1 comentários
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Revivendo o Passado. Capitulo 5.

--
Capitulo 5



           Lois o olhou dos pés à cabeça, ele continuava igual exceto por uma sensação sombria que transmitia. Aqueles olhos eram tão chamativos e pacíficos. Sua presença enebriava e a enlouquecia, talvez fosse apenas uma sensação de bem estar, mas naquele momento seu coração se alegrou de uma forma inesperada.

-O que faz aqui, garotão? -Perguntou Lois intrigada.

-Como assim? Lois, eu pensei que... -Clark não teve tempo de terminar sua frase ou qualquer raciocínio, uma presença inusitada apareceu.

-Oh, Meu Deus, querida! -Exclamou Lex Luthor a abraçando em seguida.
          
    Sem pensar duas vezes, Clark avançou encima do casal e empurrou Lois para o lado a fim de tirar satisfações com aquele milionário metido a deus.

-O que você fez? Você acabou com a minha vida! -Esbraveja o segurando pelo colarinho.

-Você fez a sua escolha Clark. 

-Clark, solta ele! -Fala se metendo na briga e tentando separá-los.

-O que o Lex fez não tem perdão, Lois. Ele nos separou e nos enganou. Eu acreditei ter enterrado você?! -Clark desabafa e quando diz essas ultimas palavras, ele sente a mesma dor que sentiu naquele dia e cai de joelhos no chão.

-Não! 
Você e eu sempre fomos amigos, Smallville. Nunca houve Lois e Clark!

-Eu não sei o que ele fez com você, Lois. Mas nós íamos nos casar, você estava prestes a se formar em jornalismo.

-É mentira!

-Não pode ser. A Chloe teria me dito, ela nunca ia mentir pra mim, Clark. -Replica a jovem com os olhos marejados.

-Sua inveja não tem limite, Kent. Será que não pode aceitar que estamos felizes e que você não pode ter tudo o que quer?! -Em tom provocativo.

-Isso não vai ficar assim, Lex. -Afirma o kryptoniano em um tom nada sutil.
         
         A cabeça de Lois parecia estar em crise, milhares de cenas e pensamentos povoaram sua mente fazendo-a perder a paz. Estava confusa, perdida e a presença de Clark mexia de uma forma estranha com ela. Lois elevou as mãos à cabeça quando sentiu uma pontada forte, algo estava errado com ela. 

-Lois, você está bem? -Perguntou Clark que não tirava os olhos dela desde que se encontraram. Não queria perdê-la novamente e não iria, ele estava decidido a tê-la de novo em sua vida e em seus braços.

-Amor, o que está sentindo? -Questionou o careca preocupado e com más intenções, faria de tudo para provocar e humilhar Clark Kent.

-Podem continuar com sua marcação de território, meninos. Eu vou para casa! -Quando se virou e deu dois passos em direção a um táxi que estava estacionado na esquina, Lois desmaiou.

-Lois?! -Os dois homens a chamaram em uníssono.

CONTINUA

Um comentário:

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo