5 comentários
sábado, 2 de julho de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 25 (CLOISSEX)

--
   Capitulo 25




Após sair do banho, me troquei enquanto o garotão aproveita a tranqüilidade de Lizzie, eles dois brincam e parece até que ele é o irmão e que só cresceu no tamanho, Rsrs. Vesti uma camisola de seda vermelha, cor preferida do Clark ao que não passou despercebido por ele, sorri ingenuamente como sempre e fiquei os observando...

Clark: Alguém está precisando da minha ajuda. –Preocupado e atencioso ele sai correndo, não sem antes me entregar Lizzie.

Lois: Vai lá e faz bonito garotão. –Pisquei o olho pra ele, mas no fundo não queria que ele fosse embora, acabamos de nos reencontrar, mas aceitei sua vida dupla quando começamos a juntas nossas escovas de dente.

Então, cá estamos nós, ela e eu, me sento na cama e a molequinha começa a me olhar fixamente e solta um risinho, nesse momento a pequena geração de Kal-El bate levemente com sua mãozinha em meu seio, era de se esperar, não sei como fizeram para ela agüentar tanto tempo sem a Super Mãe aqui, Rsrs. Meia hora depois de niná-la, ela dormiu e a coloquei no berço. Desci até a sala e coloquei um filme, algo como “O Amor não tira férias”, não vi o final do filme, deitei no sofá e apaguei de tanto que o filme prendeu minha atenção.

Não sei há quanto tempo estive adormecida, mas sinto as mãos grandes e possivelmente do garotão percorrendo meus cabelos e posteriormente meu rosto de forma meiga e lenta, sorrio involuntariamente ainda de olhos fechados, quem sabe seja só um sonho? Está tão bom, que prefiro não arriscar a ver o casal perfeito do filme trocando sorrisinhos e olhares. O único detalhe que me faz sentir que se trata da realidade é que ele começa a chamar meu nome baixinho e a beijar meus lábios, sinto sua respiração cálida se confrontando com a minha.

Lois, não sabe o quanto senti sua falta. –Declara sobre mim, com cuidado pelo seu medo de acabar “esmagando” a própria mulher, afinal o homem é de aço, Rsrs.

Pensei que nunca mais íamos nos ver, Smallville.Nesse momento respondo emocionalmente abalada por recordar daquele ambiente frio e sem vida, meu corpo age mais por desejo que qualquer outra coisa, eu começo a baixar o zíper da jaqueta vermelha dele e o beijo se intensifica.

Parece que não nos acariciamos há séculos, uma sede de prazer nos invade, após tirar a jaqueta que caracteriza o Borrão vermelho e azul, a atiro no chão, para poder tirar a camisa azul, esse homem definitivamente fica mais lindo com o peitoral nu, somente pra mim é claro, nos levantamos e o garotão se apressa e acaba por baixar uma alça da minha camisola vermelha, desço a mão sob o bem definido peitoral e a barriga sequinha dele e desabotôo a calça social preta, ao que Clark com seu exagero masculino descostura minha camisola na parte superior, com sua agonia para tirá-la já que estou sem o sutiã e ele adora brincar com meus seios fartos e que no momento estão cheios de leite, mas por sorte foi só uma alça, ainda resta à outra pra provocá-lo, é incrível como é agoniado, doce e louco ao mesmo tempo entre quatro paredes.

Que tal darmos um irmãozinho a Lizzie?! –Solta com uma cara de pilantra, não consigo evitar minha reação de surpresa, mas a brincadeira segue e eu sedo aos seus encantos como se fosse à primeira vez.

Menos conversa e mais ação, Smallville. – Nos levantamos intensificando as caricias e nos beijando avassaladoramente e ele retira a calça com a minha ajuda, ficando apenas de cueca boxer preta.

Nesse momento ente um passo e outro, acabei pressionada na parede da sala por ele, sentindo um pequeno volume entre as minhas coxas, mas a situação só piorou depois que ele simplesmente arrancou minha roupa de dormir com sua bruta habilidade sexual de me atiçar e lógico, está contente com seu ato, tanto que começa a lamber meu pescoço, seguido por mordidinhas na orelha e apalpe em um dos meus peitos, a outra mãe ele tem contra a parede, ainda bem que não há azulejos ou ele arrancaria todos com sua atuação selvagem...

Que tal se formos para o nosso quarto? mordiscando a minha orelha, falando mansinho e sexy no meu ouvido.

Ah, não! Prefiro o celeiro ou o nosso escritório do D.P, Smallville.Pensei em algo diferente desta vez, sempre quis testar a nossa sala no Planeta Diário, mas nunca pedi por medo do recatado Clark Kent se negar, nesse momento a minha imaginação falou mais alto que a moralidade.

No..no Planeta Diário? No nosso trabalho? Parou de imediato o que estava fazendo, perplexo arregalou bem os olhos azuis piscina, me perguntando constrangido.

Ninguém vai nos ver, garanto que ninguém vai lá nos incomodar, você tem super audição, super velocidade, super força, garotão, só é ficar esperto. –Arqueei uma sobrancelha num gesto interrogativo, ele suspirou e ...

Prometo que vou pensar, mas hoje não podemos. –Me recorda que há alguém no andar de cima e eu caio em si, por um momento esqueci que na fazenda havia alguma criança de tão “silenciosa” que estava até então.
Uh, odeio que você tenha sempre razão?! –Sorri algo envergonhada, em momento algum nossos corpos se separaram, ele voltou a me beijar intensamente, correspondi ao beijo e segundos após estávamos no celeiro dos Kent “pais” Hahahaha.

Vocês já conhecem esse lugar de cabo a rabo não é mesmo? Bem, fui posta no sofá cama vermelho, não antes de ele retirar a cueca e eu fiquei admirando cada parte do seu corpo, barriga de tanquinho, coxas boas e um traseiro muito bom pra pegar, em relação à “propriedade” eu prefiro realmente aproveitar a ficar aqui divagando, vocês saberão. Clark safado como nunca, começou a tirar minha peça interior com a boca, lambendo ao redor e eu enlouquecendo com esse joguinho de VAI mais NÃO VAI dele...

Oh, droga, Smallville! Preciso disso agora! O encarei com um olhar de pura agonia, ao que ele não deu a mínima e só piorou a situação, ao terminar de retirar a peça, voltou a me dar um beijo ardente nos lábios, só que desta vez massageando meu órgão, ao que não tive outra opção a não ser gemer.
O garotão após sentir que estou molhada e um tanto “caliente” além da conta começa a fazer movimentos de circulares e em seguida de vai e vem desta vez com seus dedos, é o que me leva a insanidade total, mal conseguimos falar, o calor se estende por todo o meu corpo, ambos começamos a suar demasiadamente, sentindo um ao outro, sentindo o Clark Jr roçar entre minhas coxas, volumoso e excitado é definitivamente enlouquecedor...

Agora, Garotão! – Me contorcendo e arranhando suas costas, ele sorri como se estivesse sob efeito da kryptonita vermelha, coisa que jamais precisamos, mas que morro de vontade de usá-la algum dia. Clark finalmente sente que não agüento mais essas preliminares e começamos a união definitiva de nossos corpos, ele penetra em mim, por um momento apenas apreciamos a união, enquanto ele suga avassaladoramente meus seios e contrai meu corpo contra o seu, em seguida entre gemidos, gritos e vozes embaçadas, ele começa a fazer movimentos de vai e vem devagar, depois aumenta a velocidade sem preocupações, sem receio de me machucar, sussurro em seu ouvido e me desdobro com nossa forte e instigante conexão...

Não sai uma letra sequer de nossas bocas, nosso dialogo é visual, olhares compenetrados um no outro. Finalmente mudei de posição, agora eu estou no comando, me sento encima dele e começo a jogar com o seu pênis, desta vez é ele quem solta gemidos ao sentir minhas mãos massageando seu órgão, de repente tenho outra idéia que durante esses quase dois anos de casados e durante o namoro nunca fizemos em nossas aventuras sexuais, até porque esse homem é tão sexy e pacato que há horas que me nasce uma enorme vontade de esganá-lo...

Após ver seu rosto de satisfação com a massagem, eu baixo a cabeça e decido impulsivamente engolfar a sua glande, Clark geme ao sentir o calor da minha boca sob sua pele sensível e pênis já eriçado, depois de alguns minutos, nós estamos prontos, é quando Clark me senta no pequeno sofá cama do celeiro de frente pra ele e recomeçamos fazendo outro encaixe, desta vez mais perfeito com movimentos circulares, sentados, deixando suas mãos livres para jogarem o quanto quiser com meu corpo ele beija carinhosamente meu pescoço e vai descendo o quanto pode, o agarro com força, arranhando ainda mais suas costas e ele corresponde...

Do nada apenas sinto um frio percorrer minha espinha dorsal, estamos no nosso quarto agora, ele me faz menção para mudarmos a posição e deito de costas e é quando ele me penetra com toda voracidade e ousadia, nesse momento a adrenalina vai a mil, a penetração é profunda e sinto como se estivesse caminhando encima das nuvens, é um tanto tosco eu sei, mas esse homem me tem na palma da mão, sinto que ele chegou ao clímax, agora ele me estimula mais, se retira de mim, eu viro de frente pra ele, é quando ele abre meus grandes lábios com suas mãos de Superman e começa a passar a língua quente sob minha pele sensível e atrevida, mais ou menos um cinco minutos depois nos unimos de novo, agora com movimentos tradicionais, finalmente chego ao clímax e após seu corpo cair de lado na cama, nos aconchegamos, ficando numa posição de conchinha...

Clark: Eu te amo mais que qualquer coisa nessa vida! –Falando em meu ouvido e retirando uma mecha de cabelo que estava se interpondo no meu rosto.

Eu também te amo mais que tudo, até que Whitesnake, Smallville.Sorrio marota e ele deposita um beijo em minha bochecha, alguns minutos se passam e acabamos dormindo exaustos.

Enquanto isso com CHARAH


Chuck: Sarah, eu sinto muito por não ter ido com você e por...por não ter sacado que você estava aprontando algo.

Sarah: Rsrs. Você não tem que se desculpar por nada, Chuck. Fui eu quem me meti nessa enrascada e já estou melhor, dentro de algumas horas saio daqui.

Chuck: O que? Sair daqui? Mas você só vai sair daqui a uns dois ou três dias e mesmo assim não vai poder sair de casa. –Arregala os olhos surpreso.

Sarah: Não vou ficar mais de um dia nesse lugar. –Falou quase como uma Lois Lane da vida, as vezes acho que essa criatura foi minha irmã em outra vida, tão teimosa.
Chuck: Hum. Só quero que melhore o mais rápido possível?! E...e...eu... queria –Começa a gaguejar nervoso e não consegue terminar a frase, derrubando o vaso de flores que ele mesmo levou para a loirinha no chão, todo um desastre que deixa Sarah em alerta, lá vem bomba.

Sarah fica com cara de “O QUE ACONTECEU? O QUE VOCÊ APRONTOU?” e ele permanece em seu estado Nerd e desajeitado, juntando os restos do vaso e sorrindo constrangido...

Qual será o problema do Chuck? Continua....
Hasta pronto, pessoal! (;

5 comentários:

  1. Yaaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caracaaaaaaaaaaaaa tu arrasouuuuuu no cloisex aaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri,Clarkinho feliz da vida e Lois nem se fala yaaaaaaaaaa fofo esses dois aaaaaaaaaaaaaa,adorei sis, aaaaaaaaaaaa agora estou preocupada com Chuck, o que está acontecendo com ele aaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mana não axei bom o Capitulo eu axeiiiiiiiiiii ótimo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maravilhoso aaaaaa, espero que tenha mais cloisex e cenas engraçadas yaaaa morrri , aguardando o Proximoooooooo

    ResponderExcluir
  2. aaaah a manu sempre deixando agente toda ansiosa para o próximo capítulo ^^, o que houve com o chuck? e agora que o "namorado" da chloe foi preso, ela vai ficar sozinha até o final dessa fanfiction? aaaah veremos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha valeu gente.....claro neh Loh, se nao deixar voces nao vao querer ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina vc vai ver, ta no cap 26, é mais Chuck e Sarah que Clois (eu acho, afinal tenho que dar credito a eles tbm né?!) Não pensei num fim romantico pra Chloe, sou sincera,enfim, é algo a se rever, obrigada pelos comentarios, pensei que tivesse me deixado de lado huahauhauhaua Acho que esse blog ta de sacanagem além da conta, tres pessoas ja me reclamaram que nao conseguem comentar, nao sei o que acontece ¬¬ se continuar assim prefiro postar no FANFICTION.NET é o jeito neh? Danusa hauhauha eu RASHEI com seu comentario e me assustei tbm, enfim Beijooooos e otima semana pra voces!

    ResponderExcluir
  4. Bem valeu Tia por me deixar sem respirar por longos minutos nessa cap... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que issooooo! Capítulo mega ADistíco, amei cada partezinha dessa maravilha, AMO os momentos de Lois e Clark e claro com a fofinha da Lizzie também...
    Bem depois de voltar a respirar... Vou ali comenta o 26. bjussssss

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo