2 comentários
sábado, 28 de maio de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 19

--
Capitulo 19



Sarah que estava virada de frente para a parede, virou-se no sentido anti-horário tendo uma vista completa minha e eu dela...

Sarah: Lane? –Pasma com o encontro.

Lois: Sarah? –Quase cega de fraqueza, agora sei por que não paro de comer um minuto, é que minha tagarelice depende da minha nutrição definitivamente.

Sarah: Você não deveria estar com o Kent sobrevoando Star City? –Ela demonstra surpresa e certo receio.

Lois: Decidi ficar com meu amante! –Não pude conter o meu senso irônico diante de tamanha situação.

Sarah: OK! Seja lá o que aconteceu eu vou nos tirar daqui. –Me olhando estranhamente.

Lois: Como quiser super Sarah! –Falei já fechando os olhos e me encolhendo na cama, ao que a loira veio direto em minha direção e tocou-me a testa...


Sarah: Droga! Você está ardendo em febre. –Me encarando, eu não dou a menor bola, uma vez que Sarah não passa de uma aspirante a repórter e sei que ela não tem condições de nos tirar deste lugar, melhor mesmo, é seguir com meu plano, o duro é agüentar até o tapado de o homem me trazer algo que comer, será que ele acha mesmo que mulher vazia consegue desfilar na passarela da vida?


Sarah começa a bater insistentemente na porta, até que aparece um grandalhão e a encara, não é que a coisinha loira não se intimida e o coloca contra a parede? Eu sei no mínimo vocês devem estar pensando que ela é doida ou masoquista, também acho isso, quem em sã consciência iria enfrentar sei lá quantos caras quando se está na desvantagem e sozinha? Bom, acho que agora vocês têm a resposta SARAH WALKER!

Grandalhão: O que quer? –Com cara de poucos amigos e armado com uma metralhadora, além de ter a magnitude de vários capangas atrás de si.


Sarah: Ela esta ardendo em febre! Se a deixarem assim vai acabar morrendo. É isso que querem? –Num tom nada sutil.


O Grandalhão imediatamente liga para alguém e depois de dizer que eu (Lois Lane), estou mal, ele escuta algo e em seguida desliga, empurrando Sarah de volta para a sala, esta reage e pasme, ela luta bastante, só que o cara não é só grande, ele é forte também e esperto. Num deslize da loirinha, o grandalhão com codinome “COBRA” até onde pude ouvir, quer dizer se isso não for mais um dos meus delírios do estado “sólido” e atualmente “caliente”. Rsrs.

Ele astutamente pega a arma e atira em Sarah e acerta-a na perna, não consegui evitar o susto e comecei a chamar pelo “Smallville” sem parar, algo me diz que ele tinha que estar a me procurar nesse exato momento e eu preciso acreditar que ele vai chegar senão é o fim pra nós duas.


Sarah: Droga! Son of a Bitch!¹ - Exclama sentido um ardor na perna, seguida de uma dor insuportável.

Grandalhão: Da próxima atiro pra matar! –Fecha a porta deixando-nos sozinhas e à própria sorte no amplo quarto branco, que parece mais com um manicômio, o problema é que eu nunca fui num psiquiatra em toda a minha vida e nem sou aposentada para estar num lugar tão belo quanto este.

Lois: Clark?! –Começo a chamá-lo em meus sonhos de ERA UMA VEZ UM SUPER BOY QUE DEVERIA VIR AGORA ME SALVAR.


Em algum lugar de Metrópoles...


Tess: Ainda acho isso uma loucura. Acho que vai precisar de ajuda, não pode ir sozinha?! –Quando Chloe abre a porta.

Chloe: Só temos nós duas aqui e não sabemos até quando o Clark vai brincar de se esconder! –Decidida e com um ar de menina poderosa.

Tess: Ok, você que sabe. Vou chamar a babá pra que eu possa ajudar você ao menos tecnologicamente?! –Procurando-a virando a cabeça para vários ângulos, é quando Chloe vira para a direita e fica boquiaberta no mesmo instante.

Chloe: Oh Meu Deus! Acho que não é uma boa idéia. –Abismada vendo Lizzie flutuando ao dormir na cama de casal da loira.

Tess: Definitivamente não é! –Engolindo a seco o nervosismo que se instalou na ruivinha.

Chloe: Foco, Tess! Depois cuidamos desse detalhe kryptoniano da minha maravilhosa sobrinha. Temos que encontrar Lois e você ME AVISE QUALQUER NOVIDADE, ok? –Fala sem fazer pausa alguma, o que dá uma imensa vontade em Tess de lutar para extravasar as emoções.

Tess: Ok! –Segurando a tensão.



Finalmente Chloe saiu, cerca de duas horas depois, já tarde da noite a minha querida prima esta em frente a tal “casa” de Dean, que é assustadoramente antiga, ok, é muito clássica pra não dizer velha. Rsrs. Parece que a casa fica localizada numa cidade fantasma, a diferença é que esta ainda seria habitada por outras espécies de seres. Chloe fica no carro esperando alguma movimentação. De repente ela avista o canalha, quer dizer, o safado do Dean saindo apressadamente, entrando no seu carro logo em seguida, minha prima aproveita e decide descer do carro “escondido” por trás de uma baita moita, ao menos ela não perdeu o jeito para a investigação, continua a mesma Chloe Sullivan de anos atrás...

Enquanto ela se arrisca tentando encontrar alguma pista minha, Clark finalmente dá o ar da graça, o único inconveniente é que ele se depara com a Watchtower abandonada e começa a imaginar mil ataques de seus arque-inimigos, preocupado ele segue para o Planeta Diário para obter informações sobre a madrugada.

Enquanto isso em algum lugar nesse vasto mundo e num caminho perdido está Sarah e Eu, tendo pesadelos ou quem sabe até alucinações nesse quarto feito para hospedar um maluco qualquer, assim como Coringa. É quando de repente Sarah começa a gritar, chamando meu nome, eu sabia que ele era bonito, mas não tinha idéia de como isso afetava às pessoas até então...


Sarah: Lois Lane! Lane! –Recostada na parede com uma perna neutralizada e com cara de cachorro em estado de choque ao tomar banho.

Lois: Essa sou eu! –Falei erguendo um pouco a cabeça, sem muito animo e olhando para frente, onde estava a loirinha danada.

Sarah: Não se mova! –Concentrada nas minhas pernas, olho bem para minha calça social cinza grudada no corpo, é quando me dou conta de que há um intruso encima de mim e agora sim o que eu achava que não tinha como piorar PIORA, se deteriora diante dos nossos olhos amendoados.

Lois: Ótimo! –impaciente reviro os olhos e fico estática na cama.

Sarah: Alguém, socorro! Socorro! Socorro! –Se arrastando até a porta ela começa a gritar e eu a me desesperar.


No Planeta Diário



Chuck esta zanzando de um lado a outro do prédio, e resmungando o nome de sua parceira na vida profissional e creio eu na amorosa também. Rsrsrs. De repente os olhos dele criam uma enorme chama de esperança ao se esbarrar com Clark Kent em frente à sala de cópias...

Chuck: Ei, espera, espera! Cara, amigo... Clark? –Fazendo pequenas mogangas para chamá-lo a atenção.

Clark: Algum problema senhor Chuck Bartowlski? –Compreensivo, embora meio distante.

Chuck: É... Cara, você não deveria estar com a senhora Lois Lane? Digo, decidiram trabalhar em alguma investigação misteriosa? Rsrsrs. Ou quem sabe as mulheres não decidiram nos deixar de lado não? –Sem graça, soltando o verbo agitadamente, quer dizer à sua maneira.

Clark: Er.... Não! Quer dizer, Lois está com a prima, eu precisei ficar por mais uns dias e então irei ao encontro delas em Star City. –Colocando as mãos nos bolsos da calça social preta, num gesto desconhecido de insegurança e nervosismo que somente eu sei decifrar.

Chuck: Ok, cara eu preciso da sua ajuda, não posso continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu preciso encontrar a Sarah porque sei que ela está correndo perigo e não me pergunte “Porque” porque é uma coisa difícil de explicar, ok?!  -Dispara rapidamente atropelando algumas palavras e deixando Clark atordoado com tanta informação.

Clark: Quer dizer que... –Sendo interrompido pelo mais novo “repórter”

Chuck: a Sarah sumiu! – Com cara de espanto e colocando parte dos dedos na boca para roer as unhas.

Clark: Em que estavam trabalhando? –Curioso para saber a encrenca que a loira parecidíssima com alguém que ele conhece se meteu.

Chuck: Não seria “vocês”. Ela me deixou de fora, eu tento ajudar, mas a Sarah quando quer desvendar um mistério sempre se sobressai e olha que eu avisei pra ela que esse lance de investigar o Dean e seus amigos estranhos não era uma boa idéia! –Com cara de cachorro abandonado.

Clark: Espera! Sarah estava investigando Dean Winchester? –Pasmo com a revelação, ele fica pálido embora isso seja meio estranho num kryptoniano.

Chuck: Você acha que... Que ele pegou a Sarah? Ah meu Pai! –Caindo na cadeira atrás de si em estado de choque com a horrível idéia de sua companheira e girlfriend ter sido capturada.

CONTINUA
2 comentários
quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 18

--
Capitulo 18





Tess: Chloe? –Sorrindo dissimuladamente.

Clark: O que... –boquiaberta.

Chloe: Eu faço aqui?  Não achei que fosse interromper a reunião, mas imaginei que estivesse aqui e Lois? –Sorridente e um tanto envergonhada por chegar se metendo na reunião dos “amigos”.

Zatanna fica sem jeito e desaparece ao dizer...

Zatanna: Vou continuar investigando.

De repente Chloe põe toda sua atenção em Lizzie e vai a sua direção para pegá-la.

Chloe: O que a minha sobrinha mais linda ta fazendo aqui? –Estranhando.

Tess: Não temos com quem deixá-la. –Desconfiada encarando o garotão.      

Chloe: Ok, eu quero que me digam agora o que está acontecendo!

Tess: Clark?! –Falando para ele contar.

Clark: Lois desapareceu no aeroporto! –Baixa a cabeça.

Chloe: Como? –Em choque.

Tess: Lois e Clark iam fazer uma surpresa pra você em Gotham e de repente ela foi ao toalet e desapareceu sem deixar rastro. –Tentando ajudar o garotão a contar.

Clark: Ela ligou dizendo que eu “não me preocupasse”, que Lizzie e eu atrapalhávamos a vida dela e que ela esta amando outra pessoa.

Chloe: Lois jamais faria isso! Ela te ama e acredite em mim, se houvesse alguma chance de ela fazer isso, ela falaria com você frente a frente, Clark. –Convencendo o amigo que está perdido em seus pensamentos.

Tess: Eu já falei isso pra ele! –Cruza os braços um tanto ciumenta pela loira estar com a afilhada.

Clark: E se ela realmente se cansou de mim? Passo a maior parte do dia fazendo salvamentos, ela me cobre no D.P e toma conta de tudo praticamente sozinha?! –Fazendo bico.

Chloe: Oh, por favor, Clark! –Indignada.

Tess: Chloe, já tentei invadir o sistema de segurança do aeroporto, mas não tive muita sorte, as câmeras parecem ter sido desligadas ou não gravaram o momento em que Lois desapareceu. –Falando gesticulando com as suas mãos delicadas, porém fortes.

Clark: Quem levou Lois pensou em tudo. –Se jogando na poltrona que estava Lizzie.

Tess: Espere! Cadê as coisas da Lois? –Tendo uma idéia que passou despercebida.

Clark dá a minha bolsa a ruiva e ela começa a mexer e jogar minhas coisas, de repente ela pega um objeto pequeno, rosa e sim é o meu celular.

Tess: Podemos saber se alguém ligou para Lois e tentar descobrir algo, não sei, ela podia estar investigando algum mafioso. –Triunfante.

Um sorriso de esperança nasce no superboy e Tess pega Lizzie e entrega o celular a Chloe...

Tess: Você é especialista no assunto! –Dando uma piscadela para a loira, que embora apreensiva, está contente em poder ajudar.

Chloe: Ok, Lois cadê você?! –Digitando códigos de acesso e usando um programa para rastrear o sistema.

Enquanto eles estavam tensos e tentando me encontrar, o cara que me seqüestrou tornou a entrar, eu não sei, mas comecei a suar e sentir muito frio, meus lábios secos e rachados pela falta de líquido estavam me tirando do sério. Fraca, a única coisa que pude fazer foi apoiar minha cabeça na cama e o resto do corpo no chão, não consegui se quer me deitar, espero com todo meu coração que Clark venha me salvar ou caso contrário eu não vou agüentar tanto tempo sem comer, beber, dormir e o principal SEM ELE pra me dar alegria de viver.

NO PLANETA DIÁRIO

Chuck: Oh Sarah, você acha que isso aqui ta bom pro chefão aí se esquecer de mim por hoje? –Preocupado com Perry White.

Sarah: Aham, ta ótimo para ele te despedir! Como é que você consegue ser mais atrapalhado que o Kent???? –Arqueando uma sobrancelha e falando esnobando o espião.

Chuck: Opa, opa. O Clark derruba tudo, se atrapalha todinho e eu não sou assim não. –Se defendendo e fazendo pose de homem sensato e bem comportado.

Sarah: Tá bom, Chuck. Só por que quer! –Rindo em seguida.

White: Sarah na minha sala AGORA! –Gritou como sempre desde a sua corte.


--

Homem: Se continuar assim vai morrer. Por que não deixa de ser teimosa e aceita que me ama? –Falando um tanto convencido, me pegando no colo e me deitando na cama.

Lois: Me leva embora daqui, preciso da minha casa, da minha filha! –Falei com a voz quase inaudível.

Homem: E o Kent também está lá! Por isso que voltar não é? Pois saiba que só debaixo do meu cadáver isso vai acontecer! –Decidi não contrariar um doido ou a situação poderia piorar muito mais.

Eu apesar de não conseguir raciocinar tão bem quanto faço normalmente, bolei um plano para fugir, agora só preciso aceitar as comidas que ele trouxer, para recuperar minhas forças e esperar até o momento certo de atacar o inimigo. De alguma coisa deve servir ter vivido pouco mais de 26 anos no exército, acho até que o general iria me parabenizar por ser tão astuta mesmo estando há dois passos do abismo.


Watchtower


Chloe acabou por não descobrir nada sobre mim, parecia que eu havia sumido num efeito “fumaça”, sua face desapontada diante de Clark o fez se desesperançar de imediato...

Clark: Não entendo como alguém some sem deixar rastros? –Incrédulo.

Tess: Se deixou alguém apagou. –Astuta como sempre.

Chloe: Espera! E esse tal de Dean? Lois me contou algo sobre sua terrível insistência em estar com ela. –Encarando os amigos.

Tess: Ele tem ido normalmente para o Planeta Diário. Já coloquei um dos meus homens seguindo os passos dele. Se estiver com ela, vamos descobrir! –Com cara de quem disse XEQUE MATE!

Clark inconformado usa sua supervelocidade e sai sem dar nenhuma satisfação a Chloe ou Tess. No mínimo a minha priminha deve estar se perguntando QUANDO ele irá deixar de ser tão previsível? Afinal, é obvio que ele mais uma vez foi se isolar na fortaleza da solidão é típico de Clark Kent fugir de algumas situações complicadas e que às vezes fogem do seu controle.

Chloe: Acho que vou pra o meu antigo apartamento, colocar essa belezinha para dormir. Rsrs.

Tess: Não! Quer dizer, posso cuidar dela aqui.

Chloe: Não precisa, eu cuido da minha sobrinha linda, não é meu amor?! –Falando e brincando com Lizzie.

Tess: Mas, você tem mais experiência nessas coisas, seria bem melhor que procurasse Lois. –Olhando para os computadores e alguns sistemas invadidos.

Chloe: Qual é? Você é muito boa nisso, senão não estaria como Watchtower. –Sorridente.

Tess: Como preferir! –fingindo sua insatisfação com a decisão da loira.
Chloe foi para o nosso antigo apartamento do tempo da High School Smallville com Lizzie. Clark continuou sumido e a ruivinha em ação tentando obter algum rastro meu, não sabem o quanto torço para que isso aconteça logo, parece até uma novela mexicana, não que eu tenha algo contra, mas é tecnicamente fugaz na minha visão óptica.

Cerca de duas horas mais tarde, enquanto assiste a TV, Chloe vê uma noticia sobre o seu “affair” que a surpreende muito;
“Bruce Wayne bilionário em Metrópoles”

Chloe: Bruce?! –Chocada ela cai de supetão no sofá.
Nesse momento o telefone dela toca, é Tess...

Chloe: Achou Lois? –Ansiosa por uma resposta.

Tess: Não exatamente. Dean Winchester alugou recentemente uma casa longe da cidade e totalmente isolada.

Chloe: Então ele pode ter levado Lois para lá?! Localizou Clark?

Tess: Nem sinal do filho da casa EL.

Chloe: Ok, eu vou investigar, preciso do endereço e que você venha pra cá agora! –Decididamente astuta.

Tess: Não acho boa idéia. –Um pouco evasiva.

Chloe: Olha, é a minha prima que está nas mãos desse maluco e eu tenho certeza que ela faria isso por mim, se não quiser ficar com a minha sobrinha eu acho um jeito de ir sem a sua ajuda. –Indignada.

Tess: Em dez minutos chego aí. –Desliga.

Enquanto isso em algum lugar da cidade...


Dean: O senhor ordenou e eu fiz, agora preciso que me ajude na minha vingança. –Num tom enojado.

Homem: Já disse que o farei no momento certo rapaz! –Vestido de negro.

Dean: Não tenho todo tempo do mundo, será que não entende?!

Nesse exato momento ouve-se um barulho que provem de uma lata de lixo na ruela escura onde eles estão conversando. O homem de negro chega mais rápido que um humano normal ao lado do objeto e se depara com...

Homem: Quem é você? –Mal encarado olhando para a pessoa à sua frente.

Dean: Sarah? –Incrédulo com a cena da mulher vestida num traje de espiã.


Homem: Você a conhece? –Irritado.

Dean: É a mais nova dupla da Lois no jornal. O que faz aqui? –Encarando a mulher com cara de poucos amigos.

Sarah: Desculpa, mas só dava explicações ao meu pai quando criança, depois dos 18 ele disse que não precisava mais. –E difere um golpe de judô no moreno para em seguida lutar contra o mal encarado, ela tenta se safar à sua maneira.

Longe dali...


No quarto grande e extremamente largo, todo branco, sem luz do sol eu estou deitada, ainda fraca e inconsolável, é tudo tão estranho que penso que pode ser uma pegadinha da minha mente faceira e travessa, poderia ser um pesadelo e eu agradeceria muito se fosse. Nada melhor que acordar depois de um sonho ruim.


Voltando ao encontro triunfante de Sarah e seus “amigos”

Dean: Não devia estar aqui! –Grita em seu ouvido.
(Uma leve chuva começa a cair em Metrópoles)

Homem: Leve-a para o esconderijo. Não podemos soltá-la ou vai estragar todos os nossos planos!

Sarah: Mal posso esperar para ver vocês dois atrás das grades por seqüestro!

Homem: Acha mesmo que isso vai acontecer? Até lá você vai ver com quantos paus se faz uma canoa loira intrometida.

Meia hora depois Sarah que está com os olhos vendados na mala do carro do misterioso homem amargurado, é retirada do porta-malas e após uns 150 passos, a pessoa abre uma porta e a joga no lugar desconhecido. Sarah com os cabelos embaraçados e suja pela tentativa de escapar minutos atrás retira a venda dos olhos e....


Cenas do próximo capitulo! xD
2 comentários
sábado, 14 de maio de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 17

--
                                          Capitulo 17



Vocês podem estar se perguntando como pude fazer tamanha maldade com o “homem da minha vida”, mas nada é como queremos e tão pouco como se espera que seja. O homem que me seqüestrou regressou e acabou por me pegar apulso, espero que entendam a minha situação...

Minutos antes da ligação “Flashback”


Homem: Você vai ligar e despistar Clark Kent e seus amigos de uma vez, entendeu? –Desafiador.

Lois: Não!Prefiro morrer a fazer isso. –O olhei com desprezo.

Homem: Querida, sabe que jamais te faria mal algum, mas já que você não está sendo boazinha comigo, então Clark Kent ou alguém sofrerá as conseqüências pela sua rebeldia.

Lois: Como? –Franzi a testa num gesto de preocupação.

Homem: Quem sabe sua querida prima Chloe Sullivan, Lucy Lane ou o General Sam?! Rsrs. A verdade é que ou faz o que mando, ou um deles não terá mais histórias pra contar. –Com um olhar impiedoso e obsessivo.

Lois: Não. Não faça nenhum mal a eles, por favor? Faço o que você quiser, mas não os machuque! –Falei nervosa, a aflição nesse momento tomou posse do meu corpo fraco, desengonçado e sujo pelas circunstâncias.

Homem: Boa filha, prima, irmã e esposa! –Sarcasticamente.

O homem pegou o telefone e colocou no meu ouvido e próximo a minha boca, segurando o aparelho e puxando os meus cabelos para trás, não posso nem quero negar que chorei, fui fraca e eu sei, só espero que Clark jamais duvide do meu amor por ele, mas às vezes na vida há coisas que não podemos mudar.

Homem: Fale sem chorar ou vou ter que te castigar! –Desafiador me olhando, eu que estou entre lágrimas e numa respiração afobada e soluçante.

Final do Flashback!

Por outro lado 
nos arredores de Metrópoles


Zatanna surgiu de repente atrás de Clark, a princípio Tess se assustou com a presença inusitada da Maga. Logo  a morena iniciou a conversa, sem conseguir tirar os olhos de Lizzie que estava babando num desses mordedores infantis...


Zatanna: Não consegui nenhum sinal de Lois. –Fala olhando para o garotão (Clark).

Clark: Obrigado. Vou continuar procurando Lois até encontrar! –Decidido, entretanto um pouco desanimado.

Tess: Essa deveria ser à hora em que você tira um truque da sua cartola ou usa seu olhar vibrante e faz a nossa amiga aparecer! –Deixando Lizzie na poltrona sentada e se levantando.


A verdade é que Tess não vai muito com a cara de Zatanna, por inúmeros motivos, dentre eles, ela cantou Oliver descaradamente, além de ter feito aquela sacanagem comigo e com o Clark, mesmo sendo por uma boa causa como afirma à morena...


Zatanna: Não quis prejudicá-los, fiz tudo àquilo para que Clark entendesse a Lois e confiasse mais nela!

Tess: Mas não, foi RIDICULO! Expôs os dois, sabe-se lá o que poderia ter acontecido?! Não se meta a besta novamente com suas mágicas desmioladas e seu individualismo psíquico. SOMOS UMA EQUIPE! –Efusiva.

Clark: Não precisam se desentender por Lois e Eu. Tudo já se ajeitou e felizmente a brincadeira da Z só nos ajudou a compreender um ao outro e me fazer ver que Lois sempre foi inocente. –Diz entristecido e soltando um meio sorriso.

Tess: É sempre assim quando ela se mete, ela NUNCA pede permissão para se intrometer na vida dos outros, só faz e pronto. –Se calando, mas com seu olhar desconfiado e desafiador.

Zatanna: Hey, eu não me preocupei porque sabia como o feitiço iria poderia se desfazer, não sou tão louca à ponto de deixá-los em corpos trocados eternamente, o feitiço era temporário e somente até ambos reconhecerem seus mais profundos sentimentos.

Clark: Meninas?! –Num tom paciente.

Nesse momento a porta do ambiente se abre e eis que surge ela...

Clark: Você? –Estica os olhos surpreso, enquanto as duas mulheres ficam estáticas sem reação, a única que faz movimento e alarde com a chegada é Lizzie.


obs: Lorena Teles Clois/Smallville fã, não sei se gostou, mas esse vai pra você!
Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo