Capitulo I
Cheguei a casa e vi Clark olhando a nossa pequena dormir, pela sua cara notei que não estava muito satisfeito, foi então que me aproximei e lhe dei um beijo, ele foi frio e então soltei uma das minhas e ele começou a desabafar...
Clark: Onde esteve?
Lois: Por aí, fui extravasar minhas energias.
Clark: Investigando contrabandistas?
Lois: É. Clark Kent andou me vigiando? (nessa hora me subiu uma raiva)
Clark: Não preciso te vigiar, Lois. Mas te conheço muito bem para saber que essas suas escapadas do nada, sempre tem haver com alguma encrenca.
Lois: É o meu trabalho!
Clark: Você está de licença, não precisa trabalhar e sim cuidar da nossa filha.
Lois: Não venha me lembrar das minhas obrigações, Clark. Sei muito bem o que tenho que fazer!
Clark: Sabe mesmo? Há dias tenho comprado comida, por que a minha mulher se quer faz um
“arroz” colada nessa droga de computador direto.
Lois: Você se “ouviu”??? Sou sua mulher e não sua empregada, Clark.
Clark: Não vai ser empregada se fizer uma comida.
Lois: Não quero, não sei e NÃO VOU ficar num fogão a manhã toda só para te satisfazer.
Clark: Ok. Posso comer fora, QUERIDA.
Lois: Otima decisão, CLARKIE.
Ficamos nos olhando e até que ele sumiu com a supervelocidade dele. É sempre assim, quando ele se enfeza some mundo a fora e chega de madrugada, isso quando não chega na hora do café da manhã. Fui tomar meu banho já que a minha pequena gulosa estava dormindo e tendo o maior dos sonhos. Desci para comer e fui dar uma navegada pela internet, vi milhares de salvamentos do superman, não pude evitar meu sorriso bobo e cheio de orgulho daquele homem que eu conhecia tão bem e que eu decidi passar o resto dos meus dias com ele. Ok, ok, ouço o barulho de alguém, imaginem quem o fez? Sim, ela. Lizzie surtando pelos meios seios, estes que antes quem surtava por eles era o Clark, agora tenho que dividi-los com os dois, ser mãe é padecer no paraíso? Não mesmo, passe todos os dias sendo sugada por uma superbaby e você mudará de idéia em dois minutos, embora que a considero o segundo amor da minha vida, a minha delicinha, vou nessa, senão é capaz dela aprontar alguma, nunca se sabe o que uma Lane é capaz de fazer mesmo com alguns poucos meses de nascimento.
Trouxe a Lizzie para nossa cama no meio da noite, acabei pegando no sono. E quanto ao Clark? Há sei lá, so me dei conta quando desci as escadas e senti um cheirinho gostoso de café, era o café dele, mas eu não podia dar o braço a torcer, não depois do marchismo dele ter estado em alta na noite anterior. Afinal nem mesmo o general chegava a tanto para eu deixar que isso aconteça?! Ele me viu e continuou como estava, fazendo o café da manhã, logo que me viu ele saiu, pude ver da janela ele tirando a camisa e indo em direção ao celeiro, que H-O-M-E-M! Como ele podia ser tão sexy mesmo estando com raiva? Que vontade de ir lá e agarrá-lo ou beijá-lo. Posso ouvir um anjinho e um diabinho nos meus ouvidos, o que faço?
--
Eu não vou dar mole a Lois Lane não. Já chega dessa vidinha de garota rebelde, será que ela não nota que agora tudo mudou e que temos mais responsabilidades? Ainda por cima tenho certeza que está se metendo em encrenca, não posso ficar vigiando-a o tempo todo, estou cansado de ser O HOMEM DE AÇO, será que todos esquecem que tenho meu lado humano? Agora tenho uma familia para sustentar e proteger. A minha mãe vem nos visitar esse fim de semana e tudo precisa estar bem.
*****: Clark?
Clark: Chloe!
Chloe: Imaginei que estivesse aqui. –sorrindo.
Clark: Como está?
Chloe: Bem, soube do nascimento da minha sobrinha e pensei em vê-los.
Clark: Ela é linda, se parece muito com a Lois.
Chloe: Você não me parece muito feliz, pra quem acabou de ser pai.
Clark: É.
Chloe: Deixa-me adivinhar, vocês dois brigaram?!
Clark: Sim.
Chloe: Clark, você e a Lois não podem ficar se estranhando o tempo inteiro e aposto que foi
por bobagens.
Clark: Eu sei que não deveriamos ficar assim, mas é que ela não entende que não quero que fique em risco todo o tempo, Chloe. Quero proteger a minha familia.
Chloe: Clark?! Eu vou conversar com ela.
Clark: Mas não diga que falou nada comigo ou que falei algo. Tudo o que não preciso é de outra discussão com Lois.
Chloe: Parar de controlá-la seria um grande passo para a paz mundial. (Diz calmamente ao que o amigo faz uma cara de inconformado e ela sai de fininho)
Eu estava no décimo cochilo quando ouvi alguém batendo na porta e claro aquilo me enfezou, afinal de contas quem seria a criatura capaz de atormentar ainda mais o meu juizo?!
Lois: Chloe?! (Não pude evitar minha cara de surpresa)
Chloe: Não convida sua prima querida para entrar? –Diz sorrindo e em seguida me abraçando.
Lois: Eu sabia que você não viveria sem mim.
Chloe: Claro que não sua boba, eu quero saber tudo que aconteceu durante a minha ausência.
Contei desde a descoberta da grávidez até o nascimento de Lizzie, mas ela não me pareceu satisfeita, foi então que me perguntou como estávamos Clark e eu. Tentei desconversar, mas como sempre Chloe me fez dizer e me deu conselhos a respeito da minha relação com o “homem de aço”.
Lois: Sei que o Clark me ama, mas as atitudes dele de super proteção me irritam. Não posso parar minha vida profissional pelos medos dele.
Chloe: Sei disso, mas antes da sua vida profissional vem a sua filha agora e como sei que o ama, acho que ele também vem antes de qualquer coisa. Por que não espera acabar a licença para poder entrar de corpo e alma em suas “aventuras”?
Lois: Hummmm. É, pode ser.
Chloe: Promete que irá conversar com ele?
Lois: Só se ele vier me pedir desculpas.
Chloe: Lois você não mudou nada! Rsrs
Lois: Claro que não.
Chloe e eu aproveitamos a soneca de Lizzie. Clark chega, fala com a amiga e vai em direção ao celeiro, ele não sabia, mas eu o estava observando, lutei milhares de vezes contra mim mesma, contra o meu orgulho para tomar a iniciativa e dar um fim a toda à insensatez que nos rodeia nesse momento.
Lois: A Lizzie acordou, pensei que estivesse louco para vê-la.
Clark: E estou. Mas preciso pensar em algumas coisas antes.
Lois: Clark, não precisa.
Clark: Preciso sim, sei que está numa nova fase e está aprendendo, que adora seu trabalho, mas você e Lizzie são tudo o que tenho. Não quero ver vocês em risco?!
Lois: Você tem razão, mas é o meu trabalho e viver é isso. Ninguém além de nós mesmos pode controlar o destino, nós somos a prova disso.
Clark: Prometa-me que vai tentar não se meter em confusão, por nossa filha e por mim?
Lois: Eu não me meto em confusão, ela que se mete comigo.
Clark: Lois?
Lois: Ok. Eu vou tentar!
Depois de um longo e delicioso beijo, voltamos para dentro da casa, nos divertimos com Chloe e Lizzie que tinha acabado de acordar, depois desse dia tudo passou rápido demais, enfim voltei a trabalhar, minha pequena estava agora com um ano de idade, fizemos o seu primeiro aniversário e quase enlouquecemos com tantas crianças juntas, a verdade é que eu não conhecia nem duas de tantas que apareceram ali, obvio teve o dedo da Chloe nessa história, ela parece ter mais dom pra ser mãe do que eu que já sou às vezes me pego imaginando como seria se eu não tivesse aparecido em Smallville, se depois de Lana haver ido embora, se Chloe teria finalmente sua chance ao lado do homem que ela sempre amou?! Enfim seis longos meses se passaram, estou de volta ao meu habitat natural, o D.P e o Clark já saiu ao ouvir um chamado de S.O.S em algum lugar do mundo.
Agora tenho que me dividir entre mulher, amiga, cúmplice, mãe, amante, doméstica e jornalista e se querem saber não é nada fácil, uma empregada ajudaria bastante, mas não posso colocar o Clark em evidência e muito menos a Lizzie, então tenho que me transformar em Lois Lane Kent um milhão de utilidades Hahahaha. Wow, não é por nada, mas se não me engano acabou de chegar uma carta nova para esse baralho velho do D.P (com exceção minha e do garotão é claro). Um jovem não tão jovem assim deve ter uns vinte e poucos anos, muito diferente de mim por sinal, cabelo castanho, olhos verdes chamam-no de Dean Winchester.
Clark: Lois? (Parado na minha frente e eu perdida naquela visão de óptica)
Lois: Clark???
Clark: No que está pensando? (sorrindo docemente e com um olhar curioso)
Lois: Eu? Em como deve estar Lizzie. (Odeio mentiras, mas isso é uma das coisas que você tem que fazer com seu marido quando aparecem essas visões pertubadoras)
Clark: Está ótima, tenho certeza que Tess a esta observando muito bem com a babá.
Lois: Você é tão bom Clark. (Às vezes me surpreende como ele esquece fácil algumas coisas)
Clark: A Tess mudou Lois. Preciso dar uma chance a ela e você também deveria.
Lois: Ok, digamos que a anjinha “sexy” decida atacar de novo, o que pretende fazer?
Clark: Por enquanto ela não atacou.
Lois: Mas pode, lembre-se que ela sabe tudo sobre você e ela é uma Luthor. Nunca substime um Luthor!
Clark: Pelo jeito aprendeu bem com a Chloe.
Lois: Ela assim como você foi uma das vitimas do Lionel e da propria Tess. E se não quiser mesmo ficar em maus lençóis sugiro que mudemos de tema. (Já estava cheia de discutir com ele sempre sobre o mesmo, odeio esse lado “banana” dele)
Clark: Está na hora de irmos para casa.
Lois: Vá indo, preciso encerrar o meu artigo.
Clark: Posso esperar. (Ele disse sentando em frente à minha mesa do escritório e eu me calei, não estava gostando nada do rumo daquela conversa)
Rapaz: Com licença?
Lois: Pode entrar no mundinho Lane, soldado. Rsrsrs
Rapaz: É que sou novo aqui e não tem mais ninguém no jornal além de vocês dois, poderia me ajudar com a copiadora? Não quer funcionar.
Lois: Com prazer! (Ia me levantando quando notei Clark avançar primeiro e interromper...)
Clark: Você precisa terminar o artigo, deixe que o ajude. (Com um sorriso forçado no rosto)
Lois: Woww. É claro. (Ainda mato esse paranoíco teimoso!)
Rapaz: Tchau e obrigada??? (Querendo saber meu nome e eu...)
Lois: Lois....Lois Lane. (Sorri e peguei na mão dele)
Rapaz: meu nome é Dean Winchester.
<<>>
Uiiiii Dean essa delicinha... Maldade com a Diva viu, mas ela ama o clark e mais ninguém! Espero que eles não tenham tantos problemas com essa nova gostosura e a Chloe pegue esse Dean...kkkk
ResponderExcluirAguardando por mais. Bjus
yaaaaaaaa manaaaaaaaaa iruuu,começo agitado o casamento clois e com nenem yaa super fofo!!!Ya Dean na parada bei Clark q pare de reclamar kkk!!aguardando o proximooooooooooooo yaaaaaaaa iruuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirCaramba estou recomeçando a ler novamente adoro essa fanfic é demais ...e toda vez sobe um fogo .. aí meu Deus ...
ResponderExcluir