3 comentários
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casamento é uma droga (...) - Capitulo 5

--
Capitulo 5





Eu estou confusa, desnorteada, mas permaneço com os olhos fechados a luz me faz ficar pior. Sinto quando alguém me deita numa cama e depois disso apago por pelo menos meia hora, até o momento que ouço golpes na porta, são leves, mas para mim parece que o mundo está desabando, ouço uma voz conhecida, é ele, é Clark e ele discute com uma voz masculina, acho que é o Dean, não consigo responder, nem reagir, droga de coquetel, o que diabos tinha naquela taça?!


Agora dá no mesmo, sinto as mãos frias, suaves e grandes de Clark puxar meus pés, nesse momento vou parar no meio da cama e tento levantar a cabeça e olhá-lo, mas não tenho muito sucesso, caio de novo na cama. Sinto frio, parece que estou praticamente “nua”, Oh Meu Deus?! Clark sai batendo a porta e “estourando” minha cabeça no processo. Nesse momento ouço a voz de Dean me dizendo...


Dean: Eu sinto muito, Lois. Mas acho que seu casamento foi por água abaixo!

Lois: Não! Clark? –Falo na altura que consigo.

Dean: Preciso ir, comporte-se meu amor! –Num tom debochado ele beija minha buchecha e eu começo a sentir o mundo caindo sob meus pés.


Eu fico deitada esperando me recuperar para poder falar com Clark e esclarecer tudo ou pelo menos tentar. Meu Deus, o que vou fazer agora? Clark deve estar furioso e eu aqui presa nessa cama. Lágrimas teimosas percorrem pelo meu rosto. Depois de tanto chorar, maldizer, resmungar e acabar dormindo eu vejo o sol nascer de novo e enfim tenho forças para sair daquele hotel...

Peguei minha bolsa preta de couro e apanhei um taxi na porta do hotel que me levou até a fazenda, se quer pensei em trabalhar, pela primeira vez acho que senti que uma relação tinha que ser prioridade naquele momento. Tirei as chaves da bolsa, abri a porta e não encontrei ninguém.

Lois: Ótimo! –Falei para mim mesma.

Não tive alternativa além de tomar um banho e esfregar bem o corpo, ceus, será que aquele canalha do Dean e eu fizemos algo? Não que eu lembrasse e sinceramente essa era a parte mais assustadora do acontecido. Quando acabei o banho e troquei de roupa, fui até a cozinha, tomei um café e voltei até nosso quarto, olhei a foto posta na prancha do quarto, lá estávamos Clark e eu com uma pequena menininha récem nascida, nós dois bobos e sorrindo como nunca, realmente nós estavamos mais que felizes com a chegada da nossa pequena.


Foi nesse momento que ouvi a porta bater, senti um calafrio por todo o meu corpo, era ele, ou pelo menos eu achava que era, até eu me virar e me deparar com Tess atrás de mim vidrada no meu bumbum, não me entendam mal, mas é que ela é tão observadora que até me dá medo e trela para eu pensar o que quiser.

Tess: Olá, Lois. –Séria como sempre.

Lois: Tess??? –Não pude deixar de ficar surpresa.

Tess: Imagino que esteja se perguntando o que faço aqui na sua casa?!

Lois: Na verdade, eu posso imaginar.

Tess: Lois, o Clark me contou tudo sobre o que aconteceu. –A interrompi de imediato.

Lois: Imaginei já que não tem mais a minha prima para ele desabafar.

Tess: O caso é que ele está no Planeta Diário e como você sabe, Lizzie está comigo.

Lois: Vamos direto ao ponto, Tess.

Tess: Lois, o que aconteceu realmente? –Eu sabia que vinha bomba.

Lois: Não sei, eu estava num restaurante com o Dean e de repente Clark me encontra na cama de um hotel com o cara que eu acabo de conhecer?!

Tess: É realmente algo inimaginável até para você, Lois Lane.

Lois: Eu não sei o que está pensando, mas não trai o Clark!

Tess: O caso é que ele acredita que sim e não consegui fazê-lo conversar amigávelmente com você, essa situação não pode ficar no vacúo por muito tempo.

Lois: Clark é muito teimoso. –Eu estava realmente ficando receosa.

Tess: Isso não é tudo, Lois. Ele quer que eu o ajude a lutar pela guarda da Lizzie.

Lois: O quê? Ele andou usando drogas ou o que? –Agora sim, senti um imenso peso na minha cabeça.

Tess: Não sei o que fazer, mas também não posso ficar encima do muro por muito tempo.

Lois: Tess, você não pode deixar que o Clark tome a Lizzie de mim. –A segurei pelos seus braços finos fazendo-lhe esse pedido.

Tess: O que podemos fazer é você encará-lo e tentar provar que não aconteceu nada entre vocês dois.

Lois: Me diz como diabos vou provar? Com um exame detalhando a minha  vagina? Por deus, Tess!

Tess: Você está substimando a sua esperteza, Lane. Uma confissão do conquistador barato serviria?!

Lois: Bingo. –Falei concordando com ela, agora eu só tinha que conseguir a confissão.

--

Longe dali Dean passeia pelos cantos do Planeta Diário, com medo de encontrar o garotão é claro. O que ele não contava é que o Clark tivesse uma visão tão privilegiada e uns ouvidos super potentes. Clark para de frente para ele que resolve soltar uma gracinha...


Dean: E aí Clark, veio me perguntar como anda a gostosa da tua mulher?

Clark: Não, vim te entregar isso em nome da minha esposa. –Lhe dá um super soco que o faz voar por sobre a mesa dele e cair do outro lado.

Perry: Kent, o que significa isto meu rapaz?! –Abismado pela cena.

Clark: Nada, senhor White. –Envergonhado e satisfeito ao mesmo tempo.

Perry: Espero que não se repita. Não quero meus réporteres se pegando feito animais selvagens. E sabe que qualquer coisa pode contar comigo?! –Solicito para ajudá-lo.

Clark: Sim, Senhor. Obrigado! –O nosso editor chefe saiu, deixando o moreno pensativo.

Perry: Tire o resto do dia de folga, filho. –Sai.


Eu fui ver a minha filha na mansão, ela esta linda como sempre e safada, a garota não vai deixar a desejar no quesito “conquista”. Decidi então deixá-la com Tess, afinal Clark e eu temos muitas coisas pendentes e não é por nada, mas prefiro deixá-la longe de nós dois por enquanto, ainda que me doa bastante, como sempre a molequinha travessa se apegou logo a meu seio, atrás de mamar e eu não tive como escapar, a verdade é que eu nem queria.


Enquanto estou sustentando Lizzie que suga até o último resquicio de liquido nutritivo materno meu, eu mexo insistentemente no celular, sabe, procurando alguma noticia interessante, algo para investigar, não posso fazer nada além de ocupar minha mente no trabalho. Mas uma presença me tirou de imediato das minhas distrações, Lizzie não deu muita bola, olhou atravessado e continuou no seu “exercício” preferido, fiquei congelada e engoli a seco quaisquer saudações possíveis. Ele ficou parado me olhando, frio, distante...


Babá: Com licença. Precisa de ajuda, senhora? –Da porta ela diz envergonhada.

Lois: Er....Não. Ela está mamando, então, obrigada. –Pensei em sair, mas não ia dar esse gostinho ao Clark.

Babá: Com licença. –Ela fechou a porta e o silêncio voltou a ser um incômodo no ambiente iluminado.

--

Tess estava ao telefone...

Tess: Então, acha mesmo que essa sua idéia tão clichê pode dar certo?

******: Conheço-os melhor que qualquer pessoa e acredite vai dar certo. Rsrs.

Tess: Acho bom o seu plano dar certo, caso contrário a coisa vai ficar pior do que está.

******: Chego aí em duas horas, querida!

Tess: Estarei esperando, querido.
--

Clark foi até nós duas passou a mão pela cabecinha de Lizzie e a beijou, ficamos perto demais, cheguei a sentir sua respiração batendo no meu pescoço, evitei olhá-lo. Por intervenção divina ou pura sorte Tess adentra no quarto rosa cheio de brinquedos e ursinhos de pelúcia com uma cara sorridente, para mim ela quis quebrar o gelo, se há algo que conheço bem são suas táticas e certamente há alguma camera no quarto que ela vigia a babá, não é qualquer uma que trabalha com ela e sem contar que Tess é muito exigente e segura...


Tess: Olá, pensei que estivessem numa dessas situações bizarras que sempre acabam cobrindo pro Daily Planet.

Clark: O Sr. White me deu o resto do dia de folga. –Diz levantando-se e virando em direção a ruiva.


Tess olha para mim como se estivesse perguntando “E você, Lane?” e a verdade é que não sei o que responder, eu odeio saia justa, odeio triplamente esses olhares questionadores que parecem mais uma acusação do que uma simples e ingênua pergunta.

Tess: Vou deixá-los a sós?! –Sai sem esperar resposta.

3 comentários:

  1. Yaaaaaa manaaaaaaaaa,sabiaaaa q aquele Dean ia aprontarrrrr e pode ter certeza que Tess está no meio yaa,to com pena da Lois,bem feito para o Dean que levou um super soco de Clark,cara ta tensa a coisa com eles putz ele temque acreditar na Lois aaaaaaaaaaaaaaa,ele não poder cair na conversa de Dean, e cara como não percebem que Tess está muito boazinha aaaaaaaaaaaaaaaa

    Aguardando loukamente o proximo capitulo ya

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem esse gostoso do Dean aprontar para cima da DIVA viu, e o CK com sua maravilhosa audição que não ouve nada?(Ou será que ele ouviu? ^_^). Será que o CK não viu que a Lois estava dopada? Que marido relapso é esse que a deixa daquele jeito com o Dean? Ck tem que dar mais atenção a Esposa dele. Muita pena a Lois viu, tem que sempre estar tentando contornar as coisas. Ela não fez nada e esta nítido isso. Espero que na reconciliação o CK peça desculpas por ter deixado ela dopado/abandonada com o Dean!
    Aguardando por mais Tia, adorando a fic. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, agora, me interresei. Mas, ainda acho que Lois e CK tem que viver uma vida de amor, com problemas, mas sempre superando juntos com muito cloisex e amor. Eles são almas gemeas!!Parabéns!!

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo