6 comentários
segunda-feira, 5 de maio de 2014

Revivendo o passado. Capitulo 17.

--
Capitulo 17

De repente Tess foi lançada para o lado direito e foi ele quem se colocou diante do homem de trinta e poucos anos para receber aquelas balas. Clark estava de volta, havia conseguido banir Zod e se precatara dos planos do careca através de Chloe Sullivan. A jovem o encontrou e contou as pretensões do arqui-inimigo do superboy. Ele não confiava mais naquela que foi sua melhor amiga, só que a única alternativa que tinha era escutá-la. Como se soubesse que O Viajante estaria ali, o bilionário baixou a arma, sorriu maliciosamente e deixou uma brecha para que Kent se aproximasse...

—Não vai machucar ninguém. -Avisou Clark sustentando-o pelo pescoço. Pela primeira vez se viu ódio e vontade de matar naquelas íris azuis. O último filho de Krypton estava fora de si, ou melhor, estava concentrado no seu instinto humano. Ameaçado ele decidiu que a melhor defesa seria o ataque.

—Pensei que demoraria um pouco mais para esta pequena reunião, Clark. -Falou entre dentes, ficando vermelho mas sem deixar a arrogância de lado. 

—Deixe-o comigo! -Pediu a ruiva com uma sede de vingança na voz. Ela havia se levantado assim como Lois.

—Não, leve a Lois daqui e fique com o Oliver. -Retrucou determinado soltando o calhorda. Enquanto se mantinha entretido com Tess, Lex retirou algo do bolso e cravou nas costas de Clark. Ele era de aço e tinha forças e habilidades sobre-humanas, entretanto, aquilo era diferente. Sentiu o gosto do sangue em sua boca e a dor devastadora tomando conta do seu corpo.

—Você não deve ferir quem você não pode matar. -Aclarou o filho pródigo de Lionel.

—Ah Meu Deus!
Clark? -Bradou Lois desesperada indo em sua direção. Por um momento não se importou de que Lex estivesse no controle da situação ou que estivesse machucada. Clark era mais importante.

—Eu não queria ter que chegar à esse ponto, mas você não me deixou escolha, Clark. -Declarou o seu arqui-inimigo friamente, sustentava uma arma de fogo direcionada às mulheres.

—Está louco. Clark não quer fazer mal aos humanos, ele os protege todos os dias! -Esbravejou Lutessa indignada. Com os olhos rastreava algo que pudesse usar contra o meio-irmão, não ia deixar que ele acabasse com a vida da única pessoa que acreditou e confiou nela, além de Oliver.

Quando tentou tocar em Kal-El, Lex mirou a arma na cabeça de Lois. Tremendo e derrotada diante daquela visão apocalíptica ela recuou.

—O que quer? ao menos UMA VEZ faça algo bom. Você não quer matá-lo?! -Gritou Lane angustiada ao ver seu noivo padecendo sem poder ajudá-lo. Clark estava de bruços no chão, a adaga de kryptonita continuava arrancando-lhe gemidos de dor.

—Eu não quero fazer coisas boas, quero fazer coisas GRANDIOSAS, Lane. Além disso, todos temos um lado de "vítima" e outro de "assassino". Use-os! -Respondeu ardiloso.

—Eu fico com você!
Eu faço o que quiser mas por favor, deixe-o em paz. -Bradou Lois com os olhos marejados e as mãos trêmulas que gesticulavam desordenadamente. Sua aflição a estava devastando e fazendo-a quase perder os sentidos. Em determinado momento sentia que suas pernas iriam falhar e sua vista embaçara, certamente sua pressão estava baixa e não era para menos. Seu espírito ficou inquieto quando por seus tímpanos ecoou aquela voz quase inaudível...

—Lois?! -Sussurrou Clark ainda agonizante. Ele não queria que ela se sacrificasse por ele e tampouco que se jogasse em um lamaçal. Estava branco da cor de uma folha de papel, seu corpo estava lavado de suor e os olhos haviam perdido o brilho que tinham antes.

—Já que acendeu o fósforo, devia ter se preparado para lidar com as chamas! -Avisou Lutessa.

Foi uma questão de minutos até Lex se precatar da cumplicidade das mulheres e quando o fez ainda foi surpreendido por sua irmã. Uma queda e um tiro fora tudo que se ouviu e viu naquele escritório lúgubre.

CONTINUA

6 comentários:

  1. Show manaaaaa.........Tadinha da Lois mimi,yaaa espero que CK levante-se logo yayay..........Agora quem levou um tiro?Muito curiosaaaaaaa,espero ter sido Lex yaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa que levou o tiro provavelmente tem a letra E ou L no nome. hahahahaha. Obrigada pelo comentário, te adoro!

      Excluir
  2. tomara que quem levou o tiro seja Lex

    ResponderExcluir
  3. Será que Lexinho rodou dessa vez?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. may be! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Cara, ele é um vilão que eu amo. Dá pra entender isso?
      Sou fascinada por ele, Zod (Small) e Coringa.

      Excluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo