1 comentários
quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CIDADE DO SOL cap.02

--
Todos da fazenda haviam saído, exceto Lois que estava no banho. A porta da sala abriu, os passos se alargaram até a porta do banheiro, parado em frente a ele, o ser abre a porta e vê o contorno do corpo de Lois através da cortina, debaixo do chuveiro. Ela escuta os passos...


Lois: Quem está aí? Smallville, eu não quero ver a sua cueca do Snoopy pelo menos até você ser um adulto realmente interessante e sexy.


O silencio reina no ambiente e Lois estranha e decide averiguar ao seu modo, ela tenta pegar a mangueira do chuveiro, mas acaba se atrapalhando, uma vez que a mesma é muito curta para chegar ate o outro lado da cortina.


Lois: Ok, Clark Kent. Isso não tem graça! Eu vou aí e acho melhor você sair daqui antes que eu dê um chute nas suas partes baixas por atrapalhar o meu banho!(tirando a cortina do lugar)


Lois vê um homem parado à sua frente...


Lois: Ah, Meu Deus! Está louco?!


Ele faz uma cara de desdém para Lois e começa a olhá-la de cima a baixo.


Lois: Clark!!! (Pegando uma toalha para se cobrir)


Bizarro: Como pôde haver caras tão cegos? Você está muito gostosa!



Lois: Eu não sei o que você andou tomando, mas pra cima de mim não Snoopy!(Indo contra o corpo dele, para sair)


Bizarro: Calma, eu sei que é ridícula essas cuecas, mas á uma parte de mim muito mais madura que você iria adorar conhecer.


Lois: Quem sabe em outra vida, Kent! (debochada)


Bizarro: Não, eu quero nessa!(Beijando-a com luxuria e prazer)


Lois: Clar...kie!(No inicio ela tenta se safar, mas depois corresponde ao beijo)


Bizarro a puxa para o corredor, seguindo para o quarto...O que Lois protesta.


Lois: Está louco? Esse é o quarto da sua mãe.


Bizarro: Louco por você, Lois.
Não agüento mais, que tal falar menos e agirmos mais? (entreabrindo a boca expressando o seu desejo de possuí-la.) Ele a derruba na cama e começa a se desfazer das roupas dela, Lois não fica atrás e tira a blusa dele.



Lois: Nã....Clark!(No que ele engolfa um dos seus seios e começa a provocar a intimidade de Lois)....Cla...aa! –Ela não consegue terminar.


Bizarro: Eu vou te levar o mais longe que você quiser. (sorriso maroto e empolgado)...Espera! – Ele tem uma idéia.
Sai rapidamente e volta no mesmo instante com um pedaço de corda. Lois o olha sem entender o que ele pretendia, mas já gostando da idéia, pensando que poderia amarrá-lo e fazê-lo implorar por um beijo seu, mal sabia ela que um dia da CAÇA e outro do CAÇADOR e se havia uma certeza é que a caça era menos
esperada ali. Bizarro fica encima de Lois, agora s
ó de cueca Box branca, Lois podia ver o volume nele, seu abdômen bem definido, seus braços e coxas...


Lois: Oh, céus! (perdida no corpo de Clark...ela passa a língua entre os lábios, o que o deixa doido de desejo e faz com que ele acelere, num minutos sem que ela notasse, ele a amarrou na cama, seus braços estavam presos.)


Bizarro: Agora vamos ver o seu poder de interação, Lois Lane.


Ele começa a beijar o pescoço dela e a roçar seu membro no de Lois que estava sem calcinha. Durante alguns instantes ele a provocou, acelerando o roçar, Lois já não agüentava, era muito ate para ela. Aquele homem beijando seus seios, apertando-os e mordendo seus lábios, falando ao seu ouvido era algo muito mais que excitante...


Lois: Cla..rk! Che...ga!Me possui! (lavada pelo suor e entre sussurros ao sentir os dedos de Bizarro em seu interior...)


Bizarro: Agora, não! Você ainda não esta pronta, querida. Eu quero que seja inesquecível. Quero você mais molhada, Lois. (acelerando o movimento com os dedos e mordendo seus seios.)


Lois: Por Deus, Clark! Eu não estou agüentando! (nervosa)


Bizarro não deu a mínima, só tinha na cara um sorriso maroto, ver aquela mulher ansiosa e desejando-o o deixava muito excitado e feliz. Clark Kent perdera uma chance que jamais teria de volta, até porque ele não ia deixar aquela mulher livre tão cedo.


Bizarro vai baixando lentamente pelo corpo de Lois, lambendo-a ao que ela se contorce um pouco, já que o peso dele e as cordas não a ajudavam muito. Ele vai ate o seu intimo e começa a sugá-lo como se fosse um delicioso fruto...


Lois: mais...mais!!! Oh, Clark!


Bizarro sobe e a beija, um beijo ardente, nesse momento ele não se preocupa e põe seu peso encima dela, afinal era Lois Lane e com ele não havia frescura, ela tinha era que agüentar firme,
ela era sua agora, ele faz menção de que vai penetrá-la, mas de repente tem uma idéia, se põe em pé do lado da cama, ao lado de Lois, ela vê seu membro e ele o coloca perto do rosto dela, ela o chupa ao que ele se aproxima mais e ela continua, minutos depois ele volta para cima dela e a penetra, devagarzinho e aumentando ao máximo.


Bizarro: Vai me esquecer, Lois?
(desafiando-a)


Lois: Na...não. (ele pega ela pelo rosto e a lhe da um beijo selvagem)


Bizarro: Ohh!!! Como você é boa, Lane. (acelerando sem parar, Lois estava ficando sem fôlego).


Até que ele consegue gozar nela e tardando alguns poucos minutos ambos chegam ao clímax. Ele a desamarra e em seguida deposita seu corpo ao lado do dela, ele a puxa para perto dele e ela acaba deitando encima de Bizarro, este que agora sente o delicioso cheiro dos seus cabelos, do seu corpo.


Lois: Obrigada!(com a cabeça sob o peito dele)


Bizarro: Incrivel! -
 



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

Um comentário:

  1. o_____O H-O-T, lol

    de onde veio Bizarro? Well, who cares, o importante é que ele deu um trato em Lo, hihi

    não vou dizer continua, porque naturalmente vc já continuou, eu que to atrasada

    bjs

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo