2 comentários
segunda-feira, 28 de março de 2011

Casamento é uma droga (...) - Capitulo 11

--

Capitulo 11







Eu desci ao receber um bip de Clark (eu fisicamente), ao chegar perto dele, recebi um beijo carinhoso e um olhar um tanto preocupado.

Chuck: Oh pessoal, desculpa ai interromper o momento de vocês dois, mas é que Clark e eu precisamos terminar o artigo. –Sem jeito, coçando a cabeça e soltando um risinho sem jeito.

Clark (Lois fisicamente): Chuck?! Rsrs. –Nervoso se separando do seu corpo verdadeiro, sem lembrar-se de artigo algum.

Lois (Clark fisicamente): Vamos agora mesmo! –Soltando um olhar atípico de Clark.

Chuck: Vamo nessa! –Se despedindo de “Lois Lane” que suspira “preocupada” e saindo com o seu companheiro.


O verdadeiro Clark ficou aflito por eu estar em seu lugar e mais por eu descobrir seus planos com Chuck, coisa que mais adiante lhes direi.

---

Lois (Clark fisicamente): E para onde estamos indo exatamente? –Desconfiada.

Chuck: Ah, esqueci que você tem amnêsia. Cara, você prometeu me levar lá, você sabe?! Gatas estonteantes, privacidade, belezas externas e muita selvageria.

Lois (Clark fisicamente): Hã? –Impaciente com cara de “O quê?”

Chuck: No clube de mulheres pra gente se divertir um pouquinho rapaz?! –Sorrindo maroto.

Lois (Clark fisicamente): Mas... –Interrompida pelo moreno engraçado.

Chuck: Relaxa Lois e Sarah nunca vão saber que estamos indo para um lugar dessses e nem vem com essa história de que você não tem curiosidade e blábláblá. –Parado de frente para o corpo do caipira que agora está perplexo.

Lois (Clark fisicamente): Mas precisamos acabar a matéria Chuck Bartolwski!

Chuck: Eu acabei o trabalho e já está entregue ao editor-chefe. Lembra que você me entregou só para digitar e imprimir? Acabei em meia hora, companheiro! –Falando orgulhosamente.

Lois (Clark fisicamente): Preciso ir ao toalet!

Chuck: Ao que? –Achando bizarro.

Lois (Clark fisicamente): Ao banheiro. –Corrigindo o erro e engolindo à seco o meu erro.

Chuck: Peraí que estamos quase chegando. Pronto! –Diz estacionando o carro de frente a boate bem movimentada e iluminada.


Lois (Clark fisicamente): Bom! –Fiquei com cara de boboca na frente dele, afinal eu sou UMA MULHER presa num corpo masculino e agora terei que ver OUTRAS mulheres oferecidas dando encima do que é meu oficialmente, é o fim da picada, definitivamente preciso matar o meu querido esposo Clark Kent, por enquanto tenho que me esforçar para não assassinar Chuck nessa noite tão movimentada como diz o crianção. Fui ao banheiro, até por que qualquer coisa é melhor do que aguentar a falação do Chuck nos meus ouvidos temporários. Quando entrei no ambiente, vi os vasos um ao lado do outro e fiquei boquiaberta com os tamanhos, os “filhotes” iam dos menores aos maiores, três homens dois do lado da parede esquerda e dois na direita, e eu? Bem, eu tive que me colocar no vaso do meio, entre os dois marmanjos, eu consegui virar um arco íris já que minha vergonha foi enorme...


Um dos homens se retirou, mas senti o outro olhando para onde deveria estar CK Jr livre, leve e solto. Abaixei o zíper da calça desengonçada mente, a cueca Box às pressas e segurei com as duas mãos o orgão reprodutor, senti vontade de rir feito uma louca, essa é uma cena inimaginável ao menos nesse ângulo, fiz uma careta tentando fazer o xixi, mas de repente ele saiu naturalmente e eu urinei um pouco na calça sem querer é obvio, foi um alivio aquele liquido amarelado sair do meu corpo, o homem a meu lado guardou o dele e ficou olhando perplexo com o meu jeito estranho de fazer xixi, de repente quando ele saiu e os outros atrás se foram eu comecei a rir descontroladamente por ver os variados tamanhos; indo de pintinhos à pintões e por estar me sentindo aliviada por não ter mais ninguém presenciando a cena bizarra. Depois me recompuz e sai ao encontro do abestalhado...


Chuck: Tô louco para fazer uma orgia hein?!

Lois (Clark fisicamente): E eu! –Estou com vontade de te socar bem nas suas “partes”. -Pensei em seguida.


Chuck e eu no corpo de Clark, é claro, entramos na boate toda iluminada, cheia de cores, com um palco pequeno com três passarelas paralelas entre si, onde as dançarinas se revesam e fazem seus esplendorosos números, deixando alguns bobões babando, o que foi o caso do Chuck mas por pouco tempo, até a aparição repentina...

#####: Bartolwski? Chuck Bartolwski??? –Repetindo ao vê-lo perdido na visão de uma loira com cabelo na cintura, de estatura mediana, com olhos castanhos e de um jeito vulgar.

Lois (Clark fisicamente): Oh! –Nem eu esperava por essa.

Chuck: Sa....Sarah? Rs. - Ao se virar, depois de receber um leve toque no ombro direito da mulher enfezada.

Sarah: Não acredito nisso?! Você é um....um...canalha mesmo! –Indignada com o rapaz à sua frente.

Chuck: Sarah, eu posso ex...explicar! –Nervoso e me olhando, como se estivesse tentando me pedir ajuda, mas eu fiquei calada apenas observando como ele vai se safar e desejando que a loirinha lhe dê uma boa lição.

Sarah: Não sou cega, sei o que é isso aqui e o que pretendia fazer neste lugar Chuck Bartolwski. E ainda por cima trouxe o Clark pra participar dessa sujeira? –Ela estava realmente tentando se controlar, mas pelo que percebi, ela poderia voar encima dele.


Chuck: Sarah me perdoa? Por Favor? Eu prometo que NUNCA MAIS vou fazer isso, nem vou sair de casa à noite sem você. O Clark só veio me acompanhando, mas nós não iamos fazer nada demais, eu juro?! –Desesperado tentando contornar a situação.


Sarah: Clark? –Olhando questionadora, tentando confirmar a versão do mais novo Nerd do Planeta Diário.

Lois (Clark fisicamente): É. –Apenas deixei a monossilaba e balancei a cabeça umas três vezes, a verdade é que não podia deixar o Clark mal, embora ele merecesse por ousar me esconder coisas desse tipo como um moleque matreiro.

Sarah: Espero que não esteja macumunado com Chuck, por que se tem algo que acredito, é que a sua família é perfeita Clark e apesar de conhecer pouco a Lois, sei que ela te ama e que não merece que apronte algo assim com ela. –Parada com as mãos na cintura, com uma expressão séria e repressora.


As palavras de Sarah me emocionaram, eu não me enganei com ela, realmente essa loira é boa pessoa e merece minha confiança.


Lois (Clark fisicamente): Você tem toda razão, vou pra casa agora mesmo! –Soltei um meio sorriso como faria Clark em seu corpo.

Chuck: Oh Clark preciso de... -Parou de falar ao receber um olhar assassino da loira.

Sarah: Acho bom ou então terei que dizer a sua esposa onde você se enfiou com esse pervertido aqui. –Sinalando Chuck e fazendo cara de poucos amigos.


Lois (Clark fisicamente): Se cuidem. Boa Noite! –Sai quase que fugindo, afinal alguém ali estava prestes a ser DETONADO com um monte de sermões, quem sabe até umas tapinhas na cara, acho que esses dois vão além de amigos, se não foram, ou seja, tenho um plano para juntá-los. Alguém aí já me viu como cupido? Preparem-se para me ver na ativa em breve Lois Lane ataca no mundo de Charah, soou bem não soou? Rsrsrs

2 comentários:

  1. Olá Tia!!!

    Gostei do cap! Mas como vc para ai, quero mais... Pelo amor de Deus faça o cap 12 gigantesco... aaaaaaaaaaaaa Aguardando anciosa para saber o que vem por ai! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Yaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iruuuuuuuu caraca tu ta cada vezz melhorrrrrrr raxei de rir nesse capitul, muito divertido ver Lois no corpo de Clark e ainda no banheiro kkkkkkk, Sarah e Chuck muito tri,cara Chuck safadinho kkkk.

    Morri rindo:

    Chuck: No clube de mulheres pra gente se divertir um pouquinho rapaz?! –Sorrindo maroto( xoquei Chuck safado)


    Chuck: Relaxa Lois e Sarah nunca vão saber que estamos indo para um lugar dessses e nem vem com essa história de que você não tem curiosidade e blábláblá. –Parado de frente para o corpo do caipira que agora está perplexo( se ele soubesse q é a Lois ,nessas horas ai mulherada e bom entrar no corpitcho dos maridos,ia ter tantos que iriam apanhar kkk YAAAA)))


    Quando entrei no ambiente, vi os vasos um ao lado do outro e fiquei boquiaberta com os tamanhos, os “filhotes” iam dos menores aos maiores, três homens dois do lado da parede esquerda e dois na direita, e eu? Bem, eu tive que me colocar no vaso do meio, entre os dois marmanjos, eu consegui virar um arco íris já que minha vergonha foi enorme...( CARACA POBRE LOIS Q SITUAÇÃO KKKKKKKKK MORRI RINDOOOOO))



    Chuck: Sa....Sarah? Rs. - Ao se virar, depois de receber um leve toque no ombro direito da mulher enfezada( ESSIS HOMIS AXAM Q ENGANAM AS MULHERES ,TA CHUCK ME ENGANO TEM CARA DE SANTO KKKKK)

    Chuck: Sarah me perdoa? Por Favor? Eu prometo que NUNCA MAIS vou fazer isso, nem vou sair de casa à noite sem você. O Clark só veio me acompanhando, mas nós não iamos fazer nada demais, eu juro?! –Desesperado tentando contornar a situação( E O MEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)


    Lois (Clark fisicamente): Você tem toda razão, vou pra casa agora mesmo! –Soltei um meio sorriso como faria Clark em seu corpo(KKKKKKKK AXEI ENGRAÇADO KKK))


    Manaaaaaaaa muitoooo bom ,so que já acabo mimimi, aguardando doidamente o próximo yaaaaaaa!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo