Capitulo 16
Eu finalmente acordei e acho que deveria ter ficado dormindo, ou seja lá o que fosse aquilo que me deu a ter uma visão de inferno dessas com o sexy appeal na minha frente, com uma cara de louco como personagem principal da cena.
Homem: Nós vamos ficar juntos, meu amor.
Lois: O que? –Me senti nocauteada e com a cara no chão literalmente falando.
Homem: Eu sei que você me quer. Você me ama não é?! Mas agora longe daquele ET você pode dizer, eu também te amo, Lois Lane.
Ele está com seus olhos verdes pintados nas bordas de vermelho, acho que de tanta obsessão, jamais vi alguém com tanto excesso de loucura como ele, embora seja belo, tem muita coisa apodrecendo por dentro e isso me assusta.
O cara se aproxima de mim, eu que estou jogada numa cama desconhecida, fria e que me transmite inquietação e fome de amor, mas não dele e sim do Clark, oh céus, como deve estar o meu garotão? O que será que ele está imaginando agora? No fundo sei que ele tem a hipótese consigo de que me aconteceu algo sério para eu tê-lo deixado plantado.
É crescente a sensação de desespero e raiva pelo sujeito diante de mim, por outro lado tenho medo de nunca mais voltar para onde pertenço, para aqueles que amo, eu tenho pavor a essas idéias malucas, mas realistas, porque o que será da minha princesinha sem mim? Não duvido em momento algum da criação que Clark Kent é capaz de lhe dar, mas por experiência própria não posso deixar que a minha filha cresça sem ver a mãe, sem tocar, sem ter o amor materno, o amor eterno e sincero, talvez um dos poucos que ainda resta nesse mundo capitalista e sempre calculista.
Eu descobri o amor de um homem, não um desses rapazes indecisos e imaturos, mas de um ser de outro planeta, que não chega a ser perfeito, mas só o fato de tê-lo ao meu lado vale a pena qualquer sacrifício.
Homem: em breve serei o único homem em sua vida e criaremos a pequena Lizzie ou talvez a mande para um internato longe de nós dois e assim só ficaremos com os nossos filhos.
Gelei, suei e senti meu corpo entender o sofrimento da minha alma naquele momento, desmoronei mais uma vez por dentro e só consegui murmurar algumas sílabas...
Lois: Na...não. Eu preciso de água. –Sentindo a respiração de o homem bater em meu rosto mediante sua proximidade do meu corpo trêmulo e cansado.
Homem: Se for uma boa prometida e me der um beijo, lhe dou tudo o que quiser?! –Tentando me beijar e eu virei o meu rosto e sem notar uma lágrima caiu por sobre minha pele agora suja e seca da poeira daquele lugar esquisito e mórbido.
De repente ele me puxa pelo braço e é quando respiro fundo e solto com toda raça e coragem...
Lois: Eu nunca amarei NINGUÉM além de Clark Kent! –Decidida.
É quando ele me joga violentamente na cama, poucas vezes senti tanto medo como agora e o homem se levanta furioso, antes de sair ele desabafa suas más intenções...
Homem: Você não vai comer nada até reconhecer que EU SOU O HOMEM DA SUA VIDA e vai ficar aqui no ESCURO pra aprender, não ouse gritar ou senão posso matar o seu alienígena hoje mesmo e na sua frente...
Lois: Ele vai vir atrás de mim e vai acabar com você! –Falei com raiva.
Homem: Não se preocupe, fiz minha lição de casa e garanto que ele NUNCA vai poder te levar embora meu bem.
Nesse momento arrumei forças onde não tinha e me aproveitei que ele estava abrindo a porta para sair e corri com muito esforço, lutei contra ele, mas foi em vão, acabei jogada no chão pior do que antes e de repente depois de as portas trancadas pude ver algo estranho, uma luminosidade verde no ambiente...
Lois: Não pode ser?! –Cai em prantos ao me dar conta do que estava passando e sai me arrastando pelo chão para chegar até a cama, o clorofórmio me deixou um tanto desorientada.
--
No D.P
Chuck: O que está fazendo? Ta maluca? –nervoso pela companheira estar mexendo nas coisas do casal Kent.
Sarah: Precisamos descobrir onde será essa cerimônia, esqueceu que temos uma missão?!
Chuck: Não Sarah, eu não esqueci. Mas é que você não acha que ta exagerando mexendo nas coisas dos Kent?!
Sarah: Sou uma espiã e tenho que agir como tal. –O encarando séria, nesse mesmo instante ela encontra o endereço de Bruce Wayne. –Achei!
Chuck: Uh, não me diz que a gente vai ter que viajar de novo? –Ele fica tenso ao pensar no avião por sua fobia a lugares fechados.
Sarah: Por enquanto, só vamos pedir para que o Case os vigie e se precisarmos ir, vamos sim pegar um avião! –Satisfeita.
Chuck: Ai que maneiro! –Pouco entusiasmado.
Na Watchtower
Tess: Nenhum sinal de Lois no aeroporto, as câmeras parecem ter sofrido um blackout todas ao mesmo tempo, não consigo achar nada que nos dê uma pista de onde a Lois pode ter ido. –Preocupada manuseando o computador enquanto Clark tenta por Lizzie para dormir.
Finalmente a pequenina dorme, é quando Clark a deita no sofá, Tess se rende e sai um pouco do aparelho para sentar-se no sofá também e descansar um pouco a fim de colocar as idéias no lugar.
Clark: E se não a encontrarmos? –Triste se sentindo extremamente culpado por não ter me protegido e com um aperto no peito, uma sensação muito ruim a respeito de toda a situação.
Tess: Nós vamos encontrá-la! –Decidida pega no ombro do amigo e ambos vêem a menina dormir tranquilamente depois de algumas horas de choro e sem querer tomar o leite que Tess conseguiu de outra mulher que também estava amamentando a filha.
Meia hora depois
O telefone de Clark toca e é um numero desconhecido, aflito e ansioso ele atende sem pestanejar e muito menos sem questionar a pessoa da outra linha, quando ouve uma voz muito familiar, sou eu, Lois Lane ao telefone...
Lois: Clark, por favor, me esqueça. Eu não o amo mais e decidi ir embora sem você, também não quero saber da nossa filha, eu descobri que amo outra pessoa e vocês me roubam toda a minha liberdade, odeio viver numa prisão e não agüento mais ter que lidar todos os dias com o seu alter ego. Adeus. –desliguei.
Dedicado a minha querida amiga clois Fátima que completou ano no mes de abril, dia 20 e eu não pude parabenizá-la como deveria. Desculpa?! Te adoro!!!
Lois: Clark, por favor, me esqueça. Eu não o amo mais e decidi ir embora sem você, também não quero saber da nossa filha, eu descobri que amo outra pessoa e vocês me roubam toda a minha liberdade, odeio viver numa prisão e não agüento mais ter que lidar todos os dias com o seu alter ego. Adeus. –desliguei.
ResponderExcluir:O!!!
façam suas apostas... quem é esse homem? pra mim é o Dean e.ê
Yaaaaaaa manaaaaa que tenso aaaaaaaa vo mata eessse homi q ta fazendo isso com ela aaaaa quando Clark pega esse cara yaa para ele ,yaaa morri quando ela disse isso:
ResponderExcluirEu descobri o amor de um homem, não um desses rapazes indecisos e imaturos, mas de um ser de outro planeta, que não chega a ser perfeito, mas só o fato de tê-lo ao meu lado vale a pena qualquer sacrifício.
morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aaaaaaa mana ta me deixando curiosa e to com pena de Lois yaaa!!!!! aguardandu o proximo yaaaaaaaaa agora sim consegui comentar aaaa
Tiaaaaaaaaaaaaa pelo amor de TomPelado tras a Lois de volta para o Clarkito... mimimi
ResponderExcluirMuito tenso esse cap viu, quem é esse FDP que roubou a DIVA? *Choralitros*
Só aviso de vou chutar o traseiro desse filho de fuLana heim...
Aguardando por mais caps = )
Bju