poder alheio.
Perto dali ainda estão Chloe e Clark, ah, meu romântico Smallville, quanto o estranho, se pudesse nesse momento abraçá-lo, senti-lo sinto que ficaria melhor rapidíssimo.

Chloe: Acho melhor irmos embora?! –Derrotada pelo seu instinto jornalístico que já não esta como antes.

Clark: Sim, Chloe? –A chama quando ela está à sua frente indo para o carro, a loira se vira no sentido anti-horário e fixa seu olhar no seu amigo caipira.

Clark: Onde estiver, vou encontrá-la e trazê-la de volta. Sei que Lois esta me esperando e não vou decepcioná-la. –As palavras fluem de repente e naturalmente dos seus lábios carnudos e perfeitamente desenhados.


Chloe apenas o olhar e sorri em forma de agradecimento, ela pega o carro, enquanto ele usa novamente sua visão de raios-X, mas alguns segundos depois desiste mantendo a racionalidade que lhe diz que eu não estou ali, infelizmente o caipira tem deixado um pouco de lado esse órgão mais que humano que é o coração.

Voltando para a toca que Sarah e eu estamos, depois da revista do doutorzinho, não é que o Dean trás comida pra gente? Felizmente. Logo os dois homens saem do quarto, antes o “branquinho” deixa um aviso...


Dean: Mais tarde, caso se comportem, trarei o café da manhã. E não tentem chamar por socorro, estamos no meio do NADA e essas paredes e portas são aprova de som e até de bala, assim que não forcem suas gargantas garotas! –Dá uma piscadela nojenta, o que antes eu acharia atraente nele e o canalha saiu trancando a porta automaticamente.
--
Eu sequer consegui comer, apenas bebi um suco de maça e Sarah, esta ainda está consciente e até esse ultimo minuto está muito pensativa, o que me deixa mais curiosa do que o normal para Lois Lane Kent.
--


TRÊS HORAS MAIS TARDE



Sarah: Lane?  -Falando devagar, vejo nitidamente seu rosto ainda expressando incomodo pelo ferimento, para não dizer-lhes dor.


Lois: A própria, Super S! –Eu melhorei, a febre parece haver cessado e minha coragem até que criou vergonha e deu o ar da graça novamente.

Sarah: Eu tenho um plano! –Fala fechando os olhos e enrijecendo o a face por causa da perna machucada.

Lois: Uh, isso é ótimo, para distrair a minha vontade de sair daqui. –Falei revirando os olhos e com uma vontade danada de levantar de supetão e sair correndo porta afora, diferente da loirinha que está totalmente séria encarando-me.

Sarah: Prepare-se, quando eu der o sinal, você corre e vai embora, pegue o carro dele! –Passando a mão no cabelo sujo e despenteado.

Lois: Boa idéia, mas não dá pra sair com o carro dele, caso você tenha a memória fraca ele POSSUI a chave e provavelmente vai me pegar antes de eu cruzar aquela porta!  -Falei dando ênfase ao fato de Dean ter as chaves do carro.

Sarah: Oh, Lane! Será que não entende que eu roubarei as chaves do carro? Apenas se concentre no momento, ok? –Fala um pouco fora do sério.

Lois: E como a senhorita esperteza vai sair depois? –Falei sentando na cama e cruzando os braços, além de arquear a minha sobrancelha como de costume, Rsrs.

Sarah: Não vou! –Fala decidida e de maneira fria, quem vê até pensa que ela está pouco se lixando para o seu futuro. Será que ela e o lerdinho romperam de vez? Nossa, o que o amor não faz?!

Lois: Não seja imbecil, jamais vou deixar você aqui! –Digo mesmo, não mandei vir com esse pensamento tosco, qual é, sou eu Lois Lane e não uma amiga da onça ou uma mãe pata que abandona os filhotes assim que eles nascem.

Sarah: Lois eu preciso que vá e avise ao Chuck onde estou. Não se preocupe, eu vou encontrar vocês lá fora. Apenas, avise a Chuck sobre mim, ok? –Ela me pediu de uma maneira tão “Sarita” abandonada que não resisti...

Lois: Ok. Mas assim que eu conseguir sair daqui. Darei um jeito de te tirar desse inferno, só agüente firme e acredite em mim?! –Falei com certo pavor por dentro e se as coisas saíssem erradas? E se a Sarah for morta por minha culpa? Não sei, não sei. Preciso pensar bem nessa idéia maluca, sei que uma hora ou outra Clark e seus superamigos vão nos encontrar, aliás, que demora essa deles, parece mais um bando de tartarugas do que Heróis!

Sarah: Sempre acreditei na pessoa que você é Lois Lane! –Solta um sorriso amarelo e eu nem preciso contar que fiquei totalmente sem resposta para isso não é mesmo?
Até os próximos episódios pessoal.

4 comentários:

  1. mesmo o Dean sendo um canhalha nessa história, eu não consigo ficar com raiva dele ^^

    ResponderExcluir
  2. "Prometo que sempre te protegerei assim como me protegera. Você é meu melhor amigo, minha casa e o meu verdadeiro amor. Eu sou sua, e serei para sempre!" (Votos de Lois - 10x21/22 "Finale")

    que lindo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que acontece, mas o blog esta de sacanagem comigo.
    Ai vai meu coment, bjus flor!

    Tiaaaaaaa pelo amor d Deus Salva logo a Diva e a loirinha... Clark tem que tira-las de lá. Preciso da continuação urgente com essa fulga da Diva, claro que o Clark poderia estar por perto e salvar logo a loira né e aproveitar e dar uns bons socos na focinha do gostodo safado do Dean!
    Aguardando o próximo cap.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. YAAAAAAAAA MANAAAAAAAAAA

    MOMENTOS TENSOS AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    Chloe: Ok, Clark Kent. Você sumiu um, dois ou três dias quem sabe? Enquanto minha prima desapareceu e a minha sobrinha está nas mãos dos outros! Você é um homem ou um banana Clark? –Dispara cheia de mágoas e o encara decidida a continuar a conversa tensa.
    Quando Clark aturdido faz menção de responder...

    (YA METE PAU NELE CHLOE ISSO MESMO YAA,TEM QUE CHINGAR MESMO)

    Chloe: Ela não está aqui, Clark. –Abraça o amigo, deixando uma lágrima cair pelo seu rosto, nesse momento o Smallville a recosta sob seu peito e a abraça tentando confortá-la, mesmo precisando de conforto também por não a haver encontrado( YA DONA CHLOE SEMPRE TIRANDO UMA LASQUINHA KKK)


    Um homem todo vestido de branco e o branquelo canalha do Dean adentram creio que dez minutos depois no mórbido e frio ambiente. É quando o “médico” se assusta ao ver o estado de nós duas, Sarah Caída no chão toda ensangüentada e eu prostrada na cama com todos os sinais de um doente, me lembrem de cortar o órgão do Dean quando eu sair desse moquifo ( VO MATA A PAU ESSE DEAN)

    Depois de cuidar da Sarah, que ainda está com sérios problemas, correndo o risco de o ferimento piorar, o enfermeirinho de araque vem até mim, me dá uma injeção sei lá de que?! Com tanto que não seja buscopan como sempre medicam em qualquer dor ou anomalia nos hospitais do Brasil, pra mim está ótimo,( RASHEI DE RIR DO BUSCOPAN KKK PIOR MESMO)

    quero mesmo voltar a mim e dar uns chutes em alguns desses traseiros desgraçados e aliciados pelo poder alheio.(KKK)
    Perto dali ainda estão Chloe e Clark, ah, meu romântico Smallville, quanto o estranho, se pudesse nesse momento abraçá-lo, senti-lo sinto que ficaria melhor rapidíssimo.( HUMM III NUM TO GOSTANDO)


    Clark: Onde estiver, vou encontrá-la e trazê-la de volta. Sei que Lois esta me esperando e não vou decepcioná-la. –As palavras fluem de repente e naturalmente dos seus lábios carnudos e perfeitamente desenhados.
    ( YAAAAAAAAAAA Q FOFO AAAAAAAAAAAAAAA)


    Lois: E como a senhorita esperteza vai sair depois? –Falei sentando na cama e cruzando os braços, além de arquear a minha sobrancelha como de costume, Rsrs.(KKKK))))



    Sarah: Lois eu preciso que vá e avise ao Chuck onde estou. Não se preocupe, eu vou encontrar vocês lá fora. Apenas, avise a Chuck sobre mim, ok? –Ela me pediu de uma maneira tão “Sarita” abandonada que não resisti...
    (SARAH E MUITO CORJOSA GOSTO DISSO ,RASHEI DE RIR COM O TÃO SARITA KKKKKK


    YAAAAAAAAAAAAAAA MANAAAAAAAAAAAA ESTA TENSO SERÁ QUE O PLANO DELAS VAI DAR CERTO AAAAAAAAA ESSE DEAN TEM QUE CAPAR YAAAAAA AAAAAAAAA III EU AXEI MEIO A CHLOE DANDO EM CIMA DE CLARK OU SERÁ SO IMPRESSÃO MINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO CURIOSA PARA LER O RESTO AAAAAAAAA MUITO BOM MANAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo