4 comentários
sábado, 9 de abril de 2011

Casamento é uma droga (...) - Capitulo 12

--
Capitulo 12



Sarah: Espero que não esteja macumunado com Chuck, por que se tem algo que acredito, é que a sua família é perfeita Clark e apesar de conhecer pouco a Lois, sei que ela te ama e que não merece que apronte algo assim com ela, sem contar que acho que ela arrancaria sem piedade seu orgão reprodutor. –Parada com as mãos na cintura, com uma expressão séria e repressora.


Vou dizer-lhes que eu não me enganei com ela, realmente essa loira é boa pessoa e merece minha confiança, me senti muito injusta ao duvidar dela em alguns momentos quando ela chegou.

Lois (Clark fisicamente): Você tem toda razão, vou pra casa agora mesmo!

Chuck: Oh Clark preciso de... -Parou de falar ao receber um olhar assassino da loira.

Sarah: Acho bom ou então terei que dizer a sua esposa onde você se enfiou com esse aprendiz a pervertido aqui. –Sinalando Chuck.

Lois (Clark fisicamente): Se cuidem. Boa Noite!

________________



Clark (Lois fisicamente): Onde será que ela está? –Zanzando de um lado para outro.

Tess: Calma, Lois deve estar chegando! –Arqueando uma sobrancelha e tentando acalmá-lo.

Clark (Lois fisicamente): Sem meus poderes fica tudo mais complicado, ainda não me acostumei com essa rotina da Lois. –Cansado prostrado numa poltrona vermelha do escritório da amiga.

Tess: Sério? Nem me dei conta disso! –Soltando uma risada descarada pelo estilo despojado que Lois adotara nas últimas horas.

Clark (Lois fisicamente): Acha que estou exagerando? Foi a Lois quem pôs umas coisas na minha cara e me fez vestir essa saia apertada, essa blusa rosa com esse decote, sem contar nesse salto fino?! –Preocupado e ao mesmo tempo um tanto ríspido.

Tess: Clark Kent, quer dizer Lois Lane? Rsrs Você é melhor no seu corpo Kent!
Nesse momento o telefone “dele” e toca e no visor aparece meu nome, lhe aviso que vá para casa rápido se não quiser que eu use sua superforça e velocidade e o pegue onde quer que esteja. Antes que fiquem com alguma dúvida sobre meu estado de espirito, ele está ótimo, até demais para ser sincera, vou usar o feitiço CONTRA o feitiçeiro.

Clark (Lois fisicamente): Tá, mas onde você está agora? Para onde foi com Chuck? O que fizeram? –Preocupado ao que Tess fixa sua atenção nele apreensiva por sua careta.

Lois (Clark fisicamente): Ah, er...er indo pra casa Smallville, em casa conversamos e trate de se apressar, não quero que Lizzie fique resfriada! –Reconheço que ocultei uma parte, mas vocês sabem como ele é enrolado e que eu adoro provocá-lo. Voces podem se perguntar o que eu estava fazendo, mas garanto que vão si divertir conosco quando souberem!


Clark chegou em casa com Lizzie nos braços, a minha pequena já estava em prantos já que ela sempre adivinha a hora de mamar, nesse momento abri a porta e recebi um olhar de resignação de Clark.


Lois (Clark Fisicamente): Smallville, o que está esperando para dar de mamar à nossa filha? –O questionei surpresa e com sua cara, quer dizer com a MINHA cara de surpresa eu quis rir de tão engraçada que sempre se apresentara tal situação.

Clark (Lois fisicamente): É, eu acabei de chegar com ela, aliás, não a vi no carro?! –Desconfiado, desabotoando a blusa para dar de comer a nossa bebe.

Lois (Clark Fisicamente): Clark, que tal se você tirar o sutiã? –Adverti já que Lizzie estava mamando não no meu seio, mas no sutiã cor de pele que o MEU CORPO trazia consigo.

Clark (Lois Fisicamente): Está escondendo algo? –com um olhar interrogativo em minha direção.

Lois (Clark Fisicamente): Não! É claro que não! –Revirei os olhos e sorri com um tic nervoso no lado esquerdo perto do lábio inferior.

Clark (Lois Fisicamente): Sei. Sabe, esqueci que preciso ajustar a cadeirinha de Lizzie, assim que ela acabar vou arrumar. –Solicito e desconfiado.

Lois (Clark Fisicamente): Clark?! Não precisa fazer isso. Eu posso fazer depois, afinal é o meu carro e já é tarde. Rsrs. –Exclamei um “Que droga” mentalmente e fiquei sem feito uma desengonçada.


Depois de eu banhar a nossa princesinha, precisei ir niná-la e o Clark lavou a louça do jantar para em seguida ir até o meu carro, ao menos aonde ele deveria estar. Senti um arrepio na pele assim que escutei o ruído da porta abrindo e fechando em seguida, mas não falei absolutamente nada, o que eu pretendo fazer? Sinceramente NÃO SEI!


Clark (Lois Fisicamente): Lois? Lois? –Sua voz alta sonava pelo andar de baixo da casa e já não estava tão amigável como antes, meu estado? Ansiedade pura.

Lois (Clark Fisicamente): Estou indo Smallville! –Soltei um gritinho um tanto abafado lá do alto, com medo de acordar Lizzie que dorme tranquilamente.

Segundos depois fui descendo os degraus da sala, ele me viu...


Clark (Lois Fisicamente): O carro não está lá?! Por favor, me diga que você não usou meus poderes Lois? –Esmagando seu nervosismo entre seus lábios oprimidos de preocupação.

Lois (Clark fisicamente): Clark, eu não consigo usar a maioria dos seus poderes, mas correr? Posso fazer isso! –Tentei tranquilizá-lo e fazer compreender que não há nada demais enquanto estiver no seu corpo kryptoniano.

Clark (Lois Fisicamente): Não. Não quero que saia por aí ME expondo e SE colocando em perigo, Lois. –Falando sério encarando-me.

Lois (Clark fisicamente): Mas ninguém viu, é obvio que tomei todas as preucações, Smallville?! –Inconformada com sua postura machista.

Clark (Lois Fisicamente): Vou procurar ZATANNA hoje mesmo, não sei por que ainda não voltamos ao normal. –Um tanto chateado e cuidado com suas palavras.

Lois (Clark fisicamente): Será que é por que PRA ALGUÉM QUE TEM VISÃO DE RAIOS-X VOCÊ É CEGO DEMAIS? –Falei sem pensar impulsivamente e claro não pude conter minha repulsa diante de seu mau-estar por haver trocado de corpo comigo.


Clark (Lois Fisicamente): Lois? Desculpa? É que me preocupa tudo isso. Não sei o que fazer com esses seus seios avantajados, com essa tira que você chama de calcinha ou com essa roupa social apertada que usa todos os dias. Eu sempre quis saber como é ser normal, mas não dessa forma, não porque você é mulher, lembre-se que nossos corpos são somente uma CASCA passageira, o que importa está aqui dentro. –Ele põe a mão entre o peitoral, localizando-a na região do coração e gente que emocionante, posso ser uma boba, mas me derreti nesse momento.


Clark agora no meu corpo me toca no ombro sutilmente e nos olhamos fixamente, algo mágico acontece, nos beijamos e não lhes nego que é uma sensação distinta de todas as outras, mas é imensamente prazerosa em suas especificidades.


Clark (Lois Fisicamente): Eu te amo de qualquer jeito!

Lois (Clark fisicamente): Eu também te amo, Smallville. –Sem sentir soltei um sorriso nostálgico ao que prontamente ele me correspondeu, ficamos ali sentindo a energia um do outro, abraçados esquecemos nossas diferenças e problemas.

obs: Cloissex & Charahsex no proximo capitulo.

4 comentários:

  1. O texto inteiro ficou bom,mas a parte que eu mais gostei foi essa:


    "Clark (Lois Fisicamente): Eu te amo de qualquer jeito!

    Lois (Clark fisicamente): Eu também te amo, Smallville. –Sem sentir soltei um sorriso nostálgico ao que prontamente ele me correspondeu, ficamos ali sentindo a energia um do outro, abraçados esquecemos nossas diferenças e problemas."

    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. capítulo bem curto né? mas foi legal!

    aguardando o próximo...:)

    ResponderExcluir
  3. Yaaaaaaa mana deixou com ÁGUA na boca,aaaaaaa adoro ver eles trocados kk, cara pobre Clark com seios parte que mais ri:

    Clark (Lois Fisicamente): Lois? Desculpa? É que me preocupa tudo isso. Não sei o que fazer com esses seus seios avantajados, com essa tira que você chama de calcinha ou com essa roupa social apertada que usa todos os dias. Eu sempre quis saber como é ser normal, mas não dessa forma, não porque você é mulher, lembre-se que nossos corpos são somente uma CASCA passageira, o que importa está aqui dentro. –Ele põe a mão entre o peitoral, localizando-a na região do coração e gente que emocionante, posso ser uma boba, mas me derreti nesse momento.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AAAAAAA curiosa para saber o proximooo bjss

    ResponderExcluir
  4. Tiaaaa cap mega curtinho mas fofo, amei nosso casal na troca de papéis literalmente.kkkk
    Amei cap, aguardando pelo 13 bjus

    P.S: E vc esta melhorando sim viu! Bju

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo