Capitulo 19
Sarah que estava virada de frente para a parede, virou-se no sentido anti-horário tendo uma vista completa minha e eu dela...
Sarah: Lane? –Pasma com o encontro.
Lois: Sarah? –Quase cega de fraqueza, agora sei por que não paro de comer um minuto, é que minha tagarelice depende da minha nutrição definitivamente.
Sarah: Você não deveria estar com o Kent sobrevoando Star City? –Ela demonstra surpresa e certo receio.
Lois: Decidi ficar com meu amante! –Não pude conter o meu senso irônico diante de tamanha situação.
Sarah: OK! Seja lá o que aconteceu eu vou nos tirar daqui. –Me olhando estranhamente.
Lois: Como quiser super Sarah! –Falei já fechando os olhos e me encolhendo na cama, ao que a loira veio direto em minha direção e tocou-me a testa...
Sarah: Droga! Você está ardendo em febre. –Me encarando, eu não dou a menor bola, uma vez que Sarah não passa de uma aspirante a repórter e sei que ela não tem condições de nos tirar deste lugar, melhor mesmo, é seguir com meu plano, o duro é agüentar até o tapado de o homem me trazer algo que comer, será que ele acha mesmo que mulher vazia consegue desfilar na passarela da vida?
Sarah começa a bater insistentemente na porta, até que aparece um grandalhão e a encara, não é que a coisinha loira não se intimida e o coloca contra a parede? Eu sei no mínimo vocês devem estar pensando que ela é doida ou masoquista, também acho isso, quem em sã consciência iria enfrentar sei lá quantos caras quando se está na desvantagem e sozinha? Bom, acho que agora vocês têm a resposta SARAH WALKER!
Grandalhão: O que quer? –Com cara de poucos amigos e armado com uma metralhadora, além de ter a magnitude de vários capangas atrás de si.
Sarah: Ela esta ardendo em febre! Se a deixarem assim vai acabar morrendo. É isso que querem? –Num tom nada sutil.
O Grandalhão imediatamente liga para alguém e depois de dizer que eu (Lois Lane), estou mal, ele escuta algo e em seguida desliga, empurrando Sarah de volta para a sala, esta reage e pasme, ela luta bastante, só que o cara não é só grande, ele é forte também e esperto. Num deslize da loirinha, o grandalhão com codinome “COBRA” até onde pude ouvir, quer dizer se isso não for mais um dos meus delírios do estado “sólido” e atualmente “caliente”. Rsrs.
Ele astutamente pega a arma e atira em Sarah e acerta-a na perna, não consegui evitar o susto e comecei a chamar pelo “Smallville” sem parar, algo me diz que ele tinha que estar a me procurar nesse exato momento e eu preciso acreditar que ele vai chegar senão é o fim pra nós duas.
Sarah: Droga! Son of a Bitch!¹ - Exclama sentido um ardor na perna, seguida de uma dor insuportável.
Grandalhão: Da próxima atiro pra matar! –Fecha a porta deixando-nos sozinhas e à própria sorte no amplo quarto branco, que parece mais com um manicômio, o problema é que eu nunca fui num psiquiatra em toda a minha vida e nem sou aposentada para estar num lugar tão belo quanto este.
Lois: Clark?! –Começo a chamá-lo em meus sonhos de ERA UMA VEZ UM SUPER BOY QUE DEVERIA VIR AGORA ME SALVAR.
Em algum lugar de Metrópoles...
Tess: Ainda acho isso uma loucura. Acho que vai precisar de ajuda, não pode ir sozinha?! –Quando Chloe abre a porta.
Chloe: Só temos nós duas aqui e não sabemos até quando o Clark vai brincar de se esconder! –Decidida e com um ar de menina poderosa.
Tess: Ok, você que sabe. Vou chamar a babá pra que eu possa ajudar você ao menos tecnologicamente?! –Procurando-a virando a cabeça para vários ângulos, é quando Chloe vira para a direita e fica boquiaberta no mesmo instante.
Chloe: Oh Meu Deus! Acho que não é uma boa idéia. –Abismada vendo Lizzie flutuando ao dormir na cama de casal da loira.
Tess: Definitivamente não é! –Engolindo a seco o nervosismo que se instalou na ruivinha.
Chloe: Foco, Tess! Depois cuidamos desse detalhe kryptoniano da minha maravilhosa sobrinha. Temos que encontrar Lois e você ME AVISE QUALQUER NOVIDADE, ok? –Fala sem fazer pausa alguma, o que dá uma imensa vontade em Tess de lutar para extravasar as emoções.
Tess: Ok! –Segurando a tensão.
Finalmente Chloe saiu, cerca de duas horas depois, já tarde da noite a minha querida prima esta em frente a tal “casa” de Dean, que é assustadoramente antiga, ok, é muito clássica pra não dizer velha. Rsrs. Parece que a casa fica localizada numa cidade fantasma, a diferença é que esta ainda seria habitada por outras espécies de seres. Chloe fica no carro esperando alguma movimentação. De repente ela avista o canalha, quer dizer, o safado do Dean saindo apressadamente, entrando no seu carro logo em seguida, minha prima aproveita e decide descer do carro “escondido” por trás de uma baita moita, ao menos ela não perdeu o jeito para a investigação, continua a mesma Chloe Sullivan de anos atrás...
Enquanto ela se arrisca tentando encontrar alguma pista minha, Clark finalmente dá o ar da graça, o único inconveniente é que ele se depara com a Watchtower abandonada e começa a imaginar mil ataques de seus arque-inimigos, preocupado ele segue para o Planeta Diário para obter informações sobre a madrugada.
Enquanto isso em algum lugar nesse vasto mundo e num caminho perdido está Sarah e Eu, tendo pesadelos ou quem sabe até alucinações nesse quarto feito para hospedar um maluco qualquer, assim como Coringa. É quando de repente Sarah começa a gritar, chamando meu nome, eu sabia que ele era bonito, mas não tinha idéia de como isso afetava às pessoas até então...
Sarah: Lois Lane! Lane! –Recostada na parede com uma perna neutralizada e com cara de cachorro em estado de choque ao tomar banho.
Lois: Essa sou eu! –Falei erguendo um pouco a cabeça, sem muito animo e olhando para frente, onde estava a loirinha danada.
Sarah: Não se mova! –Concentrada nas minhas pernas, olho bem para minha calça social cinza grudada no corpo, é quando me dou conta de que há um intruso encima de mim e agora sim o que eu achava que não tinha como piorar PIORA, se deteriora diante dos nossos olhos amendoados.
Lois: Ótimo! –impaciente reviro os olhos e fico estática na cama.
Sarah: Alguém, socorro! Socorro! Socorro! –Se arrastando até a porta ela começa a gritar e eu a me desesperar.
No Planeta Diário
Chuck esta zanzando de um lado a outro do prédio, e resmungando o nome de sua parceira na vida profissional e creio eu na amorosa também. Rsrsrs. De repente os olhos dele criam uma enorme chama de esperança ao se esbarrar com Clark Kent em frente à sala de cópias...
Chuck: Ei, espera, espera! Cara, amigo... Clark? –Fazendo pequenas mogangas para chamá-lo a atenção.
Clark: Algum problema senhor Chuck Bartowlski? –Compreensivo, embora meio distante.
Chuck: É... Cara, você não deveria estar com a senhora Lois Lane? Digo, decidiram trabalhar em alguma investigação misteriosa? Rsrsrs. Ou quem sabe as mulheres não decidiram nos deixar de lado não? –Sem graça, soltando o verbo agitadamente, quer dizer à sua maneira.
Clark: Er.... Não! Quer dizer, Lois está com a prima, eu precisei ficar por mais uns dias e então irei ao encontro delas em Star City. –Colocando as mãos nos bolsos da calça social preta, num gesto desconhecido de insegurança e nervosismo que somente eu sei decifrar.
Chuck: Ok, cara eu preciso da sua ajuda, não posso continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu preciso encontrar a Sarah porque sei que ela está correndo perigo e não me pergunte “Porque” porque é uma coisa difícil de explicar, ok?! -Dispara rapidamente atropelando algumas palavras e deixando Clark atordoado com tanta informação.
Clark: Quer dizer que... –Sendo interrompido pelo mais novo “repórter”
Chuck: a Sarah sumiu! – Com cara de espanto e colocando parte dos dedos na boca para roer as unhas.
Clark: Em que estavam trabalhando? –Curioso para saber a encrenca que a loira parecidíssima com alguém que ele conhece se meteu.
Chuck: Não seria “vocês”. Ela me deixou de fora, eu tento ajudar, mas a Sarah quando quer desvendar um mistério sempre se sobressai e olha que eu avisei pra ela que esse lance de investigar o Dean e seus amigos estranhos não era uma boa idéia! –Com cara de cachorro abandonado.
Clark: Espera! Sarah estava investigando Dean Winchester? –Pasmo com a revelação, ele fica pálido embora isso seja meio estranho num kryptoniano.
Chuck: Você acha que... Que ele pegou a Sarah? Ah meu Pai! –Caindo na cadeira atrás de si em estado de choque com a horrível idéia de sua companheira e girlfriend ter sido capturada.
CONTINUA
Yaaa manaaaaaaaa iruuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMomentos Engraçados:
- Lois: Decidi ficar com meu amante! –Não pude conter o meu senso irônico diante de tamanha situação. (LOIS ME RACHA A CARA KKK PASSANDO MAL E MESMO ASSIM TACA SUAS PIADAS KKK)
- Num deslize da loirinha, o grandalhão com codinome “COBRA” até onde pude ouvir, quer dizer se isso não for mais um dos meus delírios do estado “sólido” e atualmente “caliente”. Rsrs.( kkkkkkkkkkkkkkk)
Sarah: Lois Lane! Lane! –Recostada na parede com uma perna neutralizada e com cara de cachorro em estado de choque ao tomar banho.(( KKKK LEMBREI DO MEU CACHORRO KKK NO BANHU KK,RASHEI COM ESSA )))
Momento tenso:
- Sarah: Ela esta ardendo em febre! Se a deixarem assim vai acabar morrendo. É isso que querem? –Num tom nada sutil. (cara que angustia, putz esse cara e um fio de uma égua yaaaaaa).
-O Grandalhão imediatamente liga para alguém e depois de dizer que eu (Lois Lane), estou mal, ele escuta algo e em seguida desliga, empurrando Sarah de volta para a sala, esta reage e pasme, ela luta bastante, só que o cara não é só grande, ele é forte também e esperto.( VIXE QUE TENSO)
- Ele astutamente pega a arma e atira em Sarah e acerta-a na perna, não consegui evitar o susto e comecei a chamar pelo “Smallville” sem parar, algo me diz que ele tinha que estar a me procurar nesse exato momento e eu preciso acreditar que ele vai chegar senão é o fim pra nós duas.( PUTZ COITADA DA Sarah AAAAAAAAAAA CADE O CLARK).
- Finalmente Chloe saiu, cerca de duas horas depois, já tarde da noite a minha querida prima esta em frente a tal “casa” de Dean, que é assustadoramente antiga, ok, é muito clássica pra não dizer velha. Rsrs. Parece que a casa fica localizada numa cidade fantasma, a diferença é que esta ainda seria habitada por outras espécies de seres.(YAAAAAAAAA TERROR AAAAAAAAAAAAAAAA MORRI)
- Lois: Essa sou eu! –Falei erguendo um pouco a cabeça, sem muito animo e olhando para frente, onde estava a loirinha danada.( PUTZ ELA TA SOFRENDO MUITO TADINHA,ME DEU UM APERTO AFF)
- Sarah: Não se mova! –Concentrada nas minhas pernas, olho bem para minha calça social cinza grudada no corpo, é quando me dou conta de que há um intruso encima de mim e agora sim o que eu achava que não tinha como piorar PIORA, se deteriora diante dos nossos olhos amendoados.(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Clark: Espera! Sarah estava investigando Dean Winchester? –Pasmo com a revelação, ele fica pálido embora isso seja meio estranho num kryptoniano.
Chuck: Você acha que... Que ele pegou a Sarah? Ah meu Pai! –Caindo na cadeira atrás de si em estado de choque com a horrível idéia de sua companheira e girlfriend ter sido capturada. ( ESSES 2 PENSANDO ME DA UMA AGONIA AAAAAAAAAAAAAAAAAA VÃO LOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)))
Momentos Fofos:
Chloe: Oh Meu Deus! Acho que não é uma boa idéia. –Abismada vendo Lizzie flutuando ao dormir na cama de casal da loira.( OMG ME SUPREENDI YAAAAAAAAAAA SUPER LIZZIE)
Chuck: Ok, cara eu preciso da sua ajuda, não posso continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu preciso encontrar a Sarah porque sei que ela está correndo perigo e não me pergunte “Porque” porque é uma coisa difícil de explicar, ok?! -Dispara rapidamente atropelando algumas palavras e deixando Clark atordoado com tanta informação.( Q FOFO ELE SENTIU).
Yaaaaaaaaaaaaaaaa mana taaaaaaaaaa fondastico a tua ficc inda mais que tu botou terrorzinho e como eu odeio terror kkk ,yaaaaaaaaaaaaa putz tenso a Lois ta quase morrendo a Sarah coitada machucada e esses homis aaaaaaaaaaa são meio devagar kkkkkkkk,cara esse Dean e o bixo yaaaa putzzzzzzz será o que vai acontecer aaaaaaaaaaaa putz to curiosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,putzzzz aguardando o proximo capitulo aaaaaaaaaaaaaa
Bom k estou para enfim comentar... kkkkk Desculpa a demora.
ResponderExcluirQue tenso esse cap viu, agora estamos com a loira e a Diva presa? OMG! Que palhaçada é essa do meu banana gostoso sumir para pensar? Que isso não acredita no amor da Lois por ele? ACORDA CLARK!
Dean safado gostoso tem que se ferrar agora que o CK enfim acordou e vai virar Super e salavr o dia, ou será que a pequena Lizzie vai usar os poderes recém descobertos para salvar a mãe já que o pai esta sendo um banana? kkkk aaaaaaaaaaaaaaa Vou parar de pensar que só esta saindo loucuras...
Tia amando o estória, aguardando por mais. Bjus
Bjussssss