5 comentários
domingo, 4 de setembro de 2011

Casamento é Uma Droga (...) Capitulo 29 (parte II)

--
Vovó Bondade: Chamam-na de vovó Bondade, ela limpa a mente das pessoas abrindo o caminho para o Lorde Darkseid. Tem aparência de uma velhinha, cabelos grisalhos e olhar penetrante e frio bem como sua alma. Foi responsável por parte da educação de Lutessa Luthor (Tess Mercer) filha de Lionel Luthor, esta que é a única irmã do maquiavélico Lex Luthor. Vovó Bondade é mestre em corromper varias almas num falso orfanato, que na realidade tornou-se seu campo de formação de soldados da escuridão.


Capitulo 29 (parte 2)


A velha caminhou pelo corredor escuro e frio com Tess no seu percalço, em determinado momento ela pára na porta de um cômodo e faz sinal para a ruivinha entrar, Tess obvio esta desconfiada, mas não reluta e entra surpresa com a visão de Lizzie num berço de madeira. Nesse momento a porta bate com força e minha pequena se assusta, começando a chorar, Tess nervosa não sabe se corre em direção a porta para tentar abri-la, se verifica se há alguma saída, uma janela cuja possa passar ou se vai ao encontro da menina. Finalmente ela vai em direção a Lizzie e a pega no colo, dá-lhe um beijo na cabeça e a abraça para ter certeza que a nossa pequena esta realmente bem. Em seguida, tremula tenta achar o celular no bolso da calça e se dá conta que o deixou no carro estacionado em frente ao orfanato.

Tess: OMG! –Sentando-se numa cama velha e cheia de poeira.

NA FAZENDA KENT

Lois: Olha ele salva pessoas todos os dias, se sacrifica por elas, me sacrifica por elas e sacrifica a Lizzie também e... –Nesse momento ela me interrompe.
Sarah: Nesse momento acho importante recuperarem sua filha e não se preocuparem com o que penso. –Entregando-me o copo d’água.
Clark: Depois conversamos sobre o meu segredo. –Encarando a loirinha com seriedade e eu claro, com raiva por não terem me deixado resolver tudo e por me sentir incapaz de proteger o garotão e seu ALTER ego.
Sarah: Tudo bem. Não tenho pressa! Com licença. –Diz ela nos dando a espalda e saindo do cômodo com certa desconfiança, nostalgia e medo como obvio Lana, Chloe e Pete sentiram quando se depararam com um alienígena entre eles.
Clark esperou a silueta se perder entre as paredes e tornou a me encarar...
Lois: Eu não vou aceitar reclamações suas, Clark. Eu tenho o direito de lutar pela nossa filha tanto quanto você e não ouse me levar pra Washington porque eu posso voltar tantas vezes for necessário! –Reconheço que elevei a voz e me exaltei um pouco, o que provavelmente lhe roubou um pouco de sua paciência...
Clark: Isso não é um Rally ou uma dessas espionagens que você pode improvisar e fazer o que quiser Lois. Cresça um pouco, você não é mais a filhinha problemática que adora chamar a atenção do general. Comporte-se como mãe e uma esposa responsável que quer o bem da sua família. –Esbravejou irritado.
Me senti extremamente ofendida com suas palavras e ele desviou instantaneamente o seu olhar do meu. Levantei bruscamente da poltrona e lhe deferi uma tapa no rosto, claro que senti uma dor imensa por bater no “homem de aço” e ao distanciar alguns centímetros minha mão esquerda dolorida fiz uma careta de dor que o assustou...
Clark: Por sorte, não esta quebrada. –Diz ao verificar com sua visão de raio-x, se sentindo culpado pela minha reação.
-Clark!
Nesse momento minha prima surge afobada roubando-nos a atenção...
Aqui está. –mostrando em seguida um anel que me parece ser o da Legião.
Clark: Não sei se posso fazer isso, Chloe. –Nesse momento o encaro querendo entender tudo o que esta havendo.
Chloe: Esse é o único jeito que temos pra trazer a Lizzie de volta. Não acredito que vai voltar a ser o jovem imaturo e indeciso de Pequenopolis, arriscando a segurança da sua filha?! –Indignada.
Quando a minha prima faz menção para que ele pegue e coloque o anel, Oliver chega com a aparência de que um trator passou por cima de seu corpo. Nesse mesmo instante não sei COMO ou POR QUE me atiro entre os dois e evito que Clark ponha o anel, uma sensação de alivio me invade e sinto que Oliver finalmente parece aliviado...
Chloe: O que fez? –Me encarando.
Lois: Clark não vai alterar o tempo. O que deu em você? Todos nós sabemos que sempre há uma conseqüência.
Oliver: O anel não é da le...gião. Ele serve para tirar seus poderes pra sempre Clark. –Ofegante com uma das mãos depositadas sob seu peito.
Chloe: Andou bebendo demais, Oliver. –Nesse momento noto um olhar sombrio e um ar de deboche na minha prima.
Lois: Oh Meu Deus! Puxo Oliver pra trás de mim. –Solto perplexa sem sequer pestanejar o que chama a atenção do garotão...
Clark: Tire-o daqui!
Ajudo Oliver a caminhar para fora do quarto...
Chloe: Renda-se a escuridão.
Clark: Nunca.

Nesse momento Chloe atira Clark contra a parede do quarto o arremessando, estilhaçando com seu corpo a janela. É nesse instante quando Oliver e eu já estamos no lado de fora da casa que observo aflita a cena e decido corre para ir ver como esta o Clark, já que minha prima parece ter uma força imensurável que consegue lutar com igualdade contra ele.

Lois: Clark? Clark?
Oliver: Não! Lois!
Corro em sua direção, mas antes de me aproximar Chloe me empurra, sinto uma forte pressão contra o meu peito e antes que possa ir de encontro à estrutura do celeiro, Clark me segura e sai comigo do quarto, deixando-me no antigo apartamento do Talon.

NA FRENTE DA CASA

Clark: Chloe, essa não é você. Não deixe a escuridão a dominar, sei como se sente por ter perdido o Bruce, mas você não é assim Chloe.


Chloe vai a sua direção e o golpeia, mas o Smallville consegue derrubá-la há alguns metros de distancia.
Clark: Chloe, me escute. Você precisa lutar contra essa magoa, contra essa escuridão que a esta dominando.
Chloe: Chegou um pouco tarde, Kal-El. –Atirando meu esposo contra o cata-vento que se espatifalha no chão por causa da força do corpo do Smallville, no entanto, ele se levanta firme e forte. – Não há como me salvar, Clark.
Clark: Não é verdade. Você sempre tomou as decisões certas, jamais desistiu de nossa amizade mesmo quando a decepcionei. –Chloe se joga contra o Borrão e ambos caem fazendo um enorme buraco no chão, Chloe retira do bolso da sua blusa social o anel dourado. –Não vou desistir de você, Chloe. Você tem um coração bom. Deixe-o guiá-la como sempre fez. Você e eu temos que ajudar a salvar o mundo juntos, como antes. Preciso que você seja também uma heroína e eu sei que fará a escolha certa. Você sabe que a kryptonita dourada tirará meus poderes para sempre. Acredito em você! Eu confio em você!
Nesse momento Chloe cai no chão se contorcendo, ela fecha os olhos e quando os abre sai um líquido negro percorrendo sua face que em seguida se transforma em lagrima. O garotão se agacha e a encara...
Clark: Agora esta tudo bem. –Abraçando-a e alguns milésimos de segundos depois ajudando a amiga a levantar-se.
Chloe: Não, não esta. Lizzie esta com a vovó Bondade, eu a entreguei a ela e receio que não haja tempo para salvá-la. –Diz olhando para o céu que começa a escurecer rapidamente com a presença de outro planeta surgindo. –Parece que o mundo precisará dos seus heróis mais cedo do que pensávamos.
Chloe, Clark, Oliver, Chuck e Sarah vão para a Torre de Vigilância, onde minha prima hackea informações da NASA a respeito desse “planeta”. Chuck e Sarah tentam ajudar a sua maneira.
TV: Pelo mundo, multidões estão aglomeradas pelas ruas, para testemunhar essa estranha mudança atmosférica.
Chloe: Acho que o sinal do celular começou a falhar enquanto a Tess mandava uma mensagem para a Torre.
Clark: Pode reproduzir de novo? –Usando sua super audição.
--
Tess: Estava tentando lhe avisar. De acordo com os jornais o apocalipse é um planeta e está chegando. Descobri que vovó Bondade esta com Lizzie para fazer dela mais um membro da escuridão e por isso, estou à procura dela. Tenha cuidado e Clark, não se preocupe, trarei minha afilhada de volta. Cuide para que tenhamos um futuro.
--
Chloe fica surpresa e com medo do que escuta.
Clark: Darkseid esta por trás desse eclipse. Deve ser por isso que tentou fazer você colocar o anel em mim. Ele sabe que eu tentaria impedi-lo. Precisamos encontrar a Tess e Lizzie, parece que ela sabe um jeito de derrotar a escuridão.
Sarah: Obrigada, general. –Desliga o tablet. –O departamento de segurança e defesa não falam nada até o presidente fazer uma declaração. Se o Pentágono não fizer nada, chamarei todos os nossos amigos agentes disponíveis. Acho que vamos precisar de todos eles.
Oliver: Acho que precisaremos de uma equipe maior. E se a Torre de Vigilância esta comprometida, vou levar Chloe para Star City para acessar o meu bando de dados. –Nesse momento Chloe e Clark se olham e se abraçam.
Chloe: Nos vemos em breve. –Diz ao amigo.
Chuck e Sarah permanecem na Torre enquanto os outros procuram por Tess.
--
Lizzie esta no berço velho, adormecida e Tess desperta após ter caído de cansaço depois de fazer Lizzie para dormir um pouco.
--
PLANETA DIÁRIO
Como vocês já devem imaginar, não consegui ficar parada no apartamento do TALON e vim correndo para o jornal que esta uma loucura. Quando subo as escadas me deparo com...
Lois: Satélites e internet caíram. Achou a Tess?
Clark: Apenas o carro abandonado numa estrada a caminho de Smallville. Ela ia nos avisar algo.
Lois: Com o planeta vindo à terra todos foram avisados. Acha que esses profetas pegaram a Tess? –desconhecendo a realidade sobre o real paradeiro de Tess.
Clark: Vamos descobrir. Ela deixou o celular no carro, esperando que alguém o achasse.
Lois: Alguém com visão de raio-x.
Nós dois paramos defronte à TV onde estão todos os outros funcionários do Planeta Diário atentos ao noticiário.
Caros americanos, os cientistas da Casa Blanca me informaram que o eclipse que estão vendo foi causado por um meteoro.
Clark: Sabemos que os profetas usam a escuridão da pessoa para marcá-los, mas não sabemos o motivo. E Tess citou uma profecia: marcas são só espirituais. É um tipo de força negra que pode trazer o Apocalipse.
Lois: Como bater um planeta gigante no nosso?
Clark: Sim, exatamente. Talvez a marca tenha alguma coisa gravitacional.
Lois: Pena não terem ensinado isso nas aulas de física.
Clark: preciso levantar a escuridão e quebrar o que prende essas pessoas àquele planeta.
Lois: Essa vai pro topo do mural do esquisito. Quantas pessoas estão marcadas?
Clark: Mais do que quer saber.
Lois: Clark, você tirou a escuridão de dentro do Oliver.
Clark: Não posso fazer isso para todos, ainda mais agora que não sabemos onde esta a Tess que é a única pessoa que sabe como Pará-la. –procurando rastrear a ultima parada de Tess nas ultimas duas horas desde o computador da ruiva e eu em seu percalço é claro.
Clark: A base de dados diz que...
Lois: Ela parou numa rua deserta onde há um orfanato? –corri para o meu computador para averiguar informações a respeito do endereço. –De acordo com o banco, esse orfanato era custeado pelo Lionel Luthor e em sua direção ainda esta a...
Clark: Vovó Bondade. –Conclui ao me ver perder a cor com a fisionomia estranha da mulher.-Lois não importa o que aconteça... –o interrompo.
Lois: Uma pessoa que admiro me disse uma vez que quando se confia em alguém, não são por uns minutos, algumas poucas vezes ou agora. É para sempre. Vá salvar o mundo e a nossa filha. –Nesse momento nos beijamos, como se esta fosse a ultima vez que nos veríamos. Quando nos separamos... –Eu ficarei bem.

NA TORRE DE STAR CITY
Oliver e Chloe adentram no ambiente escuro que se ilumina com a voz do loiro esmeralda...
Oliver: Ativar monitores.
Torre: O SISTEMA ESTA LIGADO.
Todas as câmeras funcionam e Oliver as examina uma a uma...
Chloe: Tem algo que preciso lhe entregar. –A baixinha sai por alguns minutos e quando volta é com um Arco e Flecha que roubam a admiração do Ollie.
Oliver: Uau. Onde conseguiu isso? –Embasbacado.
Chloe: Não importa, preciso que use esse Arco de Orion para salvar a todos nós.
--
PLANETA DIÁRIO
E Clark sai com pressa do Jornal, me deixando ansiosa e preocupada, mas claro disfarço para que ele consiga fazer o que deve. Enquanto no radio se escuta a seguinte mensagem...
Peço a todos vocês que sejam fortes aos momentos que estão por vir. Os militares têm planos precisos para cuidarem do meteoro. Serão ações cautelosas para a segurança do mundo.

Lois: Um general só deixa de saber sobre a neta em sua folga se for algo muito urgente. Oh Meu Deus!
Mulher: Com licença. –Me empurrando e indo em direção a sala de copias e claro, vou atrás dela.
Lois: Juliana, vai cobrir a visita do presidente, não é? Escute, preciso que leve uma mensagem até ele. –Fico ao seu lado enquanto ela tira copia do passaporte e me encara com desdém.
Janet: Qual é?! –Me dando as costas.
Lois: Cresci em um ambiente militar. –me interpondo em sua frente para evitar que ela saia. –O discurso teve palavras-chave. “Planos precisos”; “Ações cautelosas”. Eles vão explodir aquilo. Mas aquilo não é um meteoro que irá despedaçar, é um planeta. E não vai nem arranhá-lo. –Nesse momento mostro a morena fotos da situação atual da terra. -Mas os restos radioativos do míssil vão matar milhões. –Nesse momento a terra treme e as luzes ficam piscando.
Janet: Leve isso para O INQUISIDOR. Tenho que pegar um avião com o Presidente. –Se afastando.
Lois: Esta bem. Diga apenas para ele não autorizar o ataque.
Janet: Por que não?
Lois: O Borrão vai nos salvar.
Janet: O Borrão? Meu Deus, Lois. –Com sarcasmo. –Acha que o presidente, os militares ou alguém vai te levar a serio? –De costas pra mim, vestindo o, sobretudo preto para poder sair.
Enquanto ela esta distraída, pego um grampeador dos grandes e meto em sua cabeça, ao que ela cai desmaiada...
Lois: Me desculpa, só fiz isso porque o mundo está em perigo. E você é uma vadia. –Me agacho, pego o seu crachá e o coloco em mim.

--
NO ORFANATO
Careca: O dia do julgamento está próximo. –Afastando-se da janela que retrata uma paisagem vermelha.
Vovó Bondade: Salvamos algumas almas para servir ao Lord Darkseid.
Homem: Nosso trabalho está pronto.
Pode repetir. –Diz o arqueiro verde surgindo do nada.
Vovó Bondade: Ele não tem mais marca? –Surpresa.
Careca: Impossível.
Oliver: Tenho esse amigo, jaqueta legal, mais rápido que uma bala. Ele é bom com o impossível.
Homem: Você estava tão próximo de vivenciar o êxtase, conhecido somente pelos servos do Lord Darkseid pela eternidade, enquanto outros sofrem. Acha mesmo que tem o poder de retirar nosso Lord das almas de quem ele salvou? –Ao seu lado o outro homem, Vovó Bondade se juntam para contra atacar.
Ollie? Socorro! Ollie? –Grita a ruiva desde o interior do quarto.
Lizzie começa a chamar Tess contraindo para si o nervosismo da mulher.
Tess escuta um barulho de pessoas no corredor e começa a golpear a porta e pedir socorro, ao que Oliver escuta e decide acabar com o aperreio de uma só vez...
Oliver: Não. Mas tenho amigos privilegiados. –Atirando três flechas ao que Vovó Bondade lança o seu poder contra o loiro, mas as flechas do Arco de Orion acabam transformando os três em pó que se desintegra no ar.
--

Após derrubar a piranha da Janet, pego o vôo com o presidente, quando estamos no ar tento falar com ele, do meu jeito destrambelhado e informal claro. Tento ir para a primeira classe onde o senhor está, mas...
Segurança: A senhora não esta autorizada a entrar.
Lois: Devo ter esquecido o meu cartão. Eu só ia ao banheiro.
Segurança: É por ali. –Me mostrando a direção oposta.
Lois: Está bem. Iam nos receber em dois minutos. Já se passaram quinze e preciso... –Falo irritada, mas tento me controlar e vou ate a janela do avião para mostrar algo. –Esta vendo aquele globo gigante? Não sei o que disseram, mas vai colidir com o planeta.
Nesse mesmo instante o avião sofre uma turbulência e é iluminado por uma luz vermelho eminente do “meteoro” que esta prestes a colidir com a Terra.
Lois: Pode ver com seus próprios olhos... –Mostro a ele a janela para que possa ir ver e claro para lhe passar a perna e pode falar com o Presidente. Saio correndo e ele antes mesmo de ver, corre atrás de mim.
Lois: Só preciso de alguns minutinhos do tempo de vocês. –Surpreendo os políticos que estão na mesa redonda junto com o presidente, mas eu também sou surpreendida pelo segurança que me agarra segurando os meus braços.
Segurança: Sinto muito, senhor.
Lois: Tenho uma informação.
Secretário: Não sei como entrou neste avião, mas está indo alem da conta.
Lois: Só a verdade importa e vocês não sabem dela. Por favor, Sr. Secretario? –O secretario ordena que os seguranças me soltem e caminho para perto das nossas autoridades políticas. –Tenho que esse meteoro que vai colidir é bem maior do que imaginam. Com a densidade que resultará em derramar restos nucleares em metade do hemisfério, pode matar milhões.
Nesse momento todos se entreolham com cumplicidade.
Lois: Já sabem disso, não é? Meu Deus, sabem que vai matar um terço da população da terra e nem vão avisá-los?
Comandante: Não podemos deixá-los em pânico.
Secretário: Só vai agravar uma situação improvável.
Lois: E a família de vocês? –Falo um tanto embasbacada e me sustentando na mesa, já que minha pressão parece querer brigar comigo a esta altura do campeonato. –E o presidente? aonde vamos...
Secretaria: Para um esconderijo. As casualidades não são nada comparadas a perder o planeta. Não temos escolha.
Secretário: Se nos dá licença.
Lois: Não, espere. Vocês têm escolha. Heróis, um deles vai parar isso antes de soltarem os mísseis. Sei que é difícil pra vocês, por tentarem sujar o nome deles, mas o tempo das pessoas já passou. Se derem aos heróis uma chance de provarem sua força? Vocês devem à população  a chance de ver que a fé deles valeu de alguma coisa.
O secretario se altera e levanta-se do seu posto de poder...
Secretario: O mundo está em crise! Não é hora de brincar de super-heróis, senhorita...
Lois: Lane. Essa é a hora exata para o meu herói. Ele estará aqui e nos salvará. Eu prometo. Sei que querem ver suas famílias novamente, então precisam dar uma chance aos nossos heróis. –O secretario olha para seus companheiros que acenam de forma positiva...
Secretário: Eles têm cinco minutos. –Me sinto vitoriosa ao ouvir isso.

NA FAZENDA KENT

Clark volta para pegar um cristal que ele escondeu embaixo da madeira no piso do celeiro, num fundo falso. Nesse momento Dean, todo sujo de graxa ou petróleo, não sei bem, surge do nada...
Dean: o filho perdido de  Jor-El.
Clark: Darkseid. Meu pai me mandou aqui para proteger esse lugar. Vou lutar com você até o meu ultimo suspiro.
Dean (Darkseid): Deve haver uma parte de você que esta irritada com a facilidade com que o seu povo é iludido por mim.
Clark: Podem não ser perfeitos, mas acredito que ainda há esperança até para as almas mais obscuras. O povo quer acreditar em algo melhor. Pode ser mais fácil de odiar, mas é mais forte para amar.
Dean (Darkseid): É mesmo? Eons passaram desde que fiquei cara a cara com uma força que pode balancear com a luz. Você é a luz. –Nesse momento Darkseid consegue atacar o garotão de surpresa pelo pescoço, enforcando-o.
Dean (Darkseid): Você é a luz. Você tirou a escuridão de Chloe Sullivan e vai tirar do mundo todo se não for detido. –Nesse momento essa coisa extraterrestre trás Clark ate si e segurando seu pescoço...
Dean (Darkseid): Vai se render a mim. Vai perder sua alma. Vou te destruir. –Lançando o Smallville contra as madeiras que sustentam o celeiro e ele cai do outro lado da construção.
Nesse momento Clark relembra uma conversa que teve num sonho com Jhonatan...
Jhonatan: Clark, tem que deixar Jor-El guiá-lo daqui pra frente.
É QUANDO ELE TEM UM EMBATE CONSIGO E COM JOR-EL. SEU PAI BIOLOGICO LHE DIZ...
Jor-El: Sempre teve o poder em você, meu filho.
Nesse período de tempo, passa um filme diante dos olhos de Clark, onde ele vê toda sua trajetória, ate hoje.
Clark: Esses foram meus testes.
Jor-El: Se teste final está na sua frente, meu filho. Você está pronto. Agarre o seu destino.
--

Nesse momento Clark que esta há metros de cair no chão e ser esmagado pelas madeiras do celeiro, parece ganhar uma energia nova e ele se surpreende ao se ver flutuando acima do solo e com sua força revigorada.
Darkseid se aproxima e encara o Borrão que agora esta de pé, alguns metros acima dele. É quando o garotão deita-se no ar de barriga para baixo e vai contra o corpo do spectro que se desfaz ao sofrer a penetração da luz em sua essência.
Clark vai ate a Fortaleza da Solidão...

Jor-El: Sua jornada chegou ao fim, Kal-El.
Clark: Não deveria ter tentado separar meu lado kryptoniano. Minha força, surge quando o aceito e quando aceito você.
Jor-El: Isso é uma honra. O orgulho de um pai não pode ser medido com palavras. Mas saiba que eu estou orgulhoso de você.
Clark: Não sabe o quanto esperei para escutar isso.
Jor-El: Percorremos uma longa estrada juntos, Kal-El. Uma estrada cheia de testes. Um pai só pode ter esperança de que um dia se surpreenderá com o ato de um filho. Mas é de sua alma, Kal-El, que tenho mais orgulho. Você, sozinho, teve a coragem, determinação e a compaixão necessárias para expulsar a escuridão da terra. –A Fortaleza escurece e Jor-El se cala temporariamente, mas aparece imerso numa camada de gelo um Uniforme com o símbolo da casa da família EL. -Peço que se lembre de uma coisa: Suas habilidades vêm do meu sangue, mas foi seu tempo em Smallville, com Jhonatan e Martha Kent e todas as pessoas de lá, que o fizeram um herói, Kal-El.
Jhonatan: Nunca se esqueça de Smallville. –Aparece por trás de Clark com o uniforme.
E Clark veste o traje seguindo (voando) rumo à cidade para deter a escuridão e proteger a todos que ama. Os planetas estão a ponto de se chocarem.

TORRE DE VIGILÂNCIA

Sarah: Chuck preciso que fique aqui monitorando tudo, Casey e eu vamos até o Planeta Diário ver como estão às coisas por lá e para ajudar Lois. Fique Aqui. –Ordena num tom sério.
Chuck: Oh, que bom. Agora não tem mais aquela de “Fique no carro”... trocou por “Fique na Torre”
Sarah: Se ousar sair desse lugar pode esquecer qualquer festa de casamento ou lua de mel em Cancun ou Fernando de Noronha. –Colocando uma arma na calça por baixo da blusa de alça preta.
Chuck: Não ta mais aqui quem falou. –Levantando as mãos.
PLANETA DIÁRIO (Meia hora depois)
Casey: Parece que sua nova amiga passou a perna na repórter gostosa e se enfiou no avião do governo.
Sarah: Lois é tão corajosa quanto nós, Casey.
Casey: Coragem ela tem, mas é pior que a mula do Chuck quando se mete em problemas.
Sarah: Celulares não funcionam. E agora como vou entrar em contato com a Lois?
Casey: Usa o código Morse. –Falando com seriedade e irritando a loira.
Sarah: Casey, eu sei que esta aqui pelo trabalho, mas essas pessoas não são como as que costumamos trabalhar. Eles são um casal maravilhoso e tem um bebe lindo, será que não pode pensar só um pouquinho na criança?
Casey: Não sou anjo da guarda. –De olho nas pessoas agindo feito zumbis.

NO AVIAO

O transporte aéreo começa a passar por inúmeras turbulências, sendo a ultima mais agravante e que pega a todos nós passageiros desprevenidos, inclusive a mim que estou de pé na ponta da mesa redonda branca de frente para o secretario de segurança nacional. Sem menos esperar, no meio das cadeiras, objetos pequenos, pastas e corpos sendo jogados de um lado para o outro, sou lançada ao teto do avião, sinto-me esmagada por um caminhão quando finalmente caio no tapete. Mas não pára por ai, outra vez sou lançada para longe, nessa hora eu bem que poderia ter desmaiado, quem sabe assim as dores musculares seriam menores não é mesmo? Mas lógico, sou Lois Lane. Sou lançada numa poltrona do lado da janela enquanto o avião parece ganhar mais velocidade, só um milagre ou uma ajudinha kryptoniana para me tirar dessa...

Agora com o avião baixado numa velocidade máxima, meu corpo parece flutuar por entre o avião. Até que sou jogada novamente numa janela, so que dessa vez deposito minhas mãos para proteger ao menos o meu rosto da pancada e é quando meu coração não sabe se começa uma corrida ou se pára, o vejo, meu herói, o homem da minha vida. Clark Kent num uniforme com uma capa vermelha, parecendo um devaneio da minha mente safada que deve estar sonhando acordada com uma fantasia que eu tenho de pegar o Clark numa malha apertadinha. Mas após controlar o avião, ele se aproxima da minha janela, nesse momento não são preciso palavras, nossos olhares trocados e emocionados se encontram, se reconhecem. Sorrimos um para o outro e após ter certeza que estamos bem, Clark vai embora salvar o resto do planeta me deixando desnorteadamente feliz.

PLANETA DIARIO (Lado de fora)
Sarah: Mas o que diabos é isso? –Incrédula.
Casey: Apocalipse. –Olhando a amiga bestificado.
No avião recupero forças e pego uma câmera que esta no chão...
-Aqui é Lois Lane para o Planeta Diário, direto do Air France One.
Senhora Lane?
Sr. Presidente. –Viro a câmera para ele. Agora sim terei uma matéria de primeira capa.

NAS RUAS DE METROPOLES
As pessoas estão juntas no meio da rua, desesperançadas e assustadas com o sinal de um apocalipse devastador. Oliver, Tess e Lizzie se juntam as pessoas. Chuck chega a frente ao D.P e claro, teme pelo pior. Sarah e Casey avistam Tess e Oliver se juntando a eles sem soltar nenhuma monossílaba. De repente Chuck vê um borrão azul atravessar o céu, é ele...
Oliver: Vamos, Clark. Você pode fazer isso.


E Clark afasta os dois planetas, colocando o desconhecido de volta a sua orbita normal e bem longe da terra.  O sol volta a brilhar e as pessoas perdem o símbolo da escuridão gravado em suas testas. Em seguida todos vibram, se abraçam comemorando o salvamento do super herói até agora conhecido como O BORRÃO, mas que com certeza irá a partir de agora deixar de ser um menino introvertido e aparentemente insignificante de Pequenopolis para se tornar o SUPER HOMEM.


<<< CONTINUA>>>

5 comentários:

  1. yA manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fondasticooooooooooooooo, q epi tenso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deu saudades de Clois aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,sabia q tinha sido a vovó bondade q tinha pegado aaaaaaa e Chloe com as escuridão merecia uma tunda yaaaa kkkk,cara agora o tapa q Lois deu no Clark bem feito ora bolas ya kkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa anciosa aguardando o proximo epi yaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desculpe a demora por comentar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa tomara q no proximo tenha Cloisex aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hey Tia!
    passando para comentar... hehehehe
    Estou amando a fic, leio todos os caps, só não ando conseguindo comentar, infelizmente. Mas vamos lá... Nossa Lois sempre guerreira deixando Clarkito com cara de banana(gostoso). Amo os dois juntos, e embora com algum tempo de casados ele não perde a mania de SUPER protetor com a esposa! Fofo *-*
    Louca para ver a pequena Lizzie de volta aos braços da mãe, tadinha a Lois esta sofrendo e a pequena super dever estar tbm. =(
    Aguardando pelos próximos caps. Ahh em relação a Sarah e Chuck, acho o casal fofo... apesar dele ser um mega banana e não tomar uma atitude com a loirinha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso tá ficando tão chato q nem vc aguenta
    mais escrever, sem sentido total, das q se "aventuram" a escrever fanfics clois, vc sabe q é a pior naum é? Pelo menos as outras tem um pouquinho de criatividade, aqui, tudo não passa de uma cópia mal feita dos capítulos da série, olha, é melhor dá um tempinho, pra ver se a inspiração aparece...

    ResponderExcluir
  4. Ya manaa cada vez melhor ,e quanto a critica a sua ficc,eu amo sua ficc e tu ta arrasando ,as criticas dão mais força tu sabe, e tu sabe que és boa no que faz, isso já importa,arrebenta guria, aguardando o proximo."Nunca devemos desistir do que sabemos que somos capazes de fazer" Danusa dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Olha "anonimo" ou seria uma "CLANA" que eu conheço???? Você não cansa disso não? MAS OBRIGADA PELA CRITICA!
    ...escrevendo BEM OU NÃO, não vou deixar de escrever só porque uma covarde que não tem coragem NEM POR INTERNET de fazer uma critica construtiva e dizer QUEM É decide dar o "ar da estupidez humana"
    NÃO SOU OBRIGADA A ATUALIZAR todo dia! Tenho outras tarefas diárias e querida (o) NÃO ESTOU PEDINDO QUE VOCE LEIA NADA MEU, portanto, SINTA-SE A VONTADE PARA CLICAR EM OUTROS LINKS....que NÃO SEJAM OS DAS MINHAS AMIGAS QUE ESCREVEM MUIIIIIIIIIITO BEM, por favor, já que voce ADORA criticá-las sem UMA RAZÃO PLAUSIVEL!
    Se achar que faz MELHOR, então escreve e posta no fanfiction.net e/ou num blogger... addio!

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo