4 comentários
sábado, 23 de abril de 2011

Casamento é uma Droga (...) capitulo 15

--
Capitulo 15





Arrumei tudo, do meu jeito é claro, enquanto pensava em quem poderia ser esse louco que estava me infernizando, pensei em Dean também, mas ele foi ameaçado por Perry caso não me deixasse em paz, perderia o emprego e se conheço bem o seu ego, ele não seria tão estúpido a ponto de se meter a besta ou seria? Então me restou ZOD, esse “homem” definitivamente não vai com a minha cara, sem contar que eu jamais o ajudei quando ele queria destruir o garotão, mas o que me confunde, é que Clark o pôs na Zona Fantasma, terá escapado daquele lugar solitário e cheio de espectros?

Também tem o John Corben, que foi para o um desses laboratórios do Lex por fracassar em sua busca pelo Clark, mas não acho que ele viria atrás de mim, será? Bom, quanto mais penso, mais dúvidas tenho, são tantos os inimigos do Clark, capazes de vir atrás de mim para atingi-lo e particularmente essas coisas não me assustam mais, acho que já me acostumei com as constantes ameaças dos arque-inimigos do meu marido.
Lizzie agora chora, suponho que é hora dela mamar, sento-me na poltrona do quarto com ela no braço que em suas conversas indecifráveis, solta o seu primeiro...


Lizzie: Mama?! –Com sua mãozinha no meu seio desnudo.

Fiquei imensamente feliz e de repente sinto aquele vento frio no quarto, é quando o garotão dá o ar da graça e eu por pouco não me levanto sem lembrar que Lizzie não está tão independente ainda.

Lois: Smallville, ela me chamou!!! Ela disse “MAMA”. –Sorrio boba e muito orgulhosa.

Clark se aproxima da gente e acaricia o rostinho da menina, que o encara, mas não pára de comer seu nutritivo e gostoso alimento.

Clark: Ah, por que ela chamou você primeiro?! –Um tanto ciumento.

Lois: Deve ser SÓ porque eu troco, dou banho, amamento e mimo mais que você, Smallville.  Afinal você não tem mais dois GRANDES seios cheios de leite, quer dizer, você já NÃO SOU EU.  Graças ao fim daquele feitiço louco. Rsrsrsrs. –Sorri matreira.

Lizzie: MAMA. –Diz agora deixando meus seios livres e se revirando para ficar de pé no meu colo.

Clark ficou tristonho por não ouvir Lizzie chamá-lo ainda, a verdade é que às vezes ele se porta como um bebezinho querendo atenção, amor e carinho, claro que sempre que posso eu dou isso e muito mais a ele.

Lois: Então você acertou tudo com seus super amigos?

Clark: Canário, Bart e os outros vão ficar responsáveis por tudo com ajuda da Tess. –Fala aliviado.

Lois: Ótimo, vamos?! –Exclamei levantando-me da cadeira com a menina nos braços.

Clark: Mas já? –Um tanto inseguro.

Lois: Daqui a um século é que não pode ser Clark Kent! –Fiz um gesto visual para que ele pegasse as malas e descemos.

Clark fez menção de querer usar sua super velocidade, foi quando o freei e fui em direção ao meu carro, coloquei Lizzie na sua cadeirinha e sentei-me ao seu lado, já que a lei não permite que ela vá no banco da frente comigo e eu jamais permitiria isso...

Clark: Não quer dirigir? –Perguntou estranhado.

Lois: Não, hoje não, garotão. Deixo por sua conta e risco!

Chegamos tranquilamente ao aeroporto, decido deixar Lizzie com o papai dela para ir rapidinho até o Toalet, o sacana sorri da minha cara de NECESSIDADE e eu saio quase correndo para me “Livrar” de uma das doses diárias de ácido úrico. Cheguei na ponta dos pés dentro do banheiro, até que entrei e me aliviei de uma vez soltei um desses sorrisos relaxados e engraçados...

Quando sai do banheiro privado e fui em direção ao espelho, mas não cheguei ao local, não sei COMO ou PORQUE meus passos foram temporariamente interrompidos, só senti um mal estar súbito.
Enquanto isso no salão de espera do aeroporto estava Clark impaciente e preocupado balançando Lizzie que desde que aprendera a me chamar de MAMA não esquecia nem um minuto sequer de fazê-lo, isso é claro, além do “baba” e de suas sílabas complexas que somente ela entende e que às vezes eu arrisco uma interpretação.

Do outro lado da cidade estavam Chuck e Sarah se recompondo de seu momento TERNURINHA. Ambos saem de casa até o D.P em busca dos seus “Parceiros” de trabalho, ou seja, Clark e eu que não estamos...

Perry: Os jovens Kent e Lane viajaram, sendo assim vocês ficarão responsáveis por algumas matérias.

Sarah: Sim senhor White! –Disfarçando o nervosismo.

Chuck: Olha só Sarah, vamos trabalhar juntos, não é o máximo? –Feito moleque quando está com um doce nas mãos.

Sarah: Oh, e como, Chuck. –Em tom sarcástico por ele não ter noção do quão arriscado é esse momento.


--

Atenção passageiros do Vôo 342 para Gotham City embarque em 5 minutos.

Onde está você Lois? –Pensava Clark zanzando de um lado para outro no salão.

Lizzie começa a ficar vermelha e a chorar.

Clark não sabe o que fazer, está repleto de malas ao seu redor, a nossa filha e ainda a minha bolsa e com uma mochila amarela da Lizzie com suas coisinhas. Preocupado ele tenta me ouvir ou contatar com sua visão de raios-X e em seguida usa seus ouvidos bem dotados, mas nada, além do que há paredes de chumbo por quase todo o seu redor.


--

Creio que algumas horas se passaram até Clark chegar  e finalmente se tocar de que eu não iria aparecer, foi então que ele usou seus poderes e de supetão apareceu na Watchtower assustando Tess que estava concentrada nas telinhas onde estavam conectados os outros heróis que estavam praticando suas boas ações do dia...

Tess: Clark? O que aconteceu? Por que está com a menina nesse estado? –Estranhando a presença máscula do meu caipira com a menina de colo chorosa e toda vermelhinha.

Clark: Lois! –Foi o único que conseguiu pronunciar.

Tess: O que tem ela? Dê-me a menina aqui?! –Pegando Lizzie toda ensopada de xixi nos braços e fazendo uma careta ao sentir aquele líquido amarelado a contaminando.

Clark: Sumiu. Acho que alguém a seqüestrou tem que encontrá-la, use as câmeras do aeroporto, qualquer coisa?!

Tess: Está bem, mas antes me deixe trocar Lizzie! –A recosta no sofá e faz um sinal para que Clark lhe passe a bolsa da menina, ao que ele não entende por estar viajando anos luz da Torre, preocupado por o que pode ter acontecido...

Lizzie: Baba mama bubu baba?¡ - Conversa a pequena olhando para a madrinha que sorri diante de tamanha ternurinha.

Clark por sua vez fica de um lado a outro, impaciente ele começa se concentrar e tentar ouvir os meus batimentos cardíacos e nada. Pra ser sincera nem eu sei onde posso estar nesse exato momento, só sei que o coração do garotão está tão aflito que me dá medo pensar num futuro próximo.

Tess: Clark, você vai terminar levando esse prédio abaixo conosco dentro. –Tentando fazer com que ele caia em si e se tranqüilize um pouco.

Clark: Ela foi ao banheiro e não voltou mais, algo aconteceu com a Lois, eu sei e preciso da sua ajuda Tess.

Tess: Só preciso arrumar essa mocinha trelosa aqui...Pronto! –Levanta Lizzie que agora esta seca e mais animadinha.

De repente alguém surge do NADA na torre e pasmem, é ela, a Maga Z para alívio de uns e estranhamento de outros. Rsrs.

Clark & Tess: Zatanna?! –Em uníssono.

Zatanna: Kal-El....Tess Mercer. Acho que estão precisando de um toque mágico?! -Alegre e como sempre misteriosa.

Tess: Não acho que sua magia sirva para achar desaparecidos. –Diz a ruiva um tanto insatisfeita.

Clark: Z preciso que me ajude a encontrar Lois o mais rápido possível?! –Encarando a mulher mais esbelta.

Zatanna: Lois Lane sumiu, achei que tinha resolvido o problema entre os dois pombinhos?! –Falou intrigada.

Clark: Zatanna! A coisa é mais séria dessa vez.–Fala um tanto incomodado.

Tess deixa Lizzie no tapete e coloca alguns brinquedos para ela se distrair por enquanto que ela ajuda o amigo a fazer suas investigações.

--


Enquanto isso eu estou apagada em alguma parte do planeta, sequer sinto meu corpo, será que ainda estou viva??? Oh céus, isso está ficando muito mais complicado do que eu supunha e é como se minha alma estivesse gelada, acho que perdi todas as minhas energias, por favor, não me abandone em qualquer lugar? Ajude-me? Busque-me? Eu quero estar no meu lar.



4 comentários:

  1. OMG! única coisa que consigo postar... PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Q Q isso??
    continuaaa eu preciso d maissssss!!!!!
    tá muuuito boa essa fic!! #vicio

    ResponderExcluir
  3. Ya manaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

    Momentos fofos:

    -Lizzie: Mama?! –Com sua mãozinha no meu seio desnudo.

    Fiquei imensamente feliz (yaaaaaaaaa super fofas yaa)

    -Lois: Smallville, ela me chamou!!! Ela disse “MAMA”. –Sorrio boba e muito orgulhosa. (yaa imaginando a felicidade de Lois ya)))

    -Clark: Ah, por que ela chamou você primeiro?! –Um tanto ciumento9ya ciumentinho kkkkkkkkk)


    Lois: Deve ser SÓ porque eu troco, dou banho, amamento e mimo mais que você, Smallville. Afinal você não tem mais dois GRANDES seios cheios de leite, quer dizer, você já NÃO SOU EU. Graças ao fim daquele feitiço louco. Rsrsrsrs. –Sorri matreira(((( rashei rindo kkkkkkk)


    Tess: Clark? O que aconteceu? Por que está com a menina nesse estado? –Estranhando a presença máscula do meu caipira com a menina de colo chorosa e toda vermelhinha(cara imagino essa cena kkkk muito engraçado)



    Lizzie: Baba mama bubu baba?¡ - Conversa a pequena olhando para a madrinha que sorri diante de tamanha ternurinha(kkkk so falta papai kkk))



    Ya manaaaaaaaaa adoreiiiiiiiiiii muito triiiiiiii,ya será quem pego Lois aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,cara to começando a ficar preocupada aaaa!!!

    Aguardando o próximo epi aaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. imitando o anônimo:

    ya manaaaaaaaaaa!!!! ^^"

    mais mistério no ar... e.ê

    aguardando o próximo capítulo...

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo