1 comentários
sábado, 15 de março de 2014

Revivendo O Passado. Capitulo 9.

--
Capitulo 9

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche



             Lex e Clark dão de cara com Lois Lane agachada em um dos cantos do "Meio de transporte". Ela estava trêmula, suando, com olhar apavorado, as mãos na barriga. Sua face estava com uma expressão de terror. Clark entrou no elevador e se agachou...

-O que esta sentindo? -Perguntou amedrontado e sendo jogado para o lado por seu arquirrival numa fração de segundos.

-Eu estou sagrando. -Disse com a voz trêmula e um olhar de medo.

-Eu vou levar você para os melhores médicos desse país! -Disse Lex segurando-a pelos ombros, porém, Lois continuava olhando na direção de Clark. Era ele o seu porto seguro.

            Clark esperou Lex se distrair em uma ligação que estava efetuando para os seus subordinados e desapareceu dali com Lois nos braços, ele a levou para o hospital Geral de Metropólis, aonde Hamilton cuidara dela.

-Se me deixar sozinha, você vai servir de espantalho para o milharal dos Kent, Clark. -Disse Lois nervosa.

-Eu nunca mais vou deixar você sozinha, Lois. -Disse alisando uma mecha de cabelo dela que insistia em ficar cobrindo o seu olho direito.

-Clark? -Emil o repreendeu, tinha que examiná-la e os dois pareciam estar grudados desde que chegaram.

-Desculpa! -Disse enrubescido.

            Hamilton levou Lois para fazer check up e cuidar daquele sangramento. Passaram-se duas horas até que Clark tivesse alguma notícia...

-Então? O que ela tinha? Eles estão bem? -Disparou as perguntas tão rápidas quanto a velocidade da luz.

-Eu fiz a retirada do microchip e... -Nesse momento um sorriso enorme brotou no rosto de Clark. 

-Quer dizer que ela vai lembrar de tudo?! -Perguntou esperançoso, deixando um enorme sorriso nascer em seu rosto.

-Provavelmente, mas eu não pude salvar o bebê. -Disparou aquela cruel notícia fazendo o sorriso de Clark desaparecer no mesmo instante. Por mais que não gostasse da ideia de sua amada estar grávida de outro, não desejava que tal tragédia acontecesse na vida de Lois Lane. Clark sentiu apenas seu corpo cair naquela cadeira fria da sala de espera.

-Eu sinto muito!
Pode ficar com ela. -Disse o médico baixando a cabeça, tocando o ombro do amigo e sumindo pelo corredor segundos depois.

-Obrigado!

              Clark foi para o quarto que Lois estava e ficou sentado na poltrona a admirando inconsciente. Passaram-se algumas horas, Clark teve que sair por alguns minutos para fazer salvamentos urgentes e voltara em seguida. Ele estava impaciente, movia as mãos, estalava os dedos, batia o pé no chão com frequência denotando sua impaciência até que ela abriu os olhos e o fez se sentir seguro, completo enfim.

-Clark? -O chamou ainda fragilizada.

-Que bom que está bem, Lois. -Fala acariciando o rosto da mulher e a olhando nos olhos. Diferente de dias atrás ela não desviou o olhar ou aparentou qualquer incomodo com sua presença, será que ela lembrara de tudo? Clark não queria perguntar, só estava interessado em aproveitar aquele momento com ela.

-Por que estou aqui, Smallville? -Perguntou confusa.

-Você passou mal e precisei trazê-la para cá. Mas, agora está tudo bem. -Disse cabisbaixo recebendo um olhar interrogativo dela.

-Qual é o problema, Clark? -Pergunta com uma firmeza na voz para intimidá-lo.

-O bebê... é que.. você perdeu. Sinto muito! -Ao terminar de dizer, ele se aproximou da mulher, a encarou e apertou em um gesto reconfortante a sua mão.

-Bebê? Eu perdi? -A cabeça de Lois parecia um sistema  em pane. 


               Ela recordava de tudo o que havia vivido com Clark, mas não fazia ideia de seu casamento forçado com Lex e menos ainda de uma gravidez. Seu olhar perdeu o brilho naquele instante, ao imaginar ter perdido um filho seu e de Clark Kent, era essa a única coisa que passava na cabeça de Lane e foram questões de segundos para seu rosto encenar uma cena de choro e lágrimas brotarem dos seus olhos antes apenas marejados. Clark não tinha palavras naquele momento e nem quis explicar a Lois tudo o que havia se passado, achou melhor deixa o passado para trás, pelo menos até sua amada se recuperar.

-Ora, ora. Que cena tocante! -Disse aquela voz ríspida e irônica, fazendo Lois sair de sua própria dor e dar atenção aquele comentário seco e intrigante. Clark tragou à seco a saliva e a vontade de expulsar aquela visita inoportuna dali.


CONTINUA

Um comentário:

  1. Ya manonaaa!!!!!!!!!Eita Clark fugindo com Lois aaaaaaaa super fofo,aaaaaaaaa fiquei triste pela Lois ter perdido,qualquer perda dói,o pior é q ela acha q é do Clark,aff pior ainda,afffffff que será que ironizou no final aff,estou até imaginando aff...................Doida pela continuação aaaaaaaaa...........

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo