3 comentários
sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 28 (parte II)

--
Capitulo 38 (Parte II)




Após terminarmos a revisão e eu entregar a Perry a matéria de capa, Chloe e eu saímos do jornal, mas a minha prima preferiu ir para o apartamento do Talon e eu fui até o escritório do Oliver já que ele decidiu me ignorar hoje. O que foi muito produtivo já que ele não estava e pude xeretar seu computador, antes de imaginarem, como ele seria tão burro a ponto de não por uma senha no notebook? Ele tem, mas euzinha aqui a conheço, as senhas dele são todas do tempo que ainda namorávamos. Rsrsrs.

Encontrei alguns dados sobre kryptonita amarela? Ué como pode haver essa se o Clark nunca me falou? Nunca vi esse tipo antes, nesse exato momento Lizzie esta no carrinho dormindo e as portas se abrem para minha “sorte” é Oliver...

Oliver: Lois? Pensei que o Jornal ficasse do outro lado da avenida. –Olhando para a enorme janela da sala.

Lois: Que historia é essa de pedra de meteoro dourada? E porque o Clark nunca falou nada sobre elas? –acabei seguindo meu instinto de repórter investigativa, levantei-me da cadeira do presidente das Indústrias Queen, que não pareceu nem um pouco chateado pela minha presença.

Oliver: Boa noite, Lois! É um prazer tê-la aqui, mas acho que deveria estar em casa com a minha afilhada, sabe que temos grandes problemas.

Lois: Ollie? As pedras...

Oliver: Emil descobriu a respeito hoje e eu estava fora justamente tratando desse novo “problema”. A kryptonita dourada pode tirar os poderes do Clark... –colocando as mãos nos bolsos da calça e me olhando serenamente.

Lois: Suponho que não é pior que a verde? O que faz com ele?

Oliver: Tira os poderes dele PRA SEMPRE.
Nesse momento perdi o fôlego e sentei me deixei cair na cadeira instantaneamente sob o olhar cuidadoso do Arqueiro Verde.

Lois: Eu achei que NADA pudesse acabar com os poderes do Clark?!

Oliver: Nós também precisamos ter cuidado e deixá-lo sob aviso, agora mesmo vou a Torre de Vigilância falar com Tess e os outros, não podemos deixar uma brecha se quer para que o inimigo possa nos atacar.

Lois: Eu vou com você. –Falei de mim e pensei em deixar Lizzie com Chloe no Talon.

Oliver: Não é uma boa idéia, quanto menos gente aparecer na Torre menos comprometimento teremos, você fica na fazenda e eu prometo te manter informada sobre tudo, hoje é minha noite de ronda. Sei que na hora certa você irá nos ajudar!

Lois: Ok. Vão se sentir desmembrados, mas não fui eu quem se recusou a ir. Sei que não vivem sem mim. –Falei forjando um sorriso e uma voz de contentamento.

Oliver: Vamos, te deixo na fazenda. –Bom, ao menos não vou ter que dirigir sozinha pelas maravilhosas estradas de Pequenopolis, alguém ai acredita mesmo no que esta lendo? Fala serio, nem se eu fosse a reencarnação do Ghandi eu ia ficar quieta.

Quando o meu querido e super milionário amigo nos deixa em casa, corro até o quarto para por Lizzie no berço e desço até a sala, disco os números do celular da minha prima e ela atende, bem que os outros podiam seguir o exemplo dela não?

Lois: Preciso que venha pra fazenda ficar com Lizzie.


Chloe: Mas há essa hora? E o Clark? O que esta pensando em fazer Lois Lane? –desconfiada e curiosa.


Lois: Clark não chegou e suponho que vai passar a noite fora, anda, preciso de alguém confiável que tome conta da Lizzie enquanto faço uma pequena investigação Chloe?!


Chloe: Está bem, daqui à uma hora estou ai.


Lois: Valeu, você é a melhor prima do mundo!

Ambas desligamos o telefone.



Investiguei mais sobre as pedras douradas e voltei para casa, descobri que são muito escassas em Smallville, então considerando que somente Ollie, Emil, Tess, Clark e eu sabemos da sua existência não há riscos maiores. Liberei Chloe do castigo em seguida, pedi que dormisse na fazenda, mas estranhamente ela rejeitou, disse que tinha um compromisso ainda no começo da madrugada. Estranhei, mas a deixei ir, tomei um banho e cai na cama cansada. Acordei quando Lizzie começou a chorar, nem faz falta que eu diga o “por que” não acham? Tendo em vista que toda criança dessa idade faz a mesma coisa o tempo todo. Mal posso esperar para que ela cresça e pare de querer tanto leite. Quando voltei para a cama com ela, notei finalmente meu marido do lado direito todo desenrolado e no mais profundo sono, ao menos nesse momento pude vê-lo como qualquer ser humano cansado.


DIA SEGUINTE



Kara está presa na caverna onde esta escondido o “Arco de Orion”, porem não consegue retirá-lo por causa de uma suposta balança onde a mão que atirar deve equilibrar ambos os lados (do bem e do mal).


Chloe: Estou começando a me arrepender de não ter trazido um dicionário intergaláctico. Sem chance de isso aqui ser céltico.


Kara: Não. São apokalipitiano. - Nesse momento aparece Chloe no escuro com uma lanterna em mãos surpreendendo à loira kryptoniana.


Chloe: Kara? Há quanto tempo está aqui? Preciso tirá-la daqui. –surpresa caminhando até a moça que está ajoelhada no meio de um circulo.


Kara: Não, espere. Vai matar você. –Olhando para cima e em seguida pegando uma pedra e jogando num campo de força ao seu redor.


Chloe: Ok. Deve haver uma maneira de tirar você daqui.


Kara: Como chegaram até aqui?


Chloe: Gostaria de dizer outra coisa, mas não faço parte da equipe de busca da torre. Vim aqui para encontrar... – e nesse momento ela vê o arco desenhado no pilar da construção subterrânea ao que Kara a acompanha na visão.


Kara: O Arco de Orion. –Se levantando.
Chloe: Sim. O que sabe sobre ele?
Kara: Está procurando por ele sem o Clark?
Chloe: Pelo jeito não sou só eu.
Kara: Tenho meus motivos.
Chloe: Eu também.


Kara: Os meus tem a ver com proteger o Clark. Esta aqui para salvar quem?


Chloe: Nesse momento você. –seca- Disse que consegue ler esses símbolos.


Kara: É uma profecia sobre o retorno de Darkseid escrita pelo Hunter. Quando toquei o símbolo de Orion essa armadilha surgiu.


Chloe: Disse que é uma profecia?
Kara: Sim. Que anuncia o fim do mundo.
Chloe: Nossa. O que diz o resto? Consegue ler algo mais?


Kara: Diz que deve haver um balanço entre a luz e a escuridão. E para ter o poder do Arco e salvar o mundo, as mãos devem acertar ambos os lados da balança.


Chloe: “As mãos devem acertar ambos os lados da balança.” – Encarando a imagem à sua frente e outra atrás de Kara. –Se Orion se preocupava tanto com o equilíbrio, talvez só precisemos adicionar a um lado da balança.


Kara: Não, já pensei nisso. Mas Ômega é o símbolo da escuridão, do inimigo.


Chloe: Só pensei que se eu tocar talvez consiga o equilíbrio. Ou podemos ficar presas aqui por alguns séculos. Você decide. –Ambas se encaram.


Kara: Clark confia em você. É o bastante pra mim. –Nesse momento minha prima (Chloe) toca na pedra gélida marcada com o símbolo da escuridão e os raios lasers são desativados.


Chloe: Tudo bem? –Pergunta se ajoelhando para vê-la olho no olho.


Kara: Sim.  Obrigada. –Olhando para os lados e se levantando.


Chloe: De nada. Rsrs. Você só precisava de uma mãozinha para equilibrar.


Kara: Vamos pegar o que viemos buscar. –Sai na frente e Chloe fica pensativa atrás da super girl encarando o símbolo da escuridão na coluna para alguns segundos depois segui-la pelos corredores escuros.


Kara: Aqui diz que o Arco está no Santuário. –Lendo numa das inúmeras colunas com simbologias gravadas.


Chloe: Ok, então pelo que entendi quem possuir o Arco de Orion pode usá-lo para vencer as trevas, certo?


Kara: De acordo com a profecia, sim.


Chloe: Essa sou eu. Pensa direitinho, um ARCO, certo? Ollie me ensinou a usá-los. O meio é a mensagem.


Kara: Você não me disse POR QUE esta atrás disso.


Chloe: antes você vai ter que prometer que não irá contar a ninguém. É que estou tentando mudar o meu destino. O arco é a chave, funcionou para ele não é?


Kara: Só depois que ele achou força para afastar as trevas, mesmo que isso significasse se afastar do pai dele.


Chloe: Orion era filho do Darkseid?


Kara: Sim. Ele foi criado por alguém que acredita na luz para sobrepor às trevas que o pai dele biológico criou. Em algum momento ele jurou servir à luz. –Nesse momento Chloe Poe a lanterna justo no lugar onde está o desenho de um homem e um arco.


Chloe: Bingo! –diz ao achar um olho n’outra parede. – Olhe isso. –Ao se precatarem de que há mais um teste pela frente, Kara dá alguns passos para trás e revêem os símbolos das trevas e da luz, uma ao lado da outra...


Kara: Parece mais um teste de Orion para ver se nós somos capazes.


Chloe: Se for necessário balancear a luz e a treva, são necessários dois tiros para abrir essa porta, ou seja, um de cada símbolo.


Kara: O que significa que precisamos acertá-las ao mesmo tempo.


Chloe: Vamos encaçapar duas bolas de uma vez. –Retirando da mochila um objeto que logo se transforma num dos arcos do seu ex ficante Oliver. – É só apontar e atirar.


Kara: Está bem. –Aflita.


Chloe: Você vai conseguir. –Se afastando e pegando outro arco que estava escondido sob seu corpo.


Kara: Você confia mesmo em mim para fazer isso?


Chloe: Como você disse, se o Clark confia em você, é o bastante pra mim.


Ambas se preparam para atirar nos símbolos, ambas se entreolham...


Chloe: Agora!
 E no “sinal” da minha prima elas atiram acertando em cheio e na mesma hora. A porta se abre iluminando o ambiente frio e escuro...


Chloe: Belo tiro, parceira. –Admirada com a visão.


Kara: Obrigada. –A encarando e dando dois passos em direção a entrada, mas de repente um zumbido estranho a detém e Chloe se preocupa ao vê-la mal.


Chloe: Kara você esta bem? O que aconteceu? É outra armadilha?


Kara: É o Jor-El. Preciso ir embora. –entregando o arco a Chloe. – Você tem que pegar o Arco e entregá-lo ao Clark. Confio em você. –Sumindo em seguida com sua supervelocidade.


NA FORTALEZA




Kara: Jor-El! Por que me chamou de volta quando estava perto do Arco?


Jor-El: O arco faz parte do destino de Kal-El e não do seu.


Kara: Mas você me disse para proteger Kal-El. Por que interferir quando estava tão perto de fazer o que pediu?


Jor-El: Acredito que se importa com Kal-El, e deseja ajudá-lo, mas a batalha deve ser dele, afinal.  Por isso a chamei aqui, para fazer uma escolha.


Kara: Uma escolha?


Jor-El: Você tem dois caminhos para escolher, Kara. Pode deixar a terra agora e permitir que Kal-El cumpra o destino dele, ou pode ficar e ajudá-lo, arriscando o futuro do planeta.


Kara: Kal-El e eu já lutamos juntos contra Darkseid.


Jor-El: Você envolveu Kal-El contra a minha vontade. Ele estava muito fraco e quase foi superado pelas trevas. Você cresceu forte. Sua escolha não está mais sob o meu comando. Você precisará dessa força pra escolher seu caminho. A escolha está em suas mãos.


Kara: Quer que eu vá embora? –inconformada.


Jor-El: Kara, seu destino está escrito. É em outro lugar e momento. Mas esta é a batalha do Kal-El, e ele deve lutar sozinho. Mesmo que chegue o momento em que ele se afastará de mim, no final ele tomará a decisão certa. Ele está pronto. É a hora dele.


Kara: Ele é a única família que me sobrou. Preciso, pelo menos, avisá-lo.


Jor-El: Às vezes o maior sacrifício que uma pessoa pode fazer é desistir do que mais ama.


Kara fica triste, mas acaba decidindo deixar o Clark se virar sozinho e aprender a lição, antes de partir, ela passa na fazenda e nos observa pela janela do Planeta Diário para em seguida sumir entre as estrelas.


Clark: Não vejo problema algum de você ir e deixar Lizzie com a minha mãe enquanto faz as suas entrevistas para o senhor White.


Lois: Algo me diz que você esta no meio dessa idéia do Perry em me mandar para Washington com a Sarah. –falei irritada.


Clark: São apenas dois dias. –Com um olhar de cachorro abandonado.


Lois: Ok. Obrigada pela sua forma SUPER de acreditar em mim. –Sai sem esperar que ele falasse mais nada, mas encontro Sarah na porta do Planeta...


Sarah: Lois? Algum problema? Você esta estranha. –Fala desconfiada.


Lois: Não, só um conselho “nunca se case!” - Falei inconformada e sai deixando-a boquiaberta com a situação.


Sarah: O que será que deu nela? –Se pergunta baixinho.


Chuck: Será que a gente vai ficar assim? –Surgindo atrás da agente Walker assustando-a, coisa que ela não gosta nadinha e o repreende com o olhar...


Sarah: Chuck?!


Chuck: Ih rapaz, vocês tão naqueles dias né? Acho que eu vou conversar com meu amigo Morgan. –Mostrando o seu celular com a foto do amigo chamando-o.


Sarah apenas sorri e entra no edifício.


Como de costume, fui buscar Lizzie que esta com Tess na mansão Luthor, nós conversamos sobre os últimos acontecimentos do futuro desafio que Clark tem nas costas e eu não gostei do que descobri, mas como ultimamente estou numa bola de cristal cujo eles me colocaram, fico na minha, mas vou dar um jeito de resolver isso tudo.


A empregada de Tess adentra o escritório com Lizzie nos braços que sorri quando me vê e eu me desmancho toda com a minha danadinha de olhos azuis. Despeço-me de Tess e saio rumo à fazenda para cuidar nos meus afazeres como dona de casa, o que é um saco, mas enfim, eu ajoelhei e agora tenho que rezar. Cerca de uma hora depois consigo organizar o meu quarto e de Clark enquanto Lizzie brinca no tapete vermelho, em seguida com tudo organizado a minha maneira, claro, dou um banho na minha filha vestindo logo depois um pijama vermelho com detalhes brancos, que o Clark comprou em uma de suas rondas por outros países americanos. Sim, ele é babão ao extremo. Rsrs.


Ains e basta eu acabar que a campainha toca, deito minha pequena no berço e desço para ver quem é a alma “sebosa” que decidiu me torrar os miolos justo agora que to TÃO bem humorada e feliz. Quando abro a porta eis o casal de pombinhos Sarah Walker e o paspalhão Chuck Bartowlski...


Chuck: E aí, viemos falar com você Lane!


Sarah: Ela nem percebeu, Chuck. –Dando uma cotovelada nele.


Chuck: er....eh....podemos entrar? –Desajeitado.


Sarah: Isso é se não estivermos a incomodando. Não queremos atrapalhar, mas... -é interrompida por mim.
Lois: Espero que seja importante. Entrem! –Segurando a porta e estendendo a mão direita como sinal para eles entrarem.


Após entrarem um tanto sem jeito eles ficam de pé, do jeito que estão poderiam criar mofo, mas enfim...


Lois: Podem se sentar, eu não mordo. –reviro os olhos como sinal de MUITA paciência pra não dizer outra coisa.


Sarah assenta com a cabeça e senta. Chuck se joga no sofá vermelho e estica os braços, passando um deles por trás das costas da loira para logo depositar sua mão em um de seus ombros.


Sarah: quis vir pedir a você para participar das suas investigações em Washington.


Chuck: E como o Clark não vai, acho que eu posso ir junto, vai ser uma beleza. –sorrindo de orelha a orelha.


Lois: Não sei se vou.


Sarah: Como assim? Mas o senhor White pediu que fosse cobrir os últimos acontecimentos e... –


Lois: Não me importa o que o Perry ache, tenho obrigações em Smallville nesse momento e não posso deixar tudo! –Soltei impulsivamente.


Chuck: Oh meu pai?! –Chocado comigo ele olha assustado para a namorada.


Sarah: Lois que tal se você me der uma resposta amanhã? Lembre-se que é a melhor repórter daquele jornal e seria incrível podermos trabalhar juntas de novo.


Lois: Vou pensar, mas não fique muito esperançosa.


Chuck: Bom... E eu posso ver a pequena Lane Kent? –Um pouco mais animado.


Sarah: Chuck, ela esta ocupada e nós precisamos ir. –Sem graça.


Lois: Rsrsrs. Tudo bem. Vou buscá-la. –Fiquei emocionada ao ver que todos adoram Lizzie e subi até o quarto da minha bonequinha.


--


Ao chegar à frente do quarto empurro a porta branca de madeira que estava entreaberta e meus olhos não crêem na visão do ambiente, do berço, meu queixo ganha elasticidade, meus lábios secos tentam mencionar algo, mas estou surda, muda, sentindo um frio dos pés a cabeça e um tremor incontrolável. Com tudo isso, elevo a mão à boca e alem do nó na garganta, lagrimas baixam pelo meu rosto.


CONTINUA

3 comentários:

  1. OMG!!!O que aconteceu com a Lizzie?E o Clark onde está????A Lizzie ñ morreu né?Alguem continua a história!!!

    ResponderExcluir
  2. Yaaaaaaa manaaaaaaa q capituloooo tenso!!!!!!yaaaaaaaaaaaa tadinho do Clark tomara que ele saia dessa,ya me deu pena da Kara ya ela queria ajudar o primo mimimimi,e Chloe ya maizaaaaa ,agora mana eu ainda axo que o Oliver tem quedinha por Lois, yaa casal Chuck e Sarah são tri e Chuck ta com medo do casamento kkkkk yaaaaaaaaa manaaaaaaaaaa doida aguardando o proximooooo capitulo!!!!!yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que aconteceuuuu com a Lizzie aaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Olha eu aqui Õ/ depois de séculos... Sorry Tia *-*
    Mesmo não tendo tempo de comentar estou acompanhando viu. Bem estou adorando a fic, apesar de ficar meio perdida com Sara e Chuck adoro os dois... Lois diva como sempre e Ck sempre tentando proteger afastando a Lo. aiaiai
    Agora, esse final de cap me assustou, O que aconteceu com a Lizzie??? Ela esta voando? A fuLana esta no quarto com a minha Divinha??? O.o
    OMG! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Bjus Juju

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo