2 comentários
sábado, 19 de abril de 2014

Revivendo o passado. Capitulo 15.

--
Capitulo 15


O amor era para os fortes e aquele par de humanos sabia bem disso. Seriam capazes de qualquer coisa para proteger um ao outro. Nenhum dos dois eram da realeza ou haviam chegado ao ápice da perfeição, eles apenas se tornavam melhores quando estavam um ao lado do outro. Quando caminhavam juntos, tudo se transformava em felicidade. O casal estava naquele tapete sob o chão duro e frio, mas isso não interferia para que se sentissem plenos e felizes. Haviam se amado como nunca e esses momentos só os conectava ainda mais. Eram mais que dois corpos ligados por um sentimento. Era na realidade duas vidas conectadas por um sentimento tão forte e único: o amor. Lois e Clark deram um salto quando o jovem kryptoniano ouviu de longe os passos de Tess. Os dois vestiram às pressas suas vestes, desconsertados e com ar de desespero por serem flagrados. Estavam se sentindo duas crianças prestes à serem punidas.

—Você é um sacana, garotão! -Declarou risonha.

—Hã? Lois, não fui eu quem quis se divertir no tapete. -Retrucou sacana.

—Ah, qual é? eu só continuei o que você começou, Dalai Lama! -Explanou cutucando o peitoral de Kal-El com o dedo.

—Lois, você está ficando...vermelha? -Surpreso ele debochou. E se não fosse por Lutessa aparecer majestosa diante deles por aquela porta, Clark Kent teria virado pó diante do olhar furioso de Lois Lane.

—Vejo que já jogaram xadrez. Decifraram os golpes inimigos e se divertiram com um Check Mate em dupla. -Disse ao ver sua mesa desorganizada e uma corrente dourada no tapete. A visão da mulher não era de raio-x, mas era boa o suficiente para reconhecer certas "travessuras" envolvendo humanos.

—Tá bom, Sherlock Holmes de saias. Você pode mandar bem  na esgrima e ter uma marra respeitável, mas está enganada quanto ao "xadrez". O garotão e eu estávamos apenas conversando. -Afirmou incomodada e aparentando inocência. 

—Tudo bem, eu tinha que fazer uma boa limpeza de qualquer forma. -Retrucou com um sorriso sarcástico. 

—Alguma novidade a respeito do Lex? -Perguntou Kent ignorando a troca de farpas entre as duas mulheres.

—Não. Por enquanto, sugiro que faça uma ronda a nível mundial, já que tem aparecido rastros de aliens. -Diz mostrando fotos 20x25 com imagens bem intrigantes. As mesmas contendo símbolos kryptonianos.

—Preciso que faça uma pesquisa de ataques ou qualquer acontecimento estranho ao redor do mundo. -Pede CK a ruiva, que lhe responde com um sorriso e um olhar de entusiasmo. Pela primeira vez se sentia como uma aliada dele. 

—Espera ai. Se você vai pra guerra, precisa de soldados, certo?! -Diz alistando-se para a batalha, sob o olhar debochado de Tess e o sorriso embarbascado de Kent. Como ela podia ser tão maravilhosa e incrível?! 

—Lois, eu preciso que fique aqui com Tess para descobrir a localização desses kryptonianos. -Pediu achando linda aquela atitude dela. Não a queria em meio ao fogo cruzado.

—É bom retornar logo, Smallville. -Sussurrou abraçando o homem repentinamente, surpreendendo-o. A verdade é que um mal presságio tomou conta de Lane naquele momento, sentia uma inquietação na alma e um aperto no peito. Lois não queria afastar-se dele novamente e não o faria.

—Não se preocupe, ainda tenho muita comida pra jogar debaixo da mesa pro Shelby. Rsrsrs. -Disse brincalhão, fazendo a mulher dar um soquinho no ombro másculo dele. Tess soltou um risinho discreto, estava se acostumado àquele lugar e a aquelas pessoas. 

Dito isso, os dois trocaram um doce e apressurado beijo, para então, o último filho de Krypton sumir do local. As damas ficaram ali estranhadas uma com a outra. Tess usava seus dedos ágeis para digitar e procurar velozmente notícias dos últimos 3 (três) dias. Lois estava ao seu lado, olhando cada uma daquelas telas até que sua impaciência venceu...

—Vou estar no D.P se precisar de mim. -Avisou despreocupada.

—Não sou sua babá mas sugiro que fique até o Clark voltar. -Aconselhou Tess cordatamente. 

—Não tenho vocação para ficar de braços cruzados admirando a sua curvatura física diante dessas telas. -Proferiu determinada a sair dali e fazer alguma coisa útil.

—Não vai sair! -Advertiu a filha de Lionel ao sacar uma arma e apontá-la para Lois. 


—É uma boa abordagem para um repolho, não para uma Lane. -Proferiu com um sorriso debochado, seguido de um golpe de Muay thai. Lois conseguiu lançar a arma longe e sem delongas foi em direção à porta. Quando a abriu a surpresa, ou melhor, o apocalipse se anunciou diante dos seus olhos.

As íris de Lois reduziram, denotando a obscuridade que tomara conta do lugar. Boquiaberta e sem reação diante daqueles corpos à sua frente. Tess levantou-se do chão, por um instante achou que Lane tivesse se rendido e tomado uma decisão mais coerente com o momento. Mas estava errada, aquela visão também a fez descorar e ficar na defensiva. Por mais que a couraça de Lois a protegesse, foi notável a forma como se abalou.

CONTINUA

2 comentários:

  1. Awnn Lois & Clark <3
    Adoro as farpas de Tessinha e Lois! kkkk
    O que será que deixou a Lois assim? Tem que ser algo bem grave!
    continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro as conversas entre elas duas, hahahahaha.
      Bom, em breve você verá e sim, é algo grave!
      Assim que der eu posto, acredito que hoje.

      Excluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo