0 comentários
quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CIDADE DO SOL - cap.06

--
Capitulo VI


Horas haviam se passado e nenhum sinal de Lois, todos estavam nervosos e ansiosos por qualquer noticia que fosse. Chloe não estava suportando aquela sensação que percorria pelo seu corpo, pela sua alma, sua maior vontade era gritar muito aos quatro ventos, mas deveria “manter” a calma pela senhora Kent e pelo amigo que agora se sentia totalmente culpado por haver discutido com Lois e conseqüentemente pelo seu sumiço.

Chloe: Eu vou ligar para o general.

Martha: Ele tem que saber o que esta acontecendo.

Clark: Eu vou achá-la, não precisam preocupá-lo.

Martha: Eu sei, mas é o pai dela!

Chloe: Sem contar que você a procurou por todo ao redor de Smallville e Metrópoles e não a encontrou.

Clark: Tem algo muito estranha nesse desaparecimento...

Chloe: Por mais que a minha prima saiba de esconder, ela não iria conseguir “desaparecer” em alguns instantes.

Martha: Calma, vocês dois.

Clark: Vou procurar em cada minúsculo lugar desse mundo, mas vou achá-la, eu prometo!

Chloe: Não prometa aquilo que talvez não possa cumprir!

Martha: Chloe, querida. Vamos pensar positivo?!

Clark sai em disparada, procura incansavelmente, o que até para um Kryptoniano era difícil ter que manter todos os seus sentidos atentos durante horas enquanto por dentro havia um mar de confusão e culpa. A verdade é que ele estava sem chão, sem luz, a única coisa que ele ainda possuía era o AR para respirar e mesmo assim tinha em seu pensamento que se não a encontrasse, esse ar se acabaria no mesmo instante. Depois de buscar por todo território da America do Norte, Central e Sul, ele decide dar uma parada e vai para casa descansar um pouco para poder retomar as buscas em algumas horas...

Martha: Filho!!!
-Quando o vê entrar, ela corre em sua direção e o abraça.

Chloe: Cadê a Lois??? Ela esta bem??? Não a encontrou não foi?! (chorando ao se dar conta de que não havia mais ninguém com ele e se jogando no sofá em seguida.)

Clark: Não. (cabisbaixo)

Martha: A Lois, não. Já perdemos o Jhonatan, isso não pode estar acontecendo conosco. Pode ser uma brincadeira de mal gosto de alguém.

Clark: Preciso ficar um pouco só. Vou estar no celeiro se precisarem de qualquer coisa!

Chloe: Não seja um egoísta, nós precisamos de você mais do que nunca e você precisa ficar sozinho??? É assim que quer encontrá-la??? É assim que quer nos tranqüilizar???

Martha: Chloe, querida. Sei que está nervosa, venha vou fazer um chá para você.

Tanto Martha quanto Chloe estavam muito exaustas e seus rostos refletiam esse cansaço desesperador, o que elas não sabiam era que Lois estava num lugar secreto, inconsciente.

Clark: Não estou abandonando ninguém, Chloe. Só preciso de alguns minutos para me recuperar e voltar a procurar a Lois. Sei que você esta nervosa, o melhor é que vocês descansem, eu vou cuidar de tudo. (sai e abre a porta para ir embora, quando de repente vê algo no chão, um pequeno envelope quadriculado.)

Martha: Filho tem alguma coisa ai?

Clark: sim, um envelope...

O envelope preto tinha um cd dentro, ele mostrou a elas e eles foram ver no computador de Chloe o que era. Dentro do envelope ainda tinha um bilhete, mas eles decidiram que o cd era mais importante...

Chloe: Ah, MEU DEUS! (chocada)

Na tela do computador apareceu Lois desacordada, presa em algum lugar, quando de repente Chloe começa a mexer no programa que tinha e a luz de onde Lois estava se acende , ela permanecia dormindo...

Martha: Não pode ser!

A luz se apaga, Chloe não agüenta continuar vendo o estado de sua prima e fecha a janela, ao que Clark a olha e entende que devem olhar o bilhete. Clark lê o bilhete...

Chloe: O que está dizendo?

Ele permanece calado

Martha: Clark?

Clark: Aqui diz que temos que dar dois milhões de dólares ou matam Lois.

Chloe: O que?

Martha: Oh, céus! E agora o que vamos fazer? (nervosa e inquieta)

Chloe: O general não tem esse dinheiro, eu também não tenho e o que vamos fazer??? Lois é a única família que tenho, não posso deixar que nada de mal aconteça com ela. (batendo no peitoral de Clark, como se quisesse fazê-lo reagir, mas ele permanece calado e em choque)

Clark: Eu vou falar com Lex e você precisa ficar olhando Lois pelo programa e tentar descobrir onde ela está.

De repente uma mensagem aparece no computador...

“Imagino que já tenham recebido a mensagem, não estou brincando! Sua amiga tem apenas algumas horas de vida, se lhe interessa e quer salvá-la. Até logo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo