4 comentários
domingo, 19 de janeiro de 2014

Revivendo o Passado. Capitulo 1. (Cloissex)

--
Capitulo I




     A mulher caminhava como se estivesse desfilando pelo escritório luxuoso. Ela era uma canadense estonteante; cabelos lisos e atualmente castanhos, olhos verdes, alta, corpo em forma e estilo próprio. Estava com uma saia social, uma blusa vermelha e um blazer por cima combinando com a saia. Nos pés trazia um salto não muito alto, um prada preto. Se havia algo que todos poderiam dizer dela, é que sua perspicácia e determinação eram uma marca registrada, bem como a sua ironia e sarcasmos provenientes da sua criação nada doce.

-Senhora Luthor, o seu marido pediu para avisar que esta no estacionamento esperando-a há uma hora.
-Obrigada, Linda! -Disse a jovem fechando uma pasta, retirando seu óculos e recolhendo sua bolsa para ir ao encontro do cônjuge.

--

NO ESTACIONAMENTO

O motorista abre a porta do carro e ela entra...

-Já disse que está maravilhosa hoje? -Flerta Lex envolvendo-a com seu braço e dando um selinho em seguida.
-Não. Rsrs. Aliás, estou louca por um banho quente e uma taça de vinho!
-Pensei que podíamos ir à um restaurante?!
-Ah não, eu realmente estou cansada, querido. Deixamos para amanhã?
-Como quiser, Lois. 
--
         O casal foi para a sua casa e lá Lex Luthor decidiu que deveria dar a surpresa a Lois Lane. Os dois estavam juntos há alguns meses, viviam na cidade de Nova Iorque. Lois trabalhava como administradora em uma empresa contra a vontade de Lex, ele por sua vez, não suportava a idéia dela trabalhar, mas sabia que impêdi-la seria pior. Lex estava em seu escritório, pensando na sua possível candidatura à presidência dos EUA, quando foi interrompido por Lois.

-Você mandou que colocassem câmeras no quarto? -Perguntou furiosa.
-Querida, isso é para a nossa segurança. Eu sou um magnata e agora com meus planos politicos precisamos reforçar a segurança! -Explicou levantando-se da cadeira e colocando mais um pouco de uísque com gelo no copo.
-Ótimo, adorei a idéia de que algum dos seus capangas vão me ver trocando de roupa ou quem sabe, me admirar enquanto estiver dormindo?!
-Não pensei que fosse ficar tão irritada. Me perdoa? -Pede desculpas e se aproxima até ficar alguns centímetros de distância da morena.
-Só se for muito bem recompensada por esse transtorno que você me causou. -Revela com um sorriso safado no rosto.
-Sem dúvida alguma irei recompensá-la,  Lois Lane Luthor! -Ressalva beijando-a ardentemente.

METROPOLIS

             Clark Kent estava fazendo sua ronda obrigatória de todos os dias. A verdade é que já não tolerava aquela cidade, aquele país ou até mesmo a terra. Sua vida se resumia à NADA desde que Lois Lane saira da sua vida. Se havia algo que Kal-El adorava fazer nos últimos tempos era se martirizar pele que havia acontecido, por ter perdido àqueles que mais amou na face da terra. Ele já não tinha amigos, não tinha vida social e nem queria isso, estava atado a Fortaleza da Solidão e ao seu coração transformado em uma pedra diante das circunstâncias da vida, ou melhor, das armadilhas do destino.

              Mesmo estando em uma fase negra e sem esperanças, Clark decidiu trabalhar no D.P e assim proteger o "herói misterioso" aquele que, as vezes, odiava com todas as forças da sua alma. Oliver havia se tornado seu único amigo, era a pessoa que mais o procurava, que demonstrava se importar com ele mesmo levando uma série de desacertos do kryptoniano. O Clark Kent pacato, doce e gentil havia morrido junto com sua relação com Lane. Agora ele bebia e mesmo o álcool não o afetando, adorava uma bebida forte em suas horas livres, ele estava tomado pela dor e pela amargura que dia após dia frequentava o seu coração.

NEW YORK
--

           Era um apartamento rústico mas havia algo especial nele, tinha um ar de "lar". Lois estava deitada assistindo um filme sanguinário de tubarões, quando Clark adentrou na habitação sorridente.

-Que tal continuarmos de onde paramos?! -Disse ele diante dela na cama de casal.
-Com você todo suado desse jeito? Não sou uma porquinha, Kent! 
-Pronto! -Disse ele tomado banho e só de toalha.
-Deixa eu ver essa sua orelha, garotão. -Disse brincalhona e pícara.

Clark vai na direção dela e a filha de Sam, o empurra contra a parede. Lois arranha o peitoral do jovem Kent, enquanto ele retribui o gesto enfiando a mão debaixo da sua camisola, apertando sua cintura, sentindo seu calor e a contraindo mais para perto de si. Ambos sentem a respiração quente, acelerada e a ansiedade um do outro por ir além.

-Lavei bem a orelha? -Pergunta irônico ao pé do ouvido dela, enquanto suas mãos traquinam com o corpo da namorada.
-Muito bem, garotão! -Contesta Lois provocante, passando a língua na orelha dele para mordiscá-la em seguida, deixando-o atordoado. Clark reverte o jogo e a prende contra a parede, deixando-a vulnerável aos seus encantos.
-Pronta para fazer uma viagem à outras galáxias? -Pergunta ele com o olhar perdido em Lois.
-Se a viagem incluir um piloto lindo, sensual, com pegada e superpoderes... Ah, eu vou ao infinito e além!
              
         Clark solta um sorriso de orelha à orelha e Lois mordisca o lábio inferior. Eles adoravam aqueles momentos juntos. Lois aproveita o momento de distração do companheiro e  marota o joga na cama, subindo encima dele em seguida.

-Uau! Clark Jr parece estar bem animado. Rsrs. -Afirma sentada sob o quadril masculino e sentindo o membro dele volumoso tocar seu corpo, deixando-a ainda mais animada.

            Clark a puxa pelos cabelos sutilmente para beijá-la e sentir o seu corpo roçando o dele. Lois Lane era a única humana com a qual conseguia ter relações mesmo com seus poderes. Lois o estava provocando, aquela toalha a ajudara. Ela se esfregava e sorria travessa para Kent. Um desejo incontrolável tomou conta do jovem e ele puxou-a e a deitou no seu antigo posto, deixando-a agora sob o seu comando e tomou o controle da situação.

O casal estava ofegante. Lois lançou a toalha do kryptoniano no chão do quarto e se deliciou com a situação. Clark desceu a alça da camisola de seda da aspirante à repórter e começou a beijar seu ombro, desceu e com a boca mesmo sob o tecido macio e fino beijava e apalpava cada centímetro daquele corpo.

-Eu adoro essas nossas viagens, Smallville! -Disse contraindo seu corpo que agora era vitima dos beijos úmidos e quentes do herdeiro dos Kent.

        Clark queria mais, queria deixá-la no ápice do desejo, assim como ele quando a tinha em seus braços. Foi então que ele enfiou sua mão debaixo da camisola e explorou as genitais da moça, arrancando gemidos dela...

-Oh, por Krypton, Clark! -Exclamou excitada.

       Clark sorriu satisfeito e continuou investindo, sabia que aquele gesto era um dos pontos fracos de Lois. Não contente ao vê-la ofegante, ele ficou à altura de onde antes estava sua mão marota, abriu um pouco mais o caminho "da felicidade" e com a língua explorou e brincou entre as pernas dela.

-Oh! Por favor, Clark?! -Sussurrava descontrolada.

Alguns minutos depois, já satisfeito, ele retornou e ficou face à face com ela, os dois trocaram olhares apaixonados, foi ai que Lois aproveitou e ficou por cima dele novamente, agora ele teria que implorar. Lois sentada massageava o pênis de Clark, agora era ele quem soltava gemidos. Aquela mulher o enlouquecia, definitivamente não poderia ser mais gostoso do que aquilo. O momento de êxtase masculino surgiu quando Lois o encarou e engolfou o membro do rapaz, ela fingia estar degustando um pirulito, provocante o encarava, as vezes fazia movimentos para cima e para baixo com o seu "brinquedinho" favorito e só se satisfez quando Clark sem aguentar mais a puxou e tomou posse daquele corpo feminino. Ele colocou a camisinha e a penetrou, fez vários movimentos, do mais lento ao mais rápido. Os dois ja estavam esbaforidos quando chegaram ao clímax juntos. 
--
-Lois? -O homem a chamou, estava cismado com aqueles sussurros, gemidos e gestos que aconteciam por parte dela, há vários minutos.
-Eu te amo.  -Dizia sorrindo e de olhos fechados. Lex imaginava a quem ela estava se declarando e uma ira tomara conta dele, não era possível aquilo.
-Lois! -Gritou o primogênito dos Luthor impaciente.
-Que? -Ela acordou assustada e ao deparar com Lex com cara de poucos amigos, sentiu-se envergonhada e se encheu de culpa por está-lo traindo ainda que em sonhos, aquelas sensações e emoções eram tão reais.
-Pode me dizer que sonho foi esse? -Curioso para saber se CK estava no meio daquilo tudo.
-N-não lembro, querido! -Disse engolindo à seco aquela mentira "piedosa".
-Claro, tudo bem. É melhor dormirmos, amanhã será um longo dia.
-É. -Concordou aliviada, se cobrindo com o lençol em seguida e dando as costas para Lex. Aquelas imagens permaneciam em sua cabeça e não lembrava bem daquele homem, porém, sentia uma forte atração por aquela imagem masculina dos seus sonhos. Ficou tentando recordar aquele rosto, recriá-lo por duas horas e cansada caiu no sono novamente.

CONTINUA

Observação: Se querem entender a história, não percam os próximos capítulos, garanto que a cada capitulo terão uma explicação e uma surpresa.

4 comentários:

  1. Lex e Lois! :O
    Adoroooo! CK se roendo todo, vem coisa boa aí!
    E Lois já tendo seus sonhos nc-17 adoro mais ainda!
    hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Omg....o que é isso manaaaa morri,Lex e Lois,confesso surpresa,ya gostei da ideia diferente .........Só não gostei de uma coisa aaaaaa cade o resto da ficc............morrida...........

    ResponderExcluir
  3. Omg................Sem palavras..........Lex e Lois,surpresa ya,gostei da ideia .........Imaginando Clark pirando haha,..........Só não gostei de uma coisa yaaaaaaa cade o resto da ficc yaaaaaaaaaa...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquele...to adorando!!
      Esperando pra ver o que vem por aí.....Lois e Lex? Hum.... tem caroço nesse angu!
      Por enquanto Clark ta só no sonho dela, pensando algumas possibilidades aqui, mas vou aguardar os próximos capítulos!
      Até a próxima senhorita! hahaha!

      Excluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo