Capitulo 23
Quando vi Clark Kent alguns metros de distancia de mim, senti que meu mundo se reestruturou de novo, um mundo que sem ele não existe, porque quando a gente ama de verdade, a gente assume qualquer desafio, enfrenta qualquer inimigo e vence qualquer guerra para ficar com a pessoa amada, ao menos, foi assim que o General Sam Lane me ensinou e mesmo com os seus defeitos de paternidade, acho que me ensinou algumas coisas muito bem.
Clark: Lois, você está bem? –Nesse momento ele deu mais alguns passos à nossa frente e me encarou, foi quando de repente algo estranho aconteceu.
Lois: Clark???????–Preocupada comecei a dar dois passos em sua direção.
Dean: Onde pensa que vai mocinha? –Me puxando pelo braço direito, engraçado que a sorte ficou do meu lado, afinal sou canhota e isso foi uma benção pra minha pessoa, pois usei toda minha força num gancho de esquerda e lhe dei um belo chute nas partes baixas, me livrei ao menos temporariamente e corri na direção do garotão...
Clark: Lois? Vá...emb..ora....daqui! –Me encarando com um olhar sofrido.
Lois: Não vou sair daqui sem você e a Sarah, Clark. –Falei tocando seu rosto suado e pálido.
Olhe para trás e Dean estava nocauteado no chão, decidi então correr até ele e pegar do seu bolso as chaves do carro para tirar os dois super heróis (a loirinha e o superboy) de tamanha encrenca, é incrível como ainda tem a ousadia de dizer que EU corro atrás dos problemas. Puxo a chave do bolso dele e o sarafralho se aproveita e detém a minha mão, com um ar de vitorioso ele se levanta obrigando-me a levantar também, de repente dou-lhe um soco nas suas partes baixas para variar e uma cotovelada na cara e enquanto ele se lamenta, aproveito para correr até o carro, abri-lo e voltar na direção do Smallville.
Na WT
Chloe ficou preocupadíssima com o sumiço de seu amigo, aliás, todos sabem que a minha prima é mestra em preocupações alheias, às vezes ela sequer percebe que sua vida está um caos, aí eu entro pra dar um aviso básico, concordam? Afinal, eu tinha que ter uma qualidade, já que tantas pessoas adoram ver meus defeitos. A verdade é que ela esta a ponto de fazer uma cratera no chão de tanto andar de um lado para o outro, Lizzie está no tapete com as costas apoiadas no pequeno sofá e Tess está cochichando com Oliver...
Tess: Aqueles dois estavam bem debaixo do nosso nariz o tempo todo? –Inconformada.
Ollie: É parece que seu faro de Luthor não é tão infalível quanto pensávamos. –Provocando a mulher que coloca as mãos na cintura e arqueia uma sobrancelha como um sinal descrente de soltar um “O QUE?”
Nesse momento Chloe salta num estalo...
Chloe: EI? Acho que sei como achar o nosso amigo perdido. –esbanja um sorriso indo até o super computador e digitando códigos estranhos, hackeando seja la o sistema que for.
Ollie: Não é a toa que essa criança vai crescer traumatizada. –Olhando para a minha pequena que antes estava engatinhando e agora está de cabeça pra baixo visualizando as pernas de todos, coisa que retira um pequeno sorriso de todos ali dentro, incrível como a minha filha já é capaz de admirar o belo, claro que estou dizendo isso pelo loiro brincalhão que vos fala besteiras às vezes, quer dizer quase sempre.
Chloe: Oliver!!! –Chamando sua atenção, ainda vidrada na tela LCD do PC, às vezes imagino o que seria da Chloe se não existisse tamanha tecnologia ainda, acho que ela deixaria para nascer somente em 2012 ou um num século mais avançado.
Tess: Oliver tem a concepção de que ser um milionário palhaço é bastante atraente. –Rindo para Chloe, ambas estão uma ao lado da outra e parece que a minha prima anã conseguiu o que tanto queria, enfim, pode ser que agora as coisas melhorem de vez, odeio tanto dramalhão mexicano....
Chloe: BINGO! –Dando um pulinho para poder competir com Tess. Rsrsrs.
Tess: Pelo que vejo você rastreou Clark pelo GPS do celular, é, confesso que com tantos problemas esqueci esse detalhe, mas considerando que ele tem evitado a tudo e todos, pensei que estivesse sem o aparelho.
Oliver: Eu não to querendo atrapalhar a conversa entre as damas, mas será que podem me dizer onde esta o meu amigo??? –Fazendo cara de santo.
Chloe: Segundo as coordenadas, ele está há 988 km daqui, em Alberta?! –Surpresa.
Oliver: Então foi pra ai que levaram a Lois e é pra lá que eu vou! –Diz o arqueiro esmeralda saindo para se preparar e ir ao encontro de Clark e possivelmente ao meu.
Chloe anota a direção na qual C.K se encontra enquanto isso Tess pega Lizzie e ambas seguem Oliver. E é então que vamos para a sala de copias do Daily Planet...
Perry: Onde estão Lane, Kent e Winchester? Meus melhores jornalistas sumiram há quase uma semana, senhorita Grant! –Um tanto exaltado.
Cat: Eu não...não sei chefe. –Fala quase chorando, é engraçado como a voz dela parece um miado de um desses gatos vira-latas, fico imaginando se ela essa boca quando está entre quatro paredes com um homem, caso contrário o coitado deve ficar totalmente inútil.
Perry: Olsen! Olsen! –Grita desesperando buscando o Jimmy por todos os lados, eis que quando ele está bem atrás dele...
Cat: Acho... –É interrompida pelo ego mal humorado do Perry.
Perry: JIMMY OLSEN se não aparecer aqui e agora está despedido. –Ficando vermelho de raiva.
Jimmy: Estou aqui senhor White. –Diz o rapaz como sempre sorridente e tranqüilo.
Perry: Busque aqueles dois novatos e vá cobrir a noticia do Presidente Obama e sua notável chegada a Los Angeles. –Com os olhos fixados no rapaz loiro, que fica encabritado e surpreso com a ordem.
Cat: Acho que não vai ser possível, senhor. –Dispara antes que seja interrompida novamente, com cara de cadela abandonada, pedindo arrego.
Jimmy: Sim, senhor Perry. Há dias não os vejo por aqui. –Envergonhado e temeroso pela reação do nosso chefinho.
Perry: Mas o que diabos esta acontecendo com esse Jornal???? Cat, você fica responsável pela matéria e Olsen tire boas fotos do presidente. Não se forma mais repórteres disciplinados como antes. –Balbucia ele com uma cara não muito agradável como de costume e sai indo para sua sala descontar sua raiva provavelmente na coitada da secretária.
De volta aonde Judas perder as botas...
Querem uma novidade? Consegui colocar o Clark no carro (Acho que durou quase uma eternidade), ainda bem que estava próximo ao jardim, afinal não tenho força suficiente pra carregar mais de 70 kg como se fosse uma pluma...
Lois: Não ouse tirar o seu lindo traseiro daqui, eu vou buscar Sarah. –Falei como se ele estivesse são o bastante para sair dali.
Clark: Lois?! –Sussurrou, foi quando passei levemente minha mão sob seu rosto suado.
Lois: Não temos tempo para conversas, garotão! –Falei saindo um tanto impaciente e preocupada por Dean se recuperar e vir atrás de nós novamente.
Fechei a porta do carro cuidadosamente, olhei para os lados observando se há alguma movimentação, tranqüilizei-me e segui adiante, desci até o “quarto do gelo louco” e me aproximei da loira que esta quase roxa, eu não sei se pelo clima frio ou pela infecção do seu ferimento, me dei conta que carregar Sarah vai ser tão ou mais trabalhoso que o Clark. Ouvi-aela pronunciar ais iniciais do meu nome e parar por aí, um sorriso amarelo surgiu em seu rosto, a sustentei usando meu corpo como apoio, quatro degraus só para começar, isso é o que tínhamos pela frente, o primeiro foi difícil, ela se contorceu de dor, mas não entregou os pontos, acho que um século depois de muito suor, muita dor mais por parte da Sarah e sacrifício físico das duas, nós conseguimos chegar à parte de cima da casa, daí ficou melhor, entretanto quando estávamos próximas da porta de saída da casa fomos surpreendidas...
Pessoa: Onde pensam que vão? –Cínico.
Sarah: droga! –estamos paradas de frente pra ele, sem escapatória alguma.
Lois: Já chega. Você não é esse tipo de pessoa, porque esta fazendo isso?! –Comecei a tentar ganhar tempo, quem sabe numa dessas o Clark não melhora, estou rezando para que isso aconteça ou vamos virar dois tapetes de inverno para a sala dele.
Pessoa: Você tem razão, eu sou pior. –Sem sentirmos acabamos trocando de posição, ele está agora com as costas para a porta de entrada, nós ficamos de costas para a estrada, sorte ou azar? Não sei e nem quero apostar ou saber no que isso vai dar.
Ele fica com um olhar misterioso e tira uma arma detrás do paletó de linho preto, nesse momento sinto um arrepio percorrer a minha medula espinhal, não deveria, mas começo a pensar em tudo que considerava besteira, nos raios de sol que não vi, nas noites de sono de Lizzie que perdi ou nas vezes que não quis me levantar para fazer o seu “gagau” como ela mesma chama.
Ele aponta a arma na nossa direção, Sustento Sarah com força, sabe aquele ditado: “Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come?” É verdade e ele se aplica nesse momento. Sarah como ta mais pra lá do que pra cá, fica indiferente a ameaça, é quando noto algo que vocês vão acompanhar na integra...
Lois: O que vai fazer? O milionário agora virou assassino de mulheres e mais que isso de repórteres que não são da imprensa Marrom?! –Falo com perspicácia, tentando manipular a moral dele, não é possível que não haja nada do homem de tempos atrás.
Homem: Cale essa sua boca agora ou você só vai abri-la daqui a alguns minutos debaixo de sete palmos, Lois Lane. –Nessa hora ele nos empurrou de lado e para minha surpresa deu alguns passos em direção ao jardim, meu coração gelou ao pensar que ele se deparou com a presença de Clark, virei um pouco meu pescoço para ver o que ele pretendia, sei que não iria nos matar pelas costas, não, ele jamais faria algo tão covarde, quer dizer posso voltar atrás no meu conhecimento da pessoa?
Homem: Você só tinha que vigiá-las e fracassou Winchester! –Com bastante ira, praticamente irreconhecível.
Dean: Desculpa, senhor, mas elas...elas... -E não é que o grandalhão independente quase se mijou nas calças de medo? Rsrsrsrs.
Homem: Elas foram mais espertas que você, duas mulheres te enrolaram, seu inútil, tolo!
Dean: Perdão, não vai se repetir, eu vou prendê-las e vigiá-las o tempo todo, ate o senhor decidir o que fazer.
Homem: Realmente, não vai haver outro erro desses, porque EU não vou permitir. –Com seu olhar sombrio.
Dean: O que? –Atordoado.
De repente ele que tinha guardado a arma na cintura, onde havia pego antes, a saca de novo e meus olhos não crêem no que vêem, Dean começa a correr feito maluco, mas tão rápido quanto a velocidade da luz, é dispara não uma, mas duas balas em sua direção, uma atinge em cheio suas costas e outra a perna, o homem vai atrás do outro já ferido e caído, nesse momento ele dá outro tiro, automaticamente grito...
Lois: NÃO, BRUCE?! –Pra piorar, Clark se arrasta até ele, sem ser notado, por um impulso quase deixo Sarah cair, é aí que me convenço de que não posso fazer tudo ao mesmo tempo e agora?
Yaaaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirPartes interessantes yaaaaaaaa
Dean: Onde pensa que vai mocinha? –Me puxando pelo braço direito, engraçado que a sorte ficou do meu lado, afinal sou canhota e isso foi uma benção pra minha pessoa, pois usei toda minha força num gancho de esquerda e lhe dei um belo chute nas partes baixas, me livrei ao menos temporariamente e corri na direção do garotão...
( YAAA NINGUEM SE METE COM LOIS LANE YAAAAAA)
Lois: Não vou sair daqui sem você e a Sarah, Clark. –Falei tocando seu rosto suado e pálido (aaaaa mimimi tadinho do Clark)
Cat: Eu não...não sei chefe. –Fala quase chorando, é engraçado como a voz dela parece um miado de um desses gatos vira-latas, fico imaginando se ela essa boca quando está entre quatro paredes com um homem, caso contrário o coitado deve ficar totalmente inútil (kkkkkkkkkkkkkk o homi temque botar um tampão nos ouvidos kkkkkkkkk bei aff eu axo ela mega enjoada ta loko kkk)
Querem uma novidade? Consegui colocar o Clark no carro (Acho que durou quase uma eternidade), ainda bem que estava próximo ao jardim, afinal não tenho força suficiente pra carregar mais de 70 kg como se fosse uma pluma...
Lois: Não ouse tirar o seu lindo traseiro daqui, eu vou buscar Sarah. –Falei como se ele estivesse são o bastante para sair dali.(kkkk parece q to vendo Lois mandar nele kkkkkk)
Clark: Lois?! –Sussurrou, foi quando passei levemente minha mão sob seu rosto suado.(aaaaaaaaaaaaaa q fofa amo Cloissssssssss)
Dean: Desculpa, senhor, mas elas...elas... -E não é que o grandalhão independente quase se mijou nas calças de medo? Rsrsrsrs.( kkkkkkkk isso se naum se mijou kkkkkkkkk)
De repente ele que tinha guardado a arma na cintura, onde havia pego antes, a saca de novo e meus olhos não crêem no que vêem, Dean começa a correr feito maluco, mas tão rápido quanto a velocidade da luz, é dispara não uma, mas duas balas em sua direção, uma atinge em cheio suas costas e outra a perna, o homem vai atrás do outro já ferido e caído, nesse momento ele dá outro tiro, automaticamente grito...( yaaaaaa bem feito para o Dean merecia yaaaa)
Lois: NÃO, BRUCE?! –Pra piorar, Clark se arrasta até ele, sem ser notado, por um impulso quase deixo Sarah cair, é aí que me convenço de que não posso fazer tudo ao mesmo tempo e agora?
(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenso opa não Bruce aaaaaaaaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiiiiii q supresaaaaa)
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaa mana aaaaaaaaaaa muito triiiiiiii Lois minha heroínaaaaa mandando vê contra os bandidos yaaaaaa e ainda ajudando seu garnde amoré e sua amiga aaaaaaaaaaa to adorando mana mas fiquei supresa com Bruce aaaaaaaaaaaaaaaaa ele estava metido nesse sequestro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bei fedeu a coisa e bem feito para o Dean aaaaaaaaaaaaa aguardando anciosa para o próximo capitulo aaaaaaaaa
Putz Tia que AÇÃO! Lois arrasando nos socos e ponta pés #pulandodealegria.
ResponderExcluirAmo a Lo salvando o Clarkito, mostra como ela é a mulher perfeita para o Super. Quero ver esse resgate finalizado, e o encontro da Lois com a fofuxa da Lizzie... Ai que Lindo a família enfim junta e o safado do morcegão morto com farofa e batata!
Adorando sua fic e não demore para postar o próximo capítulo e que seja MEGA, SUPER, HIPER GRANDÃO! Ebaaaaaa
Bjus
Juju