Capitulo 12
—Eu vim buscar a minha prima, Clark. -Disse Chloe Sullivan.
—Você não vai levá-la, Chloe. -Respondeu o homem autoritário.
—Estou pensando no melhor para a minha prima. Nunca vai me perdoar, não é? -Perguntou com uma feição de arrependimento e dor.
—Não!
O melhor para Lois é estar ao meu lado. Ao lado de alguém que a ama de verdade! -Desabafou.
—Tudo bem, eu não vou implorar sua amizade. Eu guardei o seu segredo durante anos, eu te protegi e só porque eu quis o melhor para você, você decidiu me abandonar e não contente com isso passou a me odiar também. Eu não vou deixá-la aqui, Lex a está procurando e eles são casados, quer você queira ou não.-Disparou inconformada despejando toda sua mágoa.
—Ei, prima!
Veio ajudar o Clark a tirar leite das vacas ou a dar milho para as galinhas? -Provocou Lane animada ao descer das escadas, embora estivesse curiosa diante da cara de descontentamento dos dois.
—Na verdade, eu vim te ver! -Disse colocando um sorriso no rosto, ignorando Clark.
—Um dia de primas? Ultimamente minha mente anda mais vaga que a do Pink (Do Pink e Cérebro)?! -Disse Lane pegando uma xícara de café, assoprando um pouco já que estava quente e tomando um gole.
—Pensei em colocarmos o papo em dia?! -Afirmou Chloe sob o olhar reprovador de Clark e olhando para a prima com cara de "cão sem dono", que acabou convencendo Lois.
—Ok, mas nem vem me mandar ficar jogando Play2 enquanto você fica no seu mundinho cibernético, eu não tenho talento pra ficar como um manequim na sua sala. -Falou sarcástica.
—Não acho que seja uma boa ideia, Lois. -Clark tentou intervir e impedi-la de ir de forma sutil.
—Ey, garotão. Eu vou voltar logo, aliás, você precisa dar um jeito nessa fazenda e ir correndo para o D.P já que eu tô afastada temporariamente. Você vai fazer com que NINGUÉM supere "Lois e Clark", Smallville. -Disse enfática.
—Lois tem razão, Clark. -Disse Chloe com um ar de vitória.
Lois subiu para vestir uma roupa. Já haviam se passado 30 (trinta) minutos e nada dela descer...
—Lois? Lois nós vamos para o meu apartamento e não à uma festa! -Reclamou Chloe cansada de esperar. A verdade é que estar sob o olhar de repreensão e mágoa de Clark a estava incomodando.
—Calma, já tô indo. Mais 5 minutinhos, Chlô?! -Gritou Lois do quarto.
—O que pretende? -Perguntou o ex melhor amigo da loirinha.
—Não se preocupe, vou cuidar muito bem da minha prima. Ela vai estar sã e salva!-Disse de forma fria e desviando o olhar do dele.
—Não ouse fazer o que estou pensando ou eu não respondo por mim. -Ameaçou deixando Chloe banzada.
—E o que a Chloe estaria pensando em fazer? -Perguntou Lane surpreendendo-os. A filha do General franziu a testa e olhou curiosa para Clark, ela sabia que ele estava escondendo algo e que Chloe não estava ali somente por uma visita. Era aterrador pensar que havia algo acontecendo e que estava prejudicando a amizade da sua prima e do seu prometido.
NA LUTHORCORP
—Bem que dizem: "Quando o gato sai, os ratos fazem a festa!" -Ecoou a voz da porta de entrada. Tess e Oliver deram um pulo diante da surpresa.
—Lex? -Disse Oliver boquiaberto encobrindo Tess que estava nua atrás dele e procurando suas peças de roupa.
—Não sabia que a LuthorCorp tinha virado um cabaré de luxo, Queen. Isso pode pegar mal, você sabe. Não é de bom caráter invadir um imóvel alheio e fazer promiscuidades nele, é invasão, crime segundo a Constituição. -Disse em um tom ameaçador e pensando consigo mesmo "o que diabos Oliver fazia ali com aquela mulher?"
—Só queríamos nos divertir um pouco em um ambiente que cheirasse a corrupção e maldade. Fetiche, você entende! -Retrucou descarado.
—É melhor estarem fora daqui quando eu voltar! -Avisou Lex encarando Oliver já que não conseguia ver bem o rosto da mulher com a qual ele estava.
Quando Luthor fechou a porta, os dois se vestiram. Tess estava com o cabelo bagunçado e tão vermelha quanto um camarão. Oliver achou graça e tentou ajeitar os fios ruivos dela.
—Silenciosa e pensativa, isso dá uma vontade de um "BIS".
—Sem essa, Queen. Ele nos pegou como viemos ao mundo e não vai acontecer novamente! -Afirmou atenta às expressões do loirinho.
—Qual é? Não precisa ficar assim, ele nem viu você direito e nós formamos uma bela dupla. Rsrsrs. -Disse o playboy de forma divertida e ao mesmo tempo doce.
—Eu não posso, Ollie! -Exclamou Lutessa constrangida e ao mesmo tempo decidida. Ela já havia vestido sua roupa e estava encarando-o agora.
—Como assim não pode? Vai fugir outra vez? não haja como uma covarde! -Perguntou o milionário confuso e indignado.
—É que... -Antes que completasse a frase os seguranças de Lex entraram na sala com ele.
—Vejo que precisam de cotonetes para limparem os ouvidos, mas infelizmente eu não sou farmácia e nem babá. Seguranças, levem-os daqui!
—Não é necessário, conhecemos o caminho. -Respondeu o dono do Collant verde desaforado saindo em direção à porta.
—Não é assim que se trata alguém do seu sangue, Lex. -Protestou Tess arqueando uma sobrancelha e dando um risinho de rivalidade.
Oliver que estava se aproximando da porta parou. Tess uma Luthor? não era possível, pensava ele. Nesse momento Tess e Lex se encararam, ela tinha algo familiar e ele focou sua atenção naquela presença feminina.
—Então quer dizer que a vagaba que estava no meu escritório, com o meu colega de colegial quer ser minha parente? haha. Não seja tola, por mais que meu pai fosse um fraco, ele jamais traria ao mundo uma inútil e burra como você. -Disparou debochado.
—Cala a sua boca, se não quiser ficar sem esses seus dentes. É a única coisa que ainda te deixa apresentável, não vai querer perdê-los ou vai? -Replicou Oliver em tom ameaçador.
—A "vagaba" deixou uma cópia do verdadeiro testamento de Lionel Luthor, onde ele deixa todas as suas ações da LuthorCorp e outras propriedades em nome dela. Ah, caso queira ver a veracidade do laço consanguíneo, há um teste de DNA devidamente reconhecido encima da sua mesa. Amanhã não quero vê-lo NO MEU ESCRITÓRIO! -Argumentou Tess tranquilamente e com um ar de felicidade diante da feição surpresa e enigmática do meio irmão.
CONTINUA
Adoro essas expressões que vc usa tipo: 'Vc fumou maconha estragada?" e 'Cala a boca se não quiser ficar sem seus dentes." Imagino os americanos falando esse tipo de coisa kkkkkkkkkkkkkkk Tá ótimo amiga, fico no aguardo do próximo capítulo, bjs!
ResponderExcluirKkkkkk. Adoro!
ExcluirEu ate uso umas expressoes parecidas.
Os americanos sao bem mais sarcasticos!
Obrigada pelo apoio :)
Chloe é uma cobra loira mesmo, affs. Tollie era legal na série, melhor q Chlollie.
ResponderExcluirDepois de um tempo notei que Chloe sempre foi narcisista e sempre quis CK so pra ela. Eu adorei TOLLIE, achei Chloe e Oliver um nada a ver!
Excluir