1 comentários
sábado, 5 de abril de 2014

Revivendo o Passado. Capitulo 13.

--
Capitulo 13


Clark olha desapontado Lois se distanciar da fazenda Kent. Algo matutava na cabeça dele, não entendia como Chloe pudera mudar tanto ou seria que ela sempre havia sido assim e ele que nunca enxergou? Os olhos azulados perdiam o brilho e consigo trazia uma intuição nada boa a respeito daquele passeio. Kal-El estava prostrado na janela do celeiro, avistava o ceu e sua imensidão, aquilo de certa forma o confortava e o fazia sentir mais perto de casa. Estava perdido em seus pensamentos, nas palavras de Chloe e nos ensinamentos de Jor-El. Como ele poderia ser o salvador se nem podia salvar a si mesmo de uma guerra contra Lex Luthor?

—Não precisa esperar uma estrela cadente, eu posso realizar o seu desejo. rsrs. 

—Lutessa? -Disse Clark ao se virar e percartar-se de sua inusitada presença.

—Já que Maomé não vai à montanha...

—A montanha vai à Maomé. -Completou ele com um meio sorriso.

NO TALON

Lois batia o pé impaciente, mordia os lábios e observava cada detalhe daquele apartamento. Nunca havia percebido o mau gosto nas cores ou o quão pequeno era para abrigá-la. Tudo continuava do mesmo jeito, desde a última vez que o frequentou. 

—Meu estômago tá tão ansioso que não pára de reclamar com seus grunhidos irritantes. Tô me sentindo uma selvagem! -Resmungava desde o sofá.

—Calma, Lo. 
Enquanto não sai do microondas, eu vou buscar uns cappuccinos pra nós duas. -Avisou a loira com seu enorme sorriso  e simpatia de sempre.

—Eu vou com você! -Sinalou.

—Lois, é aqui embaixo. Eu não preciso de guarda-costas! 

—Ok!
Não tá mais aqui quem falou. -Disse escondendo seu tédio e gesticulando com os braços.

—Já volto! -Quando a loirinha abriu a porta ficou congelada. Seus olhos ficaram fixados naquela presença masculina. 

—Qual é, Chloe. Vai ficar ai feito uma estátua ou vai matar quem me mata? -Perguntou Lois aparecendo por trás da loira. Lois estava levando tudo numa boa, estava impaciente mas era de costume e sua prima a conhecia o suficiente para saber que ela era assim sempre. O olhar de Lois buscou aquilo que se escondia na frente da prima e foi frustante quando se deu conta de quem se tratava.

—Lex? -Titubou a repórter do antigo High School Smallville.

—O que esse cara faz aqui? -Perguntou Lane puxando Chloe para trás e assumindo o lugar dela, a filha de Sam falou de uma forma insatisfeita e investigativa.

—Com licença?! -Pediu Lex segundos antes de ignorar as duas mulheres na porta e adentrar no recinto. Lois sentia que iria pular no pescoço daquele careca à qualquer momento. Sullivan por sua vez não parecia tão incomodada.

—Pode colocar o rabinho entre as pernas e ir saindo da casa da minha prima, Luthor. Você não tem nada o que fazer aqui! -Alegou Lane ríspida e nervosa.

—Se engana, querida. 
Eu tenho algo muito precioso neste lugar e só sairei daqui com o que é meu por direito.

—Por favor, não é o momento para...-Chloe foi interrompida.

—Momento para que, Chloe? O que está acontecendo aqui? -Perguntou intrigada e sentindo um arrepio na espinha. Aquilo não lhe cheirava bem.

—Não contaram-lhe a verdade? Típico do Clark. 

—Está blefando. Clark jamais me esconderia algo! -Disse com firmeza, encarando-o com desprezo.

—Não, Lo. 
Eu sei que é difícil para você mas o Lex esta sendo sincero. -Defendeu-o sentindo uma pontada de culpa.

Lois estava atônita, estava com dificuldade para respirar. Seus batimentos cardíacos estavam descompassados, o coração estava apertado e tinha um nó na garganta. Seus olhos marejaram ao se sentir enganada. Se tinha algo que Lois jamais esperaria, era que Clark Kent, o caipira mentisse para ela algum dia em sua medíocre vida. Chloe estava  com olhar fixado na reação da prima, era evidente o impacto daquela conversa, Lois estava pálida e Lex também se preocupou diante do silêncio de uma tagarela como Lois Lane.

—O nosso dia de primas você termina com o Lex. -Disse engolindo o choro e criando coragem para sair dali. O ar estava pesado e ela precisava esclarecer aquilo tudo olhando Clark nos olhos.

—Receio que não seja possível, querida. 
O meu lugar é ao seu lado, já que diante da corte, somos um casal! -Disparou Luthor sem nenhuma piedade, ele não a deixaria ir correndo para os braços do seu rival.

—Eu não sei que drogas andou usando, mas com certeza esta alucinando. -Disparou Lane apática sem perder a compostura. Ela não deu trela as provocações daquele careca idiota, como ela mesma se dizia mentalmente e saiu porta afora, mas para a sua surpresa dois homens a seguraram à força e em seguida Lex apareceu novamente com Chloe em seu percalço.

—Não vai à lugar algum sem o seu marido, querida. -Disse sarcástico.

—Você está louco! -Gritou tentando se safar dos "peões" do bilionário.

—Eu não queria chegar a esse extremo, mas você não me deixou outra alternativa, meu bem.  

—Você casou com o Lex, Lo. 
Há seis meses que estão juntos, você tem que voltar com ele, é o seu dever. -Declarou a loirinha tentando persuadir a prima.

Lois a mirou com olhar frieza e repulsa. Como alguém do seu sangue poderia trai-la? Por que? Era óbvio que o seu lugar era ao lado de Clark. Havia algo muito errado, jamais se casaria com Lex Luthor, ele era tudo o que ela mais rechaçava em um homem. A filha de Sam usou de suas artimanhas e logrou escapar dos dois marmanjos, ela saiu correndo até o lado de fora do Talon. Para onde iria? e como? sua mente estava um caos. Estava sem sua bolsa e sem o celular. A repórter correu até uma cabine telefônica próxima dali...

—Atende! Vamos, Clark, atende! -Dizia quase que sussurrando, enquanto batia o pé esquerdo compulsivamente, sinal de ansiedade e nervosismo. Seu olhar estava preso em direção à avenida que dava acesso ao Talon.

A outra metade de Kal-El desanimou e saiu da cabine telefônica, foi nesse instante em que alguém a segurou por trás e ela viu pouco a pouco as coisas escurecerem. "Droga! Algum "Son Of a Bitch" usou clorofórmio em mim." pensava ela. estava fraca e seu corpo não respondia mais, não demorou muito até perder a razão.

CONTINUA?

Um comentário:

  1. Chloe bitch! Fala sério, sacaneando a prima!
    E Lex sempre invejoso querendo ter tudo que é de Clark!

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo