1 comentários
segunda-feira, 11 de março de 2013

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 34.

--


Capitulo 34

 "Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."
-- Anónimo

Impaciente com a espera, Sam Lane saiu como um raio de dentro do celeiro da fazenda dos Kent, local que demarcou como sendo seu e de seus poucos e mais fiéis soldados desde que recebera a noticia de que Lois fora sequestrada.

—Esse pesadelo vai acabar... Tenho certeza que Lois logo estará aqui brincalhona como sempre! –Comenta Martha entregando ao homem uma xícara de café recém preparado.

O general permanecera indiferente às palavras da senhora Kent, na verdade estava se segurando para não denotar seu medo e fraqueza diante daquela estranha. Clark por sua vez estava na escola, Martha o fizera sair de casa e fingir que as coisas estavam “Normais”, era tudo o que podiam e deveriam fazer naquele momento. Mas o rapaz estava disperso, assim como Chloe. Lana notara o comportamento intrínseco dos dois e logo se aproximou.

—Vocês dois estão muito estranhos ultimamente. Ocorreu alguma coisa? Digo, vocês mal prestam atenção às aulas e Chloe fica o tempo todo olhando para o celular. Clark fica com o olhar perdido na porta, como se estivesse esperando alguém adentrar à sala. Tem haver com Lois?

—Não! –Responde prontamente a loira com a voz embargada.

—Lois tem estado doente! –Clark mente e engole à seco suas palavras, como quisera que aquilo fora uma verdade, que SUA Lois estivesse apenas gripada e por isso não estivesse ali, mas ele sabia que a realidade era bem mais cruel.

—Ham. Ok! Que tal irmos ao Lago hoje? Está um dia lindo e é sexta feira. –Fala sugestiva e animada.

—Não posso! –Disseram os dois jovens em uníssono. Lana ficou embasbacada com aquela situação. Ali havia algo e iria descobrir de qualquer jeito o que estava sucedendo com aqueles dois.

—Tudo bem! Fica pra próxima. Rs.

Eles se despediram da jovem com traços orientais e ela se foi. Segundos depois Clark soltou um suspiro e Chloe respirou aliviada. Eles dois também se despediram, mas combinaram de em duas horas se verem na fazenda. Clark correu e chegou em alguns segundos à fazenda Kent, questionou a mãe sobre as novidades, mas antes que ela pudesse responder algo o telefone tocou. Clark correu para atender a ligação e seu coração acelerou, pela primeira vez estava sentindo algo estranhamente fora do comum, seu coração parecia querer sair pela boca...

—Alô?

—O general tem duas horas para ir à imprensa e abrir mão do cargo ou já sabe... A geração Lane terá fatalmente chegado a um fim.

Clark estava mais concentrado em ouvir algum ruído que o ajudasse a chegar até Lois. Ouviu os xingamentos de Lois, a voz dela estava fraca, mas a reconhecia de qualquer maneira. Vendo que Clark não reagia, o general se apossou do aparelho e perguntou sobre sua filha, a pessoa apenas repetiu o que havia dito.

—Duas horas ou ela morre.

Nesse momento a pessoa desliga o telefone e Sam fica atônito. Clark some dali. No lugar onde esta aprisionada Lois arma para fugir. Ao lado da porta do quarto ela monta guarda até que àquela mulher apareça ou o doutorzinho antipático. Lois coloca em suas costas um prato de vidro e quando escuta os passos e em seguida o barulho da maçaneta abrir se levanta. Clark por sua vez vai até a Fortaleza e pede ajuda de Jor-El.

Quando o doutor coloca o primeiro pé dentro do quarto, Lois mete o prato na cabeça dela, fazendo-o cair desmaiado. Ela então aproveita e corre, uma corrida sofrida e lenta já que esta desnutrida e consequentemente sem forças. Não demora muito e ela se depara com dois homens. A loira arrisca dois golpes que aprendera no exercito com os soldados, mas perde para um dos brutamontes e acaba sendo dominada novamente, ela grita dessa vez desesperada...

—Socorro! Por favor?! 



Por outro lado o coração de Clark bate acelerado, o suor escorre sob sua face e a ânsia de resgatar a sua amada o invade de forma extravagante. E mesmo sabendo que haveria um preço a pagar, ele arrisca. Uma porta se abre pegando Lois e os capangas de surpresa...

CONTINUA

Um comentário:

  1. Lana sempre sem noção
    Lois dando um jeito de sair na base da pancada! haha!
    Espero q Clarkito finalmente mostre serviço e a salve <3

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo