Capitulo 3
Eu vou para a fazenda e encontro Clark assistindo Tv na sala, ele está deitado, com uma mão debaixo da cabeça sustentando-a. É interessante como ele finge tão mal ao tentar me ignorar, subi para o quarto, vesti uma roupa de enfermeira provocante e desci passei por ele ao ir à cozinha, peguei um chantily, alguns morangos cortados que estavam na geladeira numa pequena travessa e voltei para a sala, sentei na poltrona e comecei a devorar um morango, foi quando vi aquele marmanjo fixar seus olhos em mim...
Ele se levanta faz mensão de ir à cozinha e alguns poucos segundos depois senti algo molhado em meu pescoço e um perfume masculino no ar, ele estava no ataque, senti sua lingua percorrer cada centímetro do meu pescoço, depositei minhas mãos atrás, na nuca dele e comecei a massageá-la. Enquanto ele que está atrás de mim continua com seus beijos ardentes em mim e desliza suas mãos pelo meu corpo, detendo-as em meus seios ele os aperta com prazer, o que me faz sentir uma energia estranha e prazerosa percorrendo meu ser.
Clark então desabotou minha blusa com certa agonia e tirou-a de meu corpo, rápidamente ele não conseguiu segurar a excitação e arrancou meu sutiã, indo para a minha frente agora, fazendo com que eu me levante, ele senta e gesticula para eu ficar ali em pé de frente pra ele. Meu moreno passa a lingua na minha barriga, segurando-me pela cintura, até que ele pega o chantily, levanta minha saia quase no joelho, retira lentamente minha calcinha com a boca e com os dedos melados ele passa entre minhas pernas o chantily, para em seguida lambê-lo todo, começo a gemer e a visitar ao ceu literalmente.
Diga agora, que Dean é bonito, Lois Lane?! –Solta ele provocativo.
Ele é, mas... -Sussurrando, não consegui continuar.
Clark então começa a mordiscar os meus grandes lábios, não consegui evitar sentir minhas pernas bambas e todo aquele formigamento no corpo. Para piorar, ele sobe e decide então me beijar, um beijo de lingua, sedutor, molhado e esborrotando de paixão nos invade. Tentei me safar do meu garotão, finalmente consegui e peguei um pedaço de morango, depositei-o em minha boca, deixando um pedaço para fora e ele entendeu e beijou-me buscando a sua parte, suas mãos não deixaram de encontrar meu corpo, cada vez mais elas me exploram e eu me perco cada vez que Clark me encontra.
Ele decidiu então me estimular e começou a enfiar seus dedos em mim, em pequenos movimentos que me deixam louca, do nada ele me pega no colo, me joga na cama, pega o chantily e mela meus seios e todo o caminho que o leva até o “paraiso” como bem diz ele. Ele então lambe tudo e quando chega à minha intimidade começa a sugar-me, a passar a lingua no meu clitóris e eu grito abafadamente seu nome, ao que ele responde apertando um dos meus seios e depois segurando meu quadril para formar um movimento de vai e vem cada vez sua lingua penetra mais, sinto-a quentinha, molhada se interiorizando em meu corpo, perco-me entre algum universo paralelo até que não aguento...
Me faz sua, Clark. –Entre gemidos e suando.
Ele levanta um pouco a cabeça e me encara sorrindo sacana, ele agora fica à minha altura e me olha, sinto seu pênis pressionado sob minha virilha, nossos corpos colados, suados de tanta energia. Passo a mão pelas costas dele, quase o arranhando, é quando ele se levanta um pouco e decide finalmente se unir a mim, sorrio como uma muleca e sinto aquela carne saborosa entrar em contato com a minha aquela coceirinha gostosa, aquele contato inexplicável e insubstituivél me fazem delirar com os movimentos bruscos e rápidos...
Após me ver sussurando, gemendo, sorrindo e simplesmente delirando, ele me faz virar, ficar de costas pra ele, seu musculo duro roça entre minhas nádegas, molha um pouco meu corpo e enfim ele me penetra por trás, com uma mão apertando meu seio e com a outra apoiando seu corpo na parede perto da cama, finalmente um gemido seu, um sinal de que está quase lá assim como eu que me sinto tão incapaz de segurar mais aquele calor, aquela constante vibração em meu corpo que às vezes me deixa um tanto cega...
Entre várias arremessadas, na última vez Clark goza em mim, juntos chegamos ao clímax, após tamanho ardor entre nossas peles unidas pelo amor e paixão, finalmente aquele momento mágico, quimico e fisico. Finalmente deixamos nossos corpos descansar, ele ainda encima de mim, dentro, parece não querer mais sair e nem eu quero que o faça, é quando ele se põe de lado, abraçados descansamos e acabamos dormindo um sono suave.
No dia seguinte acordamos, Clark me beijou e levantou com a cuenca branca mostrando o Clark Jr bem definido e comportado, ele abriu a persiana e voltou me puxando pela mão me convidando para o nosso banho matinal, é incrível como nos conhecemos tão bem, ele sabe melhor que ninguém as minhas manias habituais, sabe que adoro quando esfrega a esponja de banho nas minhas costas, claro que ele se aproveita do fato para me provocar, esse homem tem uma energia e tanto!
Ele esfrega devagar a esponja nas minhas costas, depois muda a esponja de mão, põe o objeto na mão esquerda e esfrega na minha barriga, não consigo evitar as cocégas e com a outra ele aperta meu seio, que delicia é tê-lo por trás acariciando meu corpo, sinto a pressão do seu orgão sob minha traseira, entre gemidos baixos, peço-lhe que pare com isso, por que não responderei por mim e é então que ele abaixa mais a mão direita, indo em direção ao centro do meu corpo, entre minhas pernas, ele esfrega várias vezes com os dedos na região do meu clitóris, o que faz com que ele comece a ter um ardor gostoso, meu corpo todo estremece, Clark agora beija meus ombros, solta a esponja que cai no chão e liga o chuveiro, ele então me faz pôr as mãos na parede para me apoiar e debaixo daquela agua morna, ele me penetra devagar, mas uma vez dentro e ele começa a saciar sua vontade de mim e eu gemo sem parar alto, a situação só piora quando ele decide pressionar meus seios e fazer suas arremessadas ao mesmo tempo, ceus que homem é esse que me tira o fôlego? É o meu superboy, o homem da minha vida, o caipira mais sexy e masculo do mundo.
Clark sai de mim ambos estamos satisfeitos e fico de frente pra ele, trocamos um beijo apaixonado quando decidimos ficar abraçados ali debaixo do chuveiro por alguns minutos, depois pegamos as toalhas e vamos enfim nos trocar para começar nossa jornada de trabalho e ele mais que isso, de salvamentos.
Quando ficamos prontos, Clark me levou com sua super-velocidade até a mansão para vermos Lizzie e Tess, é tão bom ver minha bebe alegre, não sei por que, mas ela adora ficar com a madrinha e eu sinceramente acho exagero quando a Tess diz que sou muito ciumenta com Lizzie, é que depois de tê-la ganhei uma enorme vontade de ficar com ela o tempo inteiro, mas claro, queria levá-la para todas as minhas investigações e despertar nela o gosto pelo jornalismo, é nessas horas que me lembro o quanto Chloe faz falta, em pensar que foi ela que me icentivou e me lançou nesse mundinho cheio de adrenalina.
Tess: Vejo que passaram muito mal a noite. –Encarando os dois.
Lois: Oh, eu queria que fosse mal assim todos os dias. –Sorrindo em cúmplicidade com Clark.
Clark apenas sorri.
Tess: Então, alguma novidade?
Lois: Quero ficar em casa hoje o dia inteiro.
Clark: Isso sim que é uma novidade. –Estranhando.
Tess: Definitivamente é um milagre. –Pasma.
Lois: Brincadeira! –Sorrindo da cara dos dois.
Clark: E como se comportou Lizzie? –Bobo.
Tess: Nem parece com a mãe que tem. –Provocando.
Clark: Graças a Deus! –Entrando na brincadeira.
Lois: Ah é? A porta da rua é a serventia da minha vida. –Irritada.
Tess: Pode morar aqui na mansão comigo, Clark. –Séria para me irritar mais.
Clark: Depois disso, pensarei na sua proposta com carinho!
Nessa hora chega à babá com Lizzie e eu a pego nos braços...
Lois: Minha filha! Te deixaram inteira?! Bom mesmo, assim eu não preciso arrancar o orgão mais importante do corpo da Tess. –Disse emburrada conferindo a menina.
Tess: Minha afilhada está melhor do que nunca. Aproposito, que tal levarmos a Lois num médico de confiança? –Perguntando a Clark.
Clark fica com cara de “Ela está doente?!”
Lois: Estou ótima fisicamente. –Não entendi a idéia dela.
Tess: Por isso mesmo.
Agora é a minha vez de fazer uma cara de “what?”
Tess: Precisamos ter a certeza de que você não é uma psicótica à solta. Nessas horas um exame neurologico faz bem ao mundo.
Lizzie solta uma risada gostosa, parecendo gostar da idéia e Clark baixa a cabeça e sorri da minha cara indignada. Lógico que eu sei que é pura besteira daqueles dois, mas não consigo evitar aquela pequena irritação Lane que surge às vezes e não me digam que se trata de ciúmes, pois sou uma pessoa incapaz de ter tal sentimento.
Clark: Lois o que esta pensando? –Inadaga ele.
Lois: Que apartir de hoje sairei para a balada sozinha e você ficará encarregado da nossa filha.
Tess: Hahaha. Dúvido.
Meu telefone tocou e precisei dar Lizzie a Clark, sorrindo travessa atendi e pasmem se tratava dele, o pivô atual do meu casamento, Dean Winchester. Engoli á seco o “alô” que tinha que dizer. Fiquei sem graça, vermelha, Clark e Tess notaram meu milagroso envergonhamento precoce e se afastaram um pouco para que eu falasse mais à vontade e foi então que finalmente saiu algo...
--
Alô
Dean: Pensei que tinha ligado errado.
Não, não.
Dean: Atrapalhei alguma coisa?
É. Quer dizer, não. Eu só estou surpresa pela sua ligação tão inesperada.
Dean: Consegui seu telefone com Jimmy Olsen.
Oh, com o Jimmy?! (Tive vontade de voar dali e matá-lo.)
Dean: Espero não tê-la incomodado?
Não. Então alguma matéria conjunta? –Eu precisava escapar daquele furdunço que estava começando com um olhar torto de Clark em minha direção.
Dean: Não, na verdade pensei se podia me apresentar à cidade, já que a conhece tão bem.
Posso garantir que irá conhecer a cidade, só não sei se poderei ser sua guia turistica. –Falei com Clark se aproximando e eu baixando a voz cada vez mais.
Dean: Só me serve a repórter mais astuta e especialista em furos de Metrópolis.
Ok, você ganhou a partida. –Ele me convenceu, meu ego agradeceu tamanho elogio.
Dean: Nos vemos em uma hora?
Preciso falar com o Perry, antes. –O chefe tinha que discordar daquilo, só assim eu iria me safar.
Dean: Ele que me falou para chamar alguém do jornal, então você tem o dia livre.
Wow, que maravilha. –Agora me meti numa roubada com Clark.
Dean: Daqui à uma hora no Ace Of Club.
Atte! –Desliguei o telefone.
--
Clark: Quem era? –Curioso.
Pela cara de Tess pude perceber que eu estava com uma cara de tacho sem saber o que dizer a ele.
Tess: Isso me cheira a invasão de privacidade. –Dirigindo seu olhar ao amigo.
Lois: Exatamente! –Soltei um tanto aliviada ao que ele ficou vermelho.
Lizzie começou a mexer na blusa azul do pai e a babar também.
Tess: Acho que alguém está literalmente babado.
Lois: Oh, Clark?! –Olhando para o ombro dele todo molhado.
Clark: Esqueci de colocar a fralda no ombro. –Corujando a filha.
Lois: A gente nem se deu conta. –Cai na risada junto com Tess.
--
Sai mos da mansão com uma dó danada da nossa pequena Lane Kent. Mas caso não fôssemos logo, iriamos acabar sendo despedidos e aí quem sustentaria as fraldas, as inúmeras pizzas que o Clark devora em segundos, os meus donut’s ou chocolate para aliviar a tensão dos desentendimentos entre mim e Clark?! Chegamos ao jornal e o meu “turista” acabou dando as caras antes do tempo, juntamente com Perry que vinha com um enorme sorriso matinal e seu grito tipico ao chamar a mim e ao caipira de Smallville.
Ya mana super fofos eles brigam,mas num adianta o destino deles é juntos,almas gêmeas aaaaaaaaaaaa morri ,cloisex ta loko Clarkito agradece,agora esse Dean vai encomodar ya lois temque da um fora nele logo se naum ele se anima ai feito a peleia,ya por um lado a gente ve q nada e perfeito mesmo tando com a pessoa que amamos,mas se tem amor resiste tudo a todos e como tem amor de sobra os pombinhos clois ya super fofo va da eternamente certo,ya agora tess ya cuidando da pequenina sei naum.
ResponderExcluiryaaaa adorando !!esperando o proximooooo
Tia Fiquei sem fôlego com esse cap viu. Usar Chanty no Cloisex foi maldade com sua pobre sobrinha aqui viu... Estou literalmente como Lizzie, babando...kkkkkk
ResponderExcluirOk, Dean é um gato, gostoso pra C******, mas ele não pode separar nosso casal lindo, fofo. Por falta de mulher para o Dean me coloca na fic que eu resolvo...huahuahuahuahua ADA
Não gosto muito da Tess, ela se acha muito e parece ou me pareceu querer ficar no lugar da Diva. NÃO PODE! Lois tem que ficar mais em momentos ternurinha com Lizzie e Clark, sabe momentos família mesmo. Bem espero por novas emoções...
Amando essa sua nova fic, a narração da Lois é ótima. Parabéns!
Obrigada, JUJUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Excluir