2 comentários
segunda-feira, 7 de março de 2011

Casamento é uma Droga (...) - Capitulo 8

--
Capitulo 8



Clark e eu nos recompusemos e logo nos vestimos, acho que foi minha intuição feminina que nos avisou a tempo, já que a energia voltou logo em seguida, ele me olhou sorridente e vergonhoso ao mesmo tempo, ajeitou meu cabelo e eu sua gravata.

Clark: Não acha estranho o elevador estar bom e logo em seguida parar? –Matando o nosso silêncio.

Lois: Smallville, só sendo você pra achar que alguém ia ter algo haver com isso?! –Revirei os olhos automaticamente e achei muita graça no pensamento ilusório do meu caipira.

Clark: Mas... –As palavras fugiram assim que as portas do elevador se abriram e eles deram de cara com Dean.

Clark me puxou para si e me segurou pela cintura, enquanto Dean usou seu sorriso provocante e seu olhar de lobo faminto em minha direção.

Lois: Hora de sairmos, garotão. –Foi a minha vez de puxá-lo pela gravata e ele não soltou da minha cintura, enquanto passo do lado de Dean ele passa mão no meu rosto, eu viro num intuito de desviar dele, mas é Clark quem intervem segurando a mão do homem castanho...

Clark: Não volte a tocá-la novamente! –Senti que ele iria explodir ali mesmo e segurei sua mão encarando-o eu disse...

Lois: Não dê esse gostinho a ele, Clark. Deixe-o ir?! –Não consegui evitar meu nervosismo, ele o soltou e eu pus o pé para fora, nos viramos para ir para nossas mesas.

Dean: Ela é bem gostosinha, não se preocupe Clark Kent ela ainda enfeitará muito a minha cama!

Clark fumaçou de raiva tornou a se virar para o homem que o açoitava sem medo e foi em sua direção, exclamei perplexa o seu nome...

Lois: Clark!!!

Por sorte o canalha do Dean se safou por que a porta do elevador se fechou, de certa forma senti um alivio, não pude me conter e corri para o caipira à minha frente...

Lois: Clark, por favor?! Ele só quer nos provocar e nos fazer perder a “estribeira” ou até o nosso trabalho no jornal. –Falei sincera e abertamente com aquele homem aparentemente furioso.

Clark me puxou para o canto, onde respirou, olhou para um lado e para outro buscando coragem para finalmente me dizer o que estava pensando e foi como um balde de água fria quando escutei a seguinte frase...

Clark: Vou falar com Perry para tirar essa cara daqui. –Sério, seu ar doce e tranquilo de horas atrás havia desaparecido e eu não consegui raciocinar direito.

Lois: O Perry ranzinza como ele é, não vai abrir mão do seu reportezinho Clark! –Tentei trazê-lo de volta a realidade.

Clark: Lois se ele não atender a meu pedido, quero que você saia do Planeta Diário? –Seus olhos azuis estavam mirando minha reação, que não foi nada além de silêncio, as palavras se fecharam em algum local do meu cérebro, não consegui formulá-las e ele me segurando pelos ombros, um tanto aflito por tudo aquilo, uma explosão de acontecimentos nos invadia, ele sentia ainda resquicios de desconfiança pela suposta traição, trazia consigo o momento mágico do elevador e eu estava atolada em minhas próprias mágoas e sentimento de injustiça desde aquele maldito dia que aceitei conversar com um cara aparentemente legal e simples que se transformou num pilantra de primeira linha.

Lois: Você e Lizzie é minha prioridade agora! –Minha garganta seca, meus lábios trêmulos e acho que até minha fisionomia ficou entristecida, mas, sem dúvida alguma eu tinha que escolher eles dois, sem o caipira dono da cueca do Snoopy eu não vivo e muito menos sem a minha menina, mas não vou enganar ninguém, senti como se me tivessem enfiado uma faca no coração e puxado o orgão como se não tivesse a menor importância, como se eu fosse respirar do mesmo jeito sem ele.

Clark: Eu sinto muito. Sei o quanto você ama o seu trabalho! –Desconcertado, encarando-me com seus olhos pidões.

Lois: Ao trabalho, Smallville! –Tive que me conter e continuar o dia como tinha que ser.

Fomos procurar as provas do crime e em seguida voltamos para o trabalho para escrever a matéria, sempre com o garotão me corrigindo é claro! Chuck e Sarah ficaram na nossa cola o tempo todo observando os detalhes. Vez ou outra eu despistei eles para que Clark pudesse sair e fazer seus salvamentos diários, mais tarde, nós fomos buscar Lizzie juntos e percebi um sorriso sacana de Tess...

Tess: Pelo visto a guerra dos sexos acabou?! –Me encarando.

Clark: É. –Sem graça, ficando quase roxo de vergonha.

De repente alguém abre a porta e se lança no escritório de Tess com um sorriso de um lado à outro do rosto.

Clark e Eu: Oliver?!

Essa com certeza foi uma surpresa, afinal ele estava fora há meses e voltou com tudo à Metropolis. Ele estava sorrindente e Tess muito feliz para o meu gosto, foi então que soltei uma das minhas pérolas...

Lois: Pelo visto não foi só uma guerra dos sexos que acabou, mas a rivalidade sexual de vocês dois também. –Sorri marota.

Clark: Lois?! –Um tanto sem graça com o meu comentário, vocês sabem o quanto o Clark é tímido e cauteloso.

Oliver: Deixe-a, ela tem razão! –Meu maridinho ficou beje com a novidade e com cara de “what?”

Tess: Oliver e eu estamos juntos. –Pela primeira vez vi um sinal de demasiada felicidade nela.

Lois: Wow. Felicidades!

Clark: Espero que sejam muito felizes juntos e Oliver cuide bem da Tess.

Lois: Smallville, não dê um de pai cuidadoso agora?! –Revirei os olhos e o casal em questão riu espontâneamente, não pude evitar sorrir juntos, eles têm uma quimica e tanto. Ver a Tess feliz é algo novo pra mim e prazeroso.

Tess: Chega de conversa fiada. Lois há alguém que a esta esperando há horas.

Lois: Estou louca para beijar muito aquelas buchechinhas gostosas e fofas. –Não sou melosa e vocês sabem, mas é que não consigo evitar sentir-me nostalgiada com a minha filha, afinal não sou de aço e olha que o cara de aço aqui é muito mais bobo com ela do que se possa imaginar.

Tess: Vamos ao seu encontro então? Acho que os rapazes querem pôr a conversa em dia.

Lois: Ótima idéia.

Deixamos os dois sozinhos e fomos ao quarto de Lizzie, ela está radiante no berço, com seus brinquedos, alguns de morder, adoro ver esses olhos azuis que me lembram alguém que vocês já sabem sem dúvida alguma de quem se trata. Rsrs. A pego no colo e começo a conversar com ela, enquanto Tess fica sorrindo abobada com a cena...

Tess: Como foi hoje no Planeta? –Pegando na mão da pequena.

Lois: Estranho! –Não tirei a atenção de Lizzie.

Tess: Sério? E como foi que fizeram as pazes? –Notei-a curiosa e algo intrigada com a situação.

Lois: Quer saber, sei que tem o dedo de alguém nessa história do elevador ter quebrado quando estava ótimo e só posso agradecer a essa pessoa por ela ter me propiciado um momento tão maravilhoso na minha vida. –Lhe mandando uma indireta básica.

Tess: Nossa. Quem bom, quer dizer, que vocês tenham feito as pazes como devem e que houve uma alma caridosa para ajudá-los nisso. –Sorrindo desconfiada.

Lois: Pois é. Obrigada Tess?!

Tess: Pelo o que? Do que está falando? –Ela jamais admite quando ajuda alguém, é isso que admiro nessa mulher, ela sempre faz e acontece, mas nunca se mostra como a “salvadora” do mundo. Emboa há tempos atrás ela fosse muito desconfiada e jogasse no time errado, mas ela tem se superado e demonstrado que está se esforçando para ter nossa confiança.

Lizzie começa a dar tapinhas nos meus ombros, em seguida a beijo na cabecinha quase careca dela e não é que a safadinha aproveita para apalpar meus seios e chorar, isso só significa uma coisa e acho que estão sabendo o que ela quer...

Tess: Vou ver o que aqueles dois andam aprontando e boa sorte com seu momento de apreço maternal.

Lois: Hahaha. Pois é, ser mãe é padecer no paraíso! –Sentando na poltrona, enquanto Lizzie puxa insistentemente minha blusa, trato de acabar com a guerra dela com minha roupa e ela suga meu peito, acho até que ela estava morrendo de saudade pela forma como me atracou.

--

Oliver: E aí cara como andam as coisas com “as Pernas sedutoras”?

Clark: Bem, tirando o Dean estamos ótimos desde hoje cedo.

Oliver: Quer que eu mexa meus pauzinhos? –Se referindo a Dean.

Clark: Não, sei como age quando se trata de pessoas com carácter duvidoso. Vou falar com Tess e Perry?! –Cruzando as mãos, enquanto Oliver fica despojado depositando suas mãos dentro dos bolsos da calça Jeans.

Tess: O que tem a minha pessoa? –Surgindo e olhando para os garonhões do pedaço.

Oliver: Duas pernas lindas, dois olhos intrigantes e sedutores, preciso mesmo continuar?! –Soltando suas gracinhas como vocês já sabem.

Clark: Queria falar com você sobre o.... o... –Enquanto ele tenta dizer, Tess fica achando graça da situação embaraçosa para Clark.

Oliver: ele se chama Dean Winchester e é um tremendo cafajeste. –Ajudando o amigo.

Tess: Normalmente eu não trato dos assuntos do D.P...

Oliver: Tess?! Qual é? Tivemos o maior trabalho pra juntar esses dois e você vai colocar tudo à perder agora? –Aparentemente chateado e ele fala demais da conta.

Tess: Queen?! –Chamando a atenção do namorado por causa das suas declarações.

Clark: Então?! Vocês cuidaram do elevador e...-Sendo interrompido por Tess...

Tess: Usamos kryptonita azul ao redor de todo o elevador e debaixo do carpete para que vocês não conseguissem sair. –Envergonhada.

Oliver: Ei se esqueceu de dizer que uma meia dúzia de pessoas ficou atenta para que ninguém ousasse chegar perto para tirá-los de lá.

Tess: Oliver?! –Repreendendo-o mais uma vez.

Clark: Pena que não conseguiram evitar que o Dean se aproximasse bem na hora que estávamos saindo. –Um tanto desapontado.

Oliver: Já chega! Esse cretino vai ter o que merece. –Diz decidido.

Lois: O que está acontecendo aqui? –Falei com Lizzie nos braços.

Tess: Nada, estamos só conversando.

Lois: Clark Joseph Kent?! –Olhei pra ele que estava de cara fechada e preocupada.

Clark: Estamos falando do Dean.

Oliver: E de como ele deve pagar pelas suas provocações.

Tess: Vou conversar seriamente com Perry White.

Lois: Não! Ninguém além de Clark e eu vai se meter nessa história.

Exaltei-me não por eles quererem me defender, mas por que é uma questão de honra pra eu mostrar que esse cara é um verdadeiro canalha e que não tem o menor talento pro jornalismo. Mas acho que eles nunca entenderão isso...

Clark: Lois, o que está havendo com você?

Lois: Só não quero que eles lutem numa briga que é minha, Clark. Eu só preciso de tempo pra desmascarar ele e provar pra você que NUNCA o trai com aquele projeto de réporter?!

Oliver: Nós só queremos te proteger e que ele fique bem longe de você.

Clark: Não tem que provar nada pra mim, amor. –Olhando-me carinhoso e se aproximando, ele passa a mão ao redor da minha cintura.

Tess: Ele tem razão Lois.

Lizzie começa a puxar meu cabelo ao tentar alisá-lo e ri com as caretas que faço vez ou outra tiro a mãozinha traquina dela.

Oliver: Que tal um jantar em família? –Propondo-nos sorridente e com cara de bebe.

Clark: Não sei. –Olhando pra mim.

Lois: Estava esperando que dissesse isso! –Sorri propícia ao jantar e aliviada por aquela conversa tensa ter chegado ao fim.

Tess: Vou ordenar que façam um excelente jantar para nós. –A mulher solitária logo ficou deslumbrada, é isso que dia a dia me cativa na Tess, ela está sempre disposta a melhorar o mundo, desde que você não a prive de fazer o que lhe vem à telha.

Lois: A Lizzie quer uma papinha de chocolate, não é meu amor? –Levantei-a e ela ficou de frente pra mim, com seus olhos vidrados em mim e no Clark, a minha bonequinha de luxo sorriu radiante.

Oliver: Pensei em sairmos?! –Fazendo bico.

Agora foi a vez de nós mulheres entrar em acordo telepático e responder um efusivo NÃO, Clark apenas balançou a cabeça burlando a cara os sentimentos e expressões de Oliver. Tess ordenou o jantar e comemos bastante, eu estava com um apetite de devorar um elefante enquanto eu comia dava a papa a Lizzie, fiquei revezando entre a minha boca e a dela. Fomos para casa, dei banho nela, em seguida deixei-a com Clark para tomar o meu banho, me despi e entrei na banheira, quando estou a alguns minutos na agua morninha e cheia de sais de banho vejo o garotão entrar no banheiro...

Clark: Achei que poderia precisar de ajuda com os sais?!

Lois: Uh, está melhorando Smallville! –Sorri satisfeita com a sua presença ali.

Clark se aproximou despindo-se em seguida e entrou na banheira, pra vocês isso pode ser algo rotineiro, ou sei lá, mas eu adoro sentir sua presença pertinho de mim, não é toda hora que temos tamanha oportunidade diante de suas responsabiliddades com o mundo. Ele ficou por baixo e eu apoiada no peitoral dele de costas...

Lois: Mas e a nossa filha? Não acredito que a deixou sozinha no quarto Kent?!

Clark: Ela dormiu! –Ele me acalmou passando suas mãos nos meus ombros e consequentemente começando a me massagear.

Lois: Smallville estava pensando em por a Lizzie num curso de natação lá perto do Planeta Diário, o que acha?

Clark: Mas ela é muito nova pra isso, amor.

Lois: Clark?! Eu vou com ela, não acha que vou deixá-la sozinha né? Pirou?!

Clark: Você? De biquini e a minha filha também?! Lois porque não pensamos nisso depois? Rsrs. –Beijando-me pelo pescoço ele conseguiu encerrar o assunto, logo deslizou as mãos para a minha cintura, respirei fundo, fechei os olhos enquanto sentia aquele hálito quente no meu pescoço, a respiração dele estava a mil e a minha nem se fala. Fui ao delirio quando Clark subiu sua mão trelosa até os meus seios e massageá-los devagar aumentando freneticamente a pressão e velocidade...

Lois: Meldels, Smallville! –Revirei meus olhos travessos, deixei escapar um sorriso de satisfação entre meus lábios.

Clark: Vamos melhorar isso?! –Sorrindo quase como um anjo.

Lois: Oh, ceus! Quero tomar banho assim todos os dias. –Afirmei fechando os olhos e me deixando beijar por ele.

Clark: Vou pensar no seu caso. –Nos beijamos e a cada aperto da mão de Clark contra meu seio, eu gemia, o beijo ficou mais caliente e intenso, sinceramente nós vamos disfrutar de algumas dores de pescoço depois de tanta ‘atividade’...

O garotão me pegou desprevinida ao atacar minha génitalia, ele fez um movimento de vai e vem muito gostoso, me levando a loucura. Eu me virei como pude, devagarzinho e continuamos com o beijo, o toque dos nossos corpos molhados, a quimica e a fisica rolaram em todos os nossos cromossomos e por todas as nossas células despertando nosso fogo interior e desejo, paixão.

Clark: Eu quero você! –Disse ele quando demos uns segudinhos a nós mesmo para recuperar o fôlego.

Lois: Sou toda sua, garotão! –Mordisquei o meu lábio inferior e o olhei feliz, ambos sorrimos de felicidade por estarmos tão bem, pude sentir nossas almas saltitantes.

Clark me sostém com suas mãos avantajadas e entre nossos beijos e amassos. Ele agarra minha coxa, e eu salto surpresa, em seguida sinto o membro um tanto avantajado de Clark encostar-se a mim, desci uma das minhas mãos que estavam nos ombros largos do garotão e ele me guiou até o seu “Clark jr”, entendi o recado e massagiei bem, senti-me satisfeita ao ver o meu marmanjo arriado com minhas carícias, nos movimentos de sobe e desce do seu membro...

Clark: Não pára Lois. Uh! –Gemeu cerrando os dentes e eu o beijei gargalhando dele.

Lois: Você é meu escravo, Clark Kent.

Ele me puxou num impulso de seu corpo e ficamos colados, ao que minha mão parou automaticamente o movimento e nos beijamos, nossas linguas jogaram e ambos saimos ganhando nesse jogo, vi o Clark ficar vermelho e ainda bem que estávamos na banheira, pois nossos corpos emanaram um calor imenso, eu perdi literalmente o fôlego que mês restava com aquele arremessar de corpo e Clark deliciou-se com o roçar de nossos corpos, uma vez pronto para o ataque ele desce sua sábia mão e tenta à todo custo me penetrar até que consegue, sinto –me úmida, realizada e safada ao pedir-lhe aos pés do ouvido que me use como queira, Clark tenta se movimentar como pôde na banheira para nos satisfazer, sua fome é nítida e com inúmeros movimentos desde o mais lento ao mais rápido sinto vontade de que a noite dure para sempre...

Me sostento em seus ombros, enquanto ele se apoia amigavélmente a banheira. Felizmente ele é o Borrão, o homem de aço e pode com o meu peso, essa é uma das vantagens de ter um kryptoniano ao seu lado. Rsrs. Os movimentos vão diminuindo e meus gemidos altos também, ele avisa que está há ponto de explodir...

Lois: Agora não, Smallville. Acelera aê?! –Falei entre pausas.

Clark: Não posso...por... muito tempo...Lois. –Sorri pícaramente satisfeito.

Sinto meu corpo responder aos estímulos e lhe dou o sinal de que também estou quase lá, mas é lógico que ele não aguenta e explode dentro de mim, vejo seu alívio em seguida, agora sou eu quem vou ao delírio, embora cansado ele vai mais rápido e eu sinto a energia transpassar por todo o meu corpo e arreio encima dele cansada.

Lois: Te amo, garotão. –Recostada em seu peito com espuma.

Clark: Eu te amo muito mais. Foi fantástico, Lois. –Depositando seu queixo macio encima da minha cabeça. Ficamos aí por uma meia hora até irmos abraçados e juntinhos para a cama para esperar o outro dia nascer.




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tia começar o cap com a conclusão de um Cloisex e terminar o cap com outro MARAVILHOSO E MOLHADO Cloisex... Foi Tudoooo! amei.
    Quero saber o que nossa Diva vai fazer para ferrar o safado gostoso do Dean...
    Amei o cap, aguardando o cap 9

    ResponderExcluir
  2. Yaaaaaaaaaaaaa mana du ceuuuuuuu morri ,yaaaaaaaaaaaaaaaaaa super família fofaaaaaaaaa que lindo os 3 juntos ai momentos fondasticos de matar fãns Clois aaaaaaaaa cara morri com essa frase:
    Lois: A Lizzie quer uma papinha de chocolate, não é meu amor? –Levantei-a e ela ficou de frente pra mim, com seus olhos vidrados em mim e no Clark, a minha bonequinha de luxo sorriu radiante. (morri cara da bem para imaginar essa cena)
    Adorei a volta de Oliver e Tess juntos yaa ,mas ainda suspeito dela, se bem q adorei o q ela fez para ajudar clois super fofa,agora aquele Dean ta pedindo para morrer yaa ele ta se bobiando demais e é loko o Clark acaba com ele em segundos yaa ,mas Lois num pode sair do emprego por causa do Dean yaa,depois q ela conseguiu fazer o que gosta sair por causa de um carinha aff ,ela tem que descobrir mesmo o que está acontecendo


    Frases q morri de rir:

    Oliver: Duas pernas lindas, dois olhos intrigantes e sedutores, preciso mesmo continuar?! –Soltando suas gracinhas como vocês já sabem.(RASHEI DE RIR)

    Clark: Você? De biquini e a minha filha também?! ( Clark esperto ya jkkk)


    Lois: Meldels, Smallville!( Imaginei ela falando isso ekkkkk num sei pq kkkkk)

    Felizmente ele é o Borrão, o homem de aço e pode com o meu peso, essa é uma das vantagens de ter um kryptoniano ao seu lado.(kkkkkkkkk toda gordinha gostaria de um Kryptoniano yaaaaaaa eu queria kkk mas lógico so de fosse o Clark)

    OBS: Isso que Lizzie nem fala ainda so quero ver quando começar a falar yaaa

    Momentos AI MIO DIOS !!!!!!!!


    Amor na Banheira yaaa morri eu num esperava cloisex kkk morri

    Clark: Eu te amo muito mais. Foi fantástico, Lois. –Depositando seu queixo macio encima da minha cabeça. Ficamos aí por uma meia hora até irmos abraçados e juntinhos para a cama para esperar o outro dia nascer.( QUE LINDOOOOSSSSSSSSS)))))


    Mana so q posso falar morri ,me abana yaaaaaaaaaaaaaa,mega felizzzzzzz esperando o proximooo loukamenteeeee ,desculpe a demora para comentar aaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo