Capitulo 4
Clark estava fazendo sua ronda da madrugada quando notou um carro em alta velocidade e ouviu o desespero do homem que provavelmente estava guiando o automóvel. O filho dos Kent então se dirigiu na velocidade da luz para fazer o salvamento, ele deteve o carro em milésimos de segundos e desviou o caminhão para um acostamento. Para ter certeza de que tudo estava bem, Clark voltou para a "One Way" e ficou observando se a pessoa que ele vira no carro saia do veículo segura, alguns curiosos se aproximaram.
-A senhorita está bem? -perguntou um senhor de cabelos grisalhos, de óculos rain bun preto tipo arpoador.
-Eu estou ótima! -Respondeu saindo do veículo.
Clark ouvira aquela voz e imediatamente teve flashes. Os momentos vividos com Lois Lane vieram à tona. Mas estava ciente de que era apenas alguém com a voz parecida, afinal, Lois estava morta e isso ele não podia mudar. A vida é como uma colcha de retalhos, juntando os pedacinhos de pano, coloridos e costurando-os, se chega a uma obra prima. Nenhum retalho fica sem costura ou desproporcional. Clark Kent até então estava sozinho e em uma vida desproporcional à de todos, humano ou não, ele também merecia ter a sua outra metade da laranja.
Seus olhos azuis ganharam brilho quando avistaram aquela mulher, era ela. Clark ficou boquiaberto com aquela visão. Seria uma ilusão de óptica? Será que estava com alguma febre kryptoniana e estava delirando? A menos que Lois tivesse uma irmã gêmea, coisa que ele tinha certeza que não havia outra Lois Lane, aquela era mesmo Lois. Mas como? Um turbilhão de sentimentos e emoções tomaram conta de Kal-El. Não havia explicação, ele tinha enterrado a sua namorada há meses atrás.
Sem cerimônias, ele decidiu se aproximar. Clark trocou a roupa com símbolo kryptoniano pela roupa usual do seu alter ego, em uma cabine telefônica. Ele fingiu ser um cidadão comum e se aproximou casualmente do carro que havia salvo...
-Lois? -Chamou a mulher que estava de costas para ele.
-Clark?
Ele achava que ela estava morta???? Lexinho não presta mesmo! hahahahaha!
ResponderExcluirContinua!