4 comentários
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Revivendo o passado. Capitulo 7.

--
Capitulo 7

             Lois ficou muda, sua palidez e olhos arregalados denotaram a surpresa que aquela notícia causara em seu íntimo. Clark congelou nos primeiros segundos e em seguida, foi tomado por uma ira, que o impulsionou a golpear um dos aparelhos. Chloe, Lois e Emil se assustaram com a cara fechada e o barulho que o jovem ex morador de Pequenópolis provocou naquele objeto.

-Eu preciso voltar pra casa! -Disse Lois pulando da maca e ajeitando sua roupa.

-Você não vai a lugar nenhum. -Afirmou Kent com feição séria.

-Lex e eu estamos casados e eu vou ter um filho dele, o que quer que eu faça? Que fique aqui e espere que o bebé vire um caipira feito você? -Questiona com bom senso o rapaz.

Quando o jovem repórter ia responder foi interrompido...

-Lois, eu vou levar você para casa. -Disse Chloe pronta para sair dali o mais rápido possível com a prima.

            Lois solta um meio sorriso de contentamento, quando de repente, Chloe e Clark desaparecem da Torre. Clark com sua supervelocidade leva a amiga até o terraço do D.P


-O que você pretende? Não basta ter ajudado Lex a escondê-la de mim? Não é o suficiente ter me traído e me arrancado a minha vontade de viver? Quem é você realmente Chloe Sullivan? -Clark desabafa em um tom frio e pouco amigável. Seu olhar é de repulsa, suas mãos fortes e poderosas tremem por sentir aquela emoção tão humana chamada de "raiva". A verdade é que se ela fosse um homem, ele teria o prazer de quebrar-lhe a cara por tamanha punhalada nas costas. Era a sua melhor amiga, a pessoa que salvou várias vezes e que mais estimava depois de seus pais e Lois.

-Clark, eu sei que foi terrível o que eu fiz, mas tem uma explicação. Foi... -Ele novamente a interrompe.

-Pra me proteger? eu sei me proteger sozinho, Chloe. NADA justifica o que você fez! -Esbraveja e em seguida dá as costas a ela.
Chloe choram depois respira fundo e retoma suas forças para tentar explicar o ocorrido ao amigo. Mesmo diante do abandono, depois da "morte" de Lois, ela nunca o esqueceu e sempre o tinha por perto, em seu coração. Afinal, Clark continua sendo seu único e verdadeiro amor.

-Na noite que você planejava um jantar romântico com a Lois, Lex veio me procurar. Ele me mostrou provas de que sabia que você era "O Viajante" e ameaçou revelar ao mundo caso eu não o ajudasse em seu plano. -Clark escutava tudo atônito. -A principio me recusei, mas ele foi persistente e disse que acabaria com você, já que ele sabe qual a sua fraqueza. Eu aproveitei que você e Lois haviam brigado, por causa daquela matéria de investigação que incluiam a Vovó Piedade e suas "crianças" promissoras, então, dei a ela as "falsas" pistas que o Lex mandou e ele executou o plano.-Revelou envergonhada.

-Por isso eu não sabia onde encontrá-la e não consegui "salvá-la" à tempo. Lex me disse o local errado e plantou aquelas bombas na Torre Eiffel, na Casa Blanca, no Planeta Diário, nas pirâmides do Egito. Os navios naufragados no Brasil... Foi tudo tramado por ele? -Falou para si mesmo.

-Foi! 

Lex clonou o carro e a própria Lois para que você acreditasse que havia sido realmente ela. Ele me disse que a levaria para longe daqui e que a faria esquecer o passado com você. Há três meses, tive notícias dela. Descobri aonde estava vivendo, Lex permitiu que mantivéssemos contato desde que eu nunca revelasse o que aconteceu e você tinha sumido, então calei. Me perdoe? Por favor! -Fala arrependida.

-Por que ela não lembra do Planeta Diário? De nós dois juntos? Do Perry?  -Pergunta ansioso para ter sua Lois de volta.

-Eu não sei. -Responde sincera.
Ao ouvir aquilo, Clark a leva de volta à Torre e reencontra Emil desta vez sozinho.

-Onde ela está? -Disparou Kent apavorado.

-Desculpa, não tive como segurar o furacão Lane. -Fala um tanto desapontado.

-Clark, é melhor assim. -Diz a loirinha de cabelo curto e olhos azulados.

-Cala a boca, Chloe!
Não acha que já se meteu demais em nossas vidas?! -Contesta impiedoso.

          Chloe cala e sai dali correndo, tinha tentado fazer a melhor escolha. Ela mais do que ninguém, protegeu Clark da melhor forma possível durante todos esses anos. A loira foi para o Talon e foi surpreendida por uma visita inusitada.

NAS RUAS DE METRÓPOLIS

           Lois estava feito um andarilho nas ruas da cidade, afinal, ela não tinha dinheiro algum. Finalmente, a mulher deparou-se com um orelhão e suspirou aliviada, ela poderia ligar para alguém, mas quem? Quem poderia ajudá-la naquele momento? Sua cabeça ainda doía e não queria ter que voltar para a fazenda Kent, para aquela Torre estranha ou para casa. Não queria ver nenhum daqueles homens e muito menos Chloe, precisava de um amigo e então lembrou de Oliver Queen. 

             Lois tentou todos os números que lhe chegavam à memória, mas não o encontrava. Já era noite, estava frio, seus lábios tremiam assim como o resto do corpo. Os cabelos embaraçados, com a feição de uma pessoa doente, era assim que ela denotava sua temporária invalidez. Daria tudo para ter um chocolate quente naquele momento e ao ver um homem caminhando com um copo daqueles, sua boca se encheu de água.

-Pelo jeito, você já puxou o lado comilão da sua mãe. -Conversou olhando para a barriga ainda pequena, passando a sua mão nela com o intuito de sentir aquele pequeno ser que crescia em seu corpo.

NA TORRE DE VIGILÂNCIA

-Tem uma coisa que precisa saber. -Revela o médico.

-O que? -Perguntou o "Savior" apreensivo.

-Eu fiz um raio-x da cabeça da Lois e só agora tive tempo de revisar. Ela tem uma espécie de microchip implantado no cérebro. 

-É isso. Isso deve bloquear parte das lembranças da Lois?! -Pensou Clark em alto e bom som.

-É provável. Mas acho que ela pode lembrar a qualquer momento, temos que fazer a retirada daquele microchip, talvez ele seja a causa das constantes dores de cabeça dela.

-Vou trazê-la e você retira o chip. -Revela decidido a resgatá-la.

-Claro! 

      Clark começa a sua busca por Lois pela cidade e é surpreendido, ao ouvir Lex Luthor fazendo um apelo...

-Por favor, me ajudem a encontrar a minha esposa Lois Lane Luthor. Ela foi sequestrada por um desses "vigilantes", temos de acabar com essa ameaça! Abaixo esses pseudo "heróis" que vivem às escuras, sem nos mostrar seus rostos e que criam suas próprias leis. -Nesse momento aparece uma foto de Lois na tv de uma loja, imediatamente Clark a visualiza.

DE VOLTA ÀS RUAS DE METRÓPOLIS

-Lois?

-Ah, não. Você de novo? eu devo ter jogado granada na Arca de Noé pra merecer a sua presença na minha vida.

-Eu só quero te proteger. As ruas de Metrópolis não são um lugar seguro para você!

-Quem garante que vou estar segura ao seu lado? -Contesta cruzando os braços e esperando uma boa desculpa.

-Para começar, você nunca deveria ter saído do meu lado. Por favor, eu só quero ajudá-la?! -Justificou angustiado.

-Espero que tenha chocolate quente na fazenda! -Deu uma piscadela para Clark.

-Não vamos para a fazenda, mas com certeza você terá o seu chocolate quente e uns donuts como gosta. -Fala convencendo-a.

-Tá, mas, como nós vamos? Como chegou tão rápido? -Pergunta intrigada ao ver que não há nenhum veículo por perto.

-Assim! 

Clark a põe outra vez nos braços e a leva com sua supervelocidade para o antigo apartamento dos dois.

-Você é um afetado por meteoros? Nossa! -Fala abobalhada gesticulando com as mãos e revirando os olhos.

-É mais ou menos isso. -Diz.

-Como eu não percebi isso antes? os seus sumiços, sua saúde perfeita, suas aparições em situações inusitadas. Estava bem debaixo do meu nariz e eu não vi. Será que eu tava dopada? Ou você fez algo e me deixou fora dessa realidade? -Tagarelou maravilhada e ao mesmo tempo chateada.

-Lois, depois falamos sobre isso. rsrs. -Sorriu ao perceber que ela não se preocupava com o fato de ele ser "diferente", ela continuava a mesma de sempre e isso o fascinava.

-Tudo bem, só que eu quero saber quais armas você tem no seu arsenal e como aconteceu tudo isso. Por enquanto, eu só preciso de um banho quente e um telefone. -Fala relaxada e mais confiante diante daquele homem.

-O banheiro fica no corredor há direita e no quarto tem roupa pra você. -Responde docemente.

            Tudo parecia normal. Lois passou uma hora no banheiro, enquanto isso, Clark enchia a mesa da pequena copa do apartamento de guloseimas. Lois abriu a porta do guarda-roupas e viu algumas peças que pareciam feitas para ela, vestiu-se e saiu caminhando até a cozinha para encontrá-lo. Durante o pequeno percurso, os olhos de Lois alcançaram em cima de um móvel uma foto dos dois juntos e não era tão antiga. A mulher segurou o porta retrato e abismada sentiu sua respiração acelerar, logo, foi vítima de um lampejo que a fez fechar os olhos e com a intensidade da pontada proveniente da sua cabeça, derrubou o porta retrato no chão levando as mãos à cabeça em uma reação instantânea do corpo. Clark ouviu o barulho de vidro se estilhaçando no chão e correu para ver o que estava acontecendo...
      
 CONTINUA

4 comentários:

  1. Pelo amor de Deus!!! Quero e preciso de Clois juntos... Lois grávida?! Do Lex?! NÃO!!! Atualiza isso ae... vou morrer de curiosidade com essa bagunça do careca do mal! U.u
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa Chloe, hein, fala sério!
    Espero que o filho de Lois NÃO SEJA de Lex!

    ResponderExcluir
  3. Yaaaa essa Chloe que raiva................Lois grávida de Lex aaaaaaa nãoooooo pode ser ...........Curiosa para o próximo capitulo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aff essa Chloe, odioooooooo........Eita Lois grávida de Lex mimimi.........Doida para o próximo capitulo.yaaa......

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo