Lois Lane havia acabado de cruzar a linha de chegada de Pequenópolis. Estava furiosa já que a atendente ao invés de guiá-la, fez com que ela se perdesse em meio aos milharais.
—Olha moça, a próxima vez que eu precisar de um GPS, eu vou arrumar um cão guia que ele vai me servir bem mais que as suas coordenadas.
Era noite quando finalmente chegou à casa de Chloe. Seguiu até a porta e depois voltou. Estava indecisa, afinal, fazia anos que não a encontrava. O pai da aspirante a jornalista e o General eram intrigados. As horas passavam e Lane se via mais perdida que Batata Ruffles no pacote.
Vamos lá, Lois. Pensa. Ok! –Passeava de um lado para o outro.
Não notou quando alguém se aproximou e assistia aquela cena inusitada como tudo em Smallville. Em menos de 1/12 de 1h00 ela se precatou da figura ao tombar nela.
—Quem é você? Eu sou faixa preta. Vou logo avisando, grandalhão. –Bradou. Estava ainda mais nervosa. Onde diabos havia amarrado o seu jegue?!
—Calma, não vou te machucar. –Contestou tentando acalmar a forasteira. Sabia que ela não era dali.
—Han, por que acha que tenho medo de você? -Replicou. Ambos andavam em círculo sem notar.
—Não estou dizendo isso, só achei que precisa de ajuda. Afinal, não há ninguém nas ruas de Pequenópolis há essa hora. –Mostrou com um gesto e tudo estava deserto. Ele tinha razão.
—Eu estou ótima. Obrigada! –Insistiu desconfiada.
—Você está atrás da Chloe? –Indagou como última tentativa.
—De onde conhece a Chloe? –Contrapôs detendo seus passos e colocando as mãos na cintura.
—É a minha melhor amiga e estudamos juntos desde pequenos. –Disse vitorioso. Agora ia descobrir tudo sobre aquela estranha tagarela.
—Que bom para você. Ah, espera. Você é o Clarkie? –Lembrando que a prima havia confessado que amava seu melhor amigo que era apaixonado por uma amiga em comum dos dois.
—ClarK Kent. –Corrigiu estendendo-lhe a mão.
—O prazer é todo seu. –Falou apertando e balançando a mão do rapaz inúmeras vezes. Para um caipira a mão dele era bem pesada mesmo. Era grande. A imaginação da loira de cabelos longos e loiro escuro foi longe.
—Como disse há essa hora é difícil encontrar alguém, se quiser pode vir comigo para a fazenda e amanhã te trago para encontrar a Chloe. –Propôs e deixou Lane em dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.