Capitulo 10
Na manhã seguinte não posso dizer que vi Clark acordar, depois de acordar duas vezes na noite por causa de Lizzie e amamentar sem nem perceber estou ceguinha com esses raios de sol que insistem em bater na minha face. Ouço os passos de Clark ao sair da cama, mas não me incomodo, a cama está tão sedutora e macia que decido ficar só mais cinco minutinhos...
Clark entra debaixo do chuveiro e o liga na água morna, ele passa a mão no seu pescoço descendo até a barriga, mas de repente como num gesto de reconhecimento ele passa a mão de novo no peitoral e sente algo diferente e baixa mais as mãos até sentir que seu volumoso orgão masculino sumiu...
Clark: AH MEU DEUS! –Gritou alto assombrado.
Lois: Baixa a voz, Smallville! –Falei com uma voz sonolenta e com um travesseiro posto na minha cabeça para me proteger da luminosidade.
Clark: Lois??? Lois?? –Senti sua voz mais próxima e me virei pro outro lado da cama.
Lois: Cinco minutos, por favor?! –Ainda com os olhos fechados sem lhe dar atenção.
Clark puxou o lençol e se agachou na altura da cama, me olhou e me cutucou, depois de tantas tentativas abri devagarzinho os olhos e saltei da cama também soltando um enorme grito...
Lois (Clark): SMALLVILLE?????????? –Regalei os meus olhos e fiz uma careta de “WHAT?!”
Clark (Lois): Acho que temos um problema. –Falou preocupado, porém mantendo a compostura de sempre só que dessa vez no meu corpo.
Lois (Clark): Você ACHA? –Vou até o espelho do banheiro e vejo o físico do Clark. – Eu tenho CERTEZA que sim! –Me desviro e o encaro com um tanto de despeito, descrença e medo.
Clark (Lois): Eu estou com o seu corpo agora, o que eu faço? –Chocado com os braços cruzados, uma cara de sono, MAS não qualquer cara de sono e sim A MINHA cara de sono e o cabelo todo assanhado.
Lois (Clark): Acha que tenho uma bola de Cristal, Lois quer dizer, Clark? –Reviro os olhos, elevo as mãos à cabeça e inspiro/expiro num gesto de impaciência.
Clark me olha decepcionado e volta a se olhar no espelho icrédulo e eu também. De repente ouvimos um choro...
PS.: Lois (Clark): É a verdadeira Lois Lane no corpo de Clark Kent e como podem imaginar Clark (Lois) é o aprendiz de Super Man no corpo da esposa.
Lois (Clark): Vai lá mãezona! –Falei empurrando o Clark que estava preso ao meu corpo.
Clark (Lois fisicamente): Eu? Mas... –O interrompi antes de ele terminar a frase.
Lois (Clark): Acontece que ela tem que MAMAR e você está com o meu corpo nesse exato momento. –Segurei para não cair na gargalhada e ele não ficar furioso comigo.
Clark (Lois fisicamente): Vem comigo? –Me pedindo temeroso, ao que eu não resisto e pego em sua mão.
Lois (Clark): Vamos lá, garotão ou seria garotona? –Fiquei refletindo comigo mesma enquanto ele pega Lizzie e coloca no braço.
Clark (Lois fisicamente): Bom dia, princesinha do papai?! –Fala o marmanjo beijando a testa da pequena menina em seguida.
Lois (Clark): Uh, acho que alguém precisa mudar a fralda e lembre-se que agora você é MAMÃO, Smallville. –Num ato instantâneo coloquei a mão no nariz para não sentir o mau cheiro que emana da fralda de Lizzie e Clark faz uma careta dessa vez de nojo com uma mistura de súplica.
Clark muda a fralda dela com cuidado e se sai bem, já que às vezes ele faz isso quando está em casa e preciso de sua ajuda. Mas é hora de mamar e Lizzie começa a choramingar e resmungar coisas que nem um kryptoniano pode entender...
Clark (Lois fisicamente): Acho que ela quer...
Lois (Clark): Sim, levanta a blusa, estou sem sutiã. –Dou uma piscadela e fico no estilo Clark Kent só observando a cena.
Lizzie dá umas pequenas tapinhas no braço de Clark/Lois e ele sorri nervosamente...
Lois (Clark): Hey, que tal aproximar a menina para ela poder pegar o peito? –E ele me obedece e Lizzie lhe devora.
Clark (Lois fisicamente): Uh! Lois temos que desfazer isso logo. –Ele está tenso e percebo pelos seus gestos.
Não é nada fácil para um homem ficar num corpo de uma mulher, ainda mais quando esta está amamentando, será que alguém no mundo já viveu isso? Nem eu. Está sendo algo novo e muito engraçado.
Lois: Como está se sentindo? –Provoquei-o.
Clark (Lois fisicamente): Como um ET. É muito estranho, sentir uma “pessoa” se alimentando de você com sua boca banguela, deixando sua baba no seu corpo e sem contar que faz cocégas, os seios estão cheios de leite, tipo inchados, mas em algo dou razão a nossa filha, são uma delicia, ainda mais vendo desse ângulo. –Sorri pícaramente.
Lois: Boa descrição para quem se quer imaginou algo assim, Smallville. Pelo menos você não tem um saco pendurado entre as pernas que balança quando está sem cueca?! –Comentei me divertindo.
Clark (Lois fisicamente): Lois?! –Me repreendendo por estarmos diante de nossa filha.
Lois (Clark): Qual é Smallville, ela não entende nada disso, só vai saber daqui a alguns anos quando contarmos pra ela a nossa incrivel e rara experiência. Hahaha.
Clark (Lois fisicamente): Não, ela não vai saber disso. –Se levantando num impulso e voltando a se sentar novamente quando se dá conta que não pode.
Lois (Clark): Sim ela vai. –Dei uma carreira usando a supervelocidade dele e cai no feno do celeiro pela pouca prática que tenho, mas depois voltei para o quarto e Clark ficou abismado por eu ter seus poderes.
Clark (Lois fisicamente): Lois, cuidado. Não deveria usar meus poderes, pode se machucar?!
Lois (Clark): Não vou me machucar, Smallville. Prometo que vou me cuidar!
Ao ver que ele estava se empenhando com Lizzie, separei a roupa de ela vestir depois do banho, preparei a água e assim que ela terminou, eu mesma me encarreguei de deixá-la limpinha e cheirosa, foi um tanto ridiculo me ver ao “meu lado”, quer dizer Clark não saiu da minha “cola”...
Clark (Lois fisicamente): O que vamos fazer? Nós dois temos que trabalhar?! –Impaciente.
Lois (Clark): Nós vamos trabalhar normalmente, você no meu corpo e eu com o seu ou tem uma idéia melhor garotão?
Clark (Lois fisicamente): Não tenho outra idéia, mas como vou prestar socorro sem os meus poderes? Como vou trabalhar com Chuck se é você quem está no meu corpo? –Preocupado andando de um lado para o outro.
Lois (Clark): Pare de ficar zanzando pelo quarto ou vai acabar fazendo um buraco no chão! E respondendo a sua pergunta, eu vou fica no seu lugar e vice versa. Ninguém vai notar nada, apenas comporte-se como eu me portaria e pronto, quando se der conta o dia já vai ter acabado e aí vamos atrás da Tess para nos ajudar a resolver isso. –Nesse momento olhei para o meu corpo que agora era musculoso, alto e bem definido.
Clark (Lois fisicamente): Ok. Quanto à “ajuda”, acho que sei quem está por trás disso. –Diz me falando com o olhar.
Lois (Clark): Zatanna?! –Falei concluindo o pensamento dele que assena que SIM com a cabeça.
Fomos rápido até a Mansão e Tess achou tudo hilário assim como Oliver quando surgiu na sala nos interrompendo e vendo os gestos da pessoa que seria Clark Kent, ou seja, eu batendo o pé arqueando a sobrancelha e com os braços cruzados achando o cúmulo Tess estar se divertindo com um desastre desses. É obvio que Clark teve que explicar a situação ao playboy miliónario do Kansas e não é que ele também se divertiu? Eu adoraria vê-los na mesma situação, no mínimo não precisaríamos acreditar que 2012 seria o fim do mundo.
Tess: Bom, vou tentar contactar a Zatanna, pra ver se ela desfaz o feitiço. –Divertida controlando a gargalhada que quer soltar.
Oliver: Ah, deixa eles assim, trabalhar com a Lois nas rondas vai ser bem mais divertido, sem ofensas Clark?! (Olhando para o meu corpo que agora é do garotão)
Clark (Lois fisicamente): Claro. –Desajeitado como sempre.
Lois (Clark): Precisamos ir! –Eu estava com Lizzie no colo e a entreguei a babá. Dou graças aos céus por ela não entender nada do que está se passando ou seria realmente constragedor para nossa filha participar de um show dos horrores desse tipo. Dei-lhe um selinho na boca, me despedi dos meus amigos assim como Clark (eu) e fomos embora para o trabalho, no percurso até o jornal, lhe dei várias dicas de como se comportar, pegamos o elevador...
Clark (Lois fisicamente): Lois por que usa essas calcinhas tão fininhas? –Ele está realmente incomodado com a peça íntima entrando no seu (meu) traseiro.
Lois (Clark): Acha que é fácil ser mulher, mãe e esposa ao mesmo tempo? –Debochei dele.
Clark (Lois fisicamente): Vou ter que ficar com isso o dia inteiro assim? –Fazendo uma careta que me deu pena e vontade de gritar para todo mundo ouvir a piada.
Lois (Clark): Ué, tira de dentro! –Sugeri enquanto as portas estavam fechadas e ele ouviu um tanto vergonhoso fez o que mandei.
Quando a porta do elevador abriu e eu deixei que ele fosse à frente como ele sempre faz comigo NO MEU corpo é claro. Daí eu percebi o pior, Clark não consegue andar de salto e eu entrei num misto de riso e vergonha eminente de mim mesma. Ele, quer dizer, meu corpo ficou como um bambu verde. Clark fez o enorme favor de torcer o pé, mas não qualquer pé O MEU PÉ, me subiu uma vontade de esganá-lo. Com tantos anos usando salto e jamais paguei um mico desses e ele me vem e estraga tudo agora...
Clark (Lois fisicamente): Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Se queixou agachado de dor.
Lois (Clark): Oh, querida. Vem que eu te ajudo! –Me aproximei e coloquei a minha mão, quer dizer a do Clark se apoiando em meu ombro para logo levá-lo até a cadeira mais próxima, ele sentou fazendo várias caretas.
Clark (Lois fisicamente): Acho que quebrei. Auch! Nunca senti uma dor assim?! –Cochichou no meu ouvido.
Lois (Clark): Não seja tolo...quer dizer tola, foi só uma torçãozinha, amor. –Falei calmamente.
O ajeitei como pude, passei gelo no seu tornozelo, massageiei, fiz tudo que o marido dedicado faria, não conseguimos evitar os olhares sádicos de alguns invejosos em meio aos demais réporteres. Sai um pouco para espairecer a cabeça no terraço do Daily Planet, enquanto o verdadeiro Clark conversa com Tess por telefone.
Lois (Clark): É incrivel!!! –Sussurrei para mim mesma ao usar o poder de super audição do Clark, o barulho dos carros, das pessoas conversando, se declarando, é realmente algo incrivel e um tanto perturbador ao ser experimentado.
Enquanto eu estava na cobertura do prédio, alguém apareceu para drenar alguns sentimentos do Clark...
######: Soube que se machucou?! –Encarando a minha parte física sentada no escritório.
Clark (Lois fisicamente): Infelizmente. –Virando o rosto num gesto de desdém.
#######: Nossa, pensei que era seu amor depois da nossa noite que passamos juntos. –Falando baixinho no “meu” ouvido.
Clark (Lois fisicamente) apenas olha para o homem, se levanta com um pouco de dificuldade e dor e sai para a sala de cópias ao que é seguida por ele...
Dean: Não vai falar nada QUERIDA?! Rsrsrsrs
Clark (Lois fisicamente): Dá licença? –Com raiva.
Dean: Humm. Você é bem mais atraente quando está com raiva! É uma pena você amar aquele otário do seu marido. –Por trás, tocando os meus cabelos compridos e castanhos.
Clark (Lois fisicamente): O que? –Pasmo com a declaração do seu atual inimigo.
Dean: Vamos lá, não se faça de sonsa, você sabe muito bem que ele não te ama, senão não teria duvidado de você quando disse que eu te dopei?! –Cheio de sacarsmo e ironia.
Clark (Lois fisicamente): Você é um estúpido, Dean Winchester! –Proferiu a frase cheia de ódio.
Dean: Sou um estúpido que um dia você vai implorar para te amar. –Num tom ameaçador e seguro.
Clark (Lois fisicamente): Sai daqui ou eu me encarrego de que nunca mais se aproxime desse jornal. –Num olhar rebelde expulsando-o da sala.
Dean: Ok! Tudo bem! Calma, já estou saindo. –Levantando as mãos num sinal de paz e se virando para em alguns instantes sumir porta afora.
Clark (Lois fisicamente): Lois estava falando a verdade o tempo todo e eu, eu duvidei do amor dela. –Se punindo arrependido falando consigo mesmo/mesma baixinho.
Continua?
Tiaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirSabia que com a chegada da Z. ia da merda. Mas ate que foi uma merda boa, pois o clarkito descobriu que a Lois estava falando a verdade e vai entender melhor ela agora. O safado gostoso do Dean tem que se ferrar!
Comédia a CK amamentando a Lizzie...kkkk Ri horrores. Adoreiii aguardando por mais! Bjus
Yaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo de riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fantasticooooooo a ficc,cara num imaginava q jamais fosse acontecer isso ,mas vou por partes yaaaaaaa
ResponderExcluirPartes engraçadas:
-Clark entra debaixo do chuveiro e o liga na água morna, ele passa a mão no seu pescoço descendo até a barriga, mas de repente como num gesto de reconhecimento ele passa a mão de novo no peitoral e sente algo diferente e baixa mais as mãos até sentir que seu volumoso orgão masculino sumiu...(Momento de Clark no banho e viu cadê meu pintu(lembrei de um vídeo na net de um menininho,cadê meu pinto kkk ).A coió aqui axo q ele tinha perdido o pinto sei la axei q fosse magia mas ai depois intendi kkkk.
-Lois (Clark): SMALLVILLE?????????? –Regalei os meus olhos e fiz uma careta de “WHAT?!”( raxei de rir kkkkkkkkkkkkkkk)
- Clark (Lois): Eu estou com o seu corpo agora, o que eu faço? –Chocado com os braços cruzados, uma cara de sono, MAS não qualquer cara de sono e sim A MINHA cara de sono e o cabelo todo assanhado.( todo o homi deveria passar por isso kkkkkkkk, cabelo assanhadooooooo morri)
-Clark me olha decepcionado e volta a se olhar no espelho icrédulo e eu também. De repente ouvimos um choro...(kkkkkkkkkkkkkkk num consigo parar de riiiiii xiiiii vai temque da di mama kkkkkkkkk).
-PS.: Lois (Clark): É a verdadeira Lois Lane no corpo de Clark Kent e como podem imaginar Clark (Lois) é o aprendiz de Super Man no corpo da esposa.(cafusão engraçada kkkkkkk)
ResponderExcluir- Lois (Clark): Vai lá mãezona! –Falei empurrando o Clark que estava preso ao meu corpo.(cara Lois adorando kkkkkk e eu tumbemmm)
-Lois (Clark): Vamos lá, garotão ou seria garotona? –Fiquei refletindo comigo mesma enquanto ele pega Lizzie e coloca no braço.(kkkkkkkkkkk gatona rasheii kkkkkkkkk )
-Lois (Clark): Uh, acho que alguém precisa mudar a fralda e lembre-se que agora você é MAMÃO, Smallville. –Num ato instantâneo coloquei a mão no nariz para não sentir o mau cheiro que emana da fralda de Lizzie e Clark faz uma careta dessa vez de nojo com uma mistura de súplica.(fiu lalala ,papitosuperrr kkkkkkkk,nadinha de carinha de nojo papito clark opsou lois kkkkkkkk)
-Clark (Lois fisicamente): Acho que ela quer...(chegandu a hora kkkkkkkk kkkkk,cara pobre de clark kkkkkkk)
-Lois (Clark): Sim, levanta a blusa, estou sem sutiã. –Dou uma piscadela e fico no estilo Clark Kent só observando a cena.( Clark doido de meduuuu kkkkkk ,mamis e assim kkk ou papais opa mamas kkk)
-Clark (Lois fisicamente): Como um ET. É muito estranho, sentir uma “pessoa” se alimentando de você com sua boca banguela, deixando sua baba no seu corpo e sem contar que faz cocégas, os seios estão cheios de leite, tipo inchados, mas em algo dou razão a nossa filha, são uma delicia, ainda mais vendo desse ângulo. –Sorri pícaramente.( kkkkkk axo q todo o pai deveria ser uma mamis uma vez pq olha eu axo q é mágico ter seu neném cuidar dar de mamar,ver seu neném juntinho de tii,que venho de dentro de tii ser mamis e tudo di bommmmmm).
-Lois: Boa descrição para quem se quer imaginou algo assim, Smallville. Pelo menos você não tem um saco pendurado entre as pernas que balança quando está sem cueca?!Comentei me divertindo. (kkkkkkkkkkkk aff deve ser mega estranhooooo kkkkkkkk)
-Oliver: Ah, deixa eles assim, trabalhar com a Lois nas rondas vai ser bem mais divertido, sem ofensas Clark?! (Olhando para o meu corpo que agora é do garotão)
(adoro os comentários do Oliver kkkkkkkkkk)
-Clark (Lois fisicamente): Lois por que usa essas calcinhas tão fininhas? –Ele está realmente incomodado com a peça íntima entrando no seu (meu) traseiro.(kkkkkkkkkk tadinho do clarkkkkkk,sofrendo no corpo de lois kkk viu como mulher sofre para ficar bonita yyaa)
-Lois (Clark): Ué, tira de dentro! –Sugeri enquanto as portas estavam fechadas e ele ouviu um tanto vergonhoso fez o que mandei.(rashando de riiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkk)
-Clark (Lois fisicamente): Acho que quebrei. Auch! Nunca senti uma dor assim?! –Cochichou no meu ouvido.(ya munhe sofreeeee senhor clarkkkkk viuuu)
-Humm. Você é bem mais atraente quando está com raiva! É uma pena você amar aquele otário do seu marido. –Por trás, tocando os meus cabelos compridos e castanhos.
Clark (Lois fisicamente): O que? –Pasmo com a declaração do seu atual inimigo.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dean tentiando clark kkkkkkkk ops se ele soubesse eu axo q também todo homim adoraria trocar com a esposa so para saber quem da em cima da sua munhe kkkkkkkk)
-Clark (Lois fisicamente): Lois estava falando a verdade o tempo todo e eu, eu duvidei do amor dela. –Se punindo arrependido falando consigo mesmo/mesma baixinho( nunca duvide quando uma mulher ama de verdade senhor clarkkkkkkkkk e principalmente quando é Lois Lane).
Obs: To imaginando se lois estivesse grávida kkkkkkkk e eles tivessem trocado o corpo nessa hora kkkkkkkk melhor na hora do parto kkkkkkkk,seria tão legal se pelo menos o homi trocasse por 1 istante nessa horakkkkkkkkk , cara imaginaaaaaa cloisex corpos trocados kkkkkkkk,tento imaginar a cara de clarkkkkkkkkkk kkkk,amei essa historia kk ,e gostei mais ainda que o Clark viu q Lois é fiel de verdade e que ele jamais duvide dela ,agora clark dando de mamar cara morri de rir, manaa tu arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!
gostei =) legal!
ResponderExcluiragora tô aguardando o capítulo 11 ^^ quero ver como isso vai se resolver.......
Adorei esse capítulo,a Lois eo Clark trocando de corpos ... muito engraçado agora ele está sentindo na pele o que a gente passa , sendo mãe , esposa,dona de casa ... consegui imaginar as cenas kkk eo que a zatana fez foi muito bom .. assim o Clark descobriu que a Lois falava a verdade , que ela nunca teria coragem de trai_lo , pois o amor dela e verdadeiro ... Adorei ...
ResponderExcluir