Tess havia acabado de sair da sala de cirurgia, onde removeram a bala que lhe atingira em cheio. Oliver seguiu os enfermeiros até o quarto e comoveu-se com aquele rosto abatido da ruiva. Estava adormecida pela anestesia mas logo acordaria, segundo as informações de um dos enfermeiros. O loiro sentou-se na cadeira ao lado daquela cama pouco confortável de Hospital. Sentiu o metal gelado roçar em sua pele quando entrelaçou sua mão a da mulher.
—Ela vai ficar bem! -Aclarou Chloe Sullivan.
—Chloe? Você não...? -Começou a oração mas foi interrompido.
—Estou presa? Não. Ainda não. Eu vou me entregar daqui a pouco! -Avisou com um tom de amargura.
—Eu vou contratar os melhores advogados, Chloe. -Disse prestativo. Não fosse por ela, talvez ninguém tivesse sobrevivido à maldade de Lex Luthor.
—Obrigada. -Agradeceu antes de dar alguns passos até a porta, e se virar para olhar aqueles dois humanos, que se arriscaram como ninguém para salvar o amor da sua vida, Clark Kent e a sua prima Lois Lane.
—Pode contar comigo, Sullivan. -Afirmou com um meio sorriso. A mulher se sentia minúscula diante deles e indigna de estar ali depois de todos os erros que cometera. Sua inveja de Lois e seu amor obsessivo por CK a havia cegado, era errado dizer que ela se arrependia de tudo. Por um momento sentiu que seu lado escuro sempre quis sair à mostra, estava satisfeita pela morte de LL e de agora em diante, iria subir todos os degraus que sempre quisera, sem impedimentos. O mundo era cão e ela tinha que se adaptar à ele.
—À propósito, felicidades pelo herdeiro! -Felicitou deixando naquele quarto azul royal, um Oliver Queen boquiaberto. O homem dirigia seu olhar para o rosto pálido de Tess e para sua barriga ainda saliente. Beijou-a na testa, levantou-se, levou às mãos à cabeça e depois à boca. Sufocou aquele grito de felicidade. Seria PAI. Sua felicidade só aumentou ao vê-la abrir os olhos e franzir a testa ao estudar o local.
—Por que está com esse sorriso bobo nos lábios? -Grunhiu, arqueando uma sobrancelha em sinal de curiosidade e impaciência.
—Nós vamos ter um filho! -Disse sem evitar esbanjar aquele sorriso de orelha à orelha.
—Se andou bebendo uísque vencido, posso garantir que está sofrendo os efeitos colaterais neste momento, Oliver. -Replicou apreensiva. Não sabia o que dizer e nem tinha uma reação adequada para aquela notícia. Era um misto de emoções que lhe pareciam incógnitas.
—Vamos ter uma família linda, tigresa. -Declarou divertido. Aquela oração que saíra da boca do loiro a acalmou e levou quietude ao seu coração rebelde e arredio.
A mulher não pode evitar que uma lágrima percorresse o seu rosto. De repente a mulher forte, implacável e astuta estava soluçando. Entendendo o que aquilo significava, Queen sentou-se na cama ao lado dela, acariciou-lhe os cabelos ruivos e embaraçados...
—Você vai ser uma excelente mãe, Tess. -Afirmou com suas íris castanhas penetrando aqueles olhos esverdeados. Ele a beijou doce e sutilmente até que a ruiva rompeu o contato físico dos dois.
—A Lois? O que aconteceu com ela? E o Clark? -Perguntou preocupada, fixando o seu olhar sério naquele homem. Tinha lembranças embaraçosas confundindo a sua mente.
—Lois está bem. Ela está no corredor à esquerda. Em breve terá alta e virá trocar alfinetadas com você. rsrs. -Disse tentando evitar encará-la.
—Oliver, o que houve com o Clark? -Inquiriu insistente, sentando-se na cama.
—Eu não sei, tá bom?!
Só pensei em Lois machucada e em você. Deixei o Clark por conta da Chloe.
—Você o que? Como pôde deixá-lo com a mulher que o traiu? A mesma que o impediu de ser feliz com a mulher que ama? Pior, a cúmplice do Lex! -Retrucou indignada.
—Eu não tive escolha. E por que você se preocupa tanto com o Clark? Está apaixonada por ele, é por isso que não gostou da ideia de ter um filho comigo, não é? -Bradou inconformado com aquelas palavras da filha recém chegada de Lionel. Tampouco podia evitar aqueles ciúmes. Seu sangue fervia dentro de suas veias só de pensar.
CONTINUA
Ih, gente, Tollie brigando por causa do CK! kkkkkk Mas eu sempre achei q a Tess tinha uma tremenda queda pelo CK na série!
ResponderExcluir