5 comentários
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CIDADE DO SOL cap.27

--

                                                                 CAPITULO XXVII

  



Clark: O que faz aqui? –Criando coragem para falar com ela.

Lois: Não lhe devo satisfações! –Nervosa, ela deixa o carrinho e dá alguns passos.

Clark: Não vai sair daqui enquanto não me disser onde está minha filha?! –Desafiador ficando na frente dela, impedindo-a de sair.

Lois: Não há nenhuma “filha” sua, Clark Kent. –Diz um tanto rancorosa.

Clark: Como pôde fazer isso comigo? Impediu-me de ter a minha filha ao meu lado?

O Celular de Lois toca insistentemente, ela vai atender, mas Clark toma de sua mão e o joga no chão, coisa que a deixa mais tensa ainda.

Lois: Não impedi você de ter o nosso filho por perto e não me venha contar santidades, por que eu sei o que pretendia Clark.

Clark: Por Favor, diga onde está? –Tentando ser paciente.

Lois: Está Morto! Assim que fui embora, tive um aborto espontâneo, satisfeito? –Diz com os olhos chorosos.

A verdade é que Lois não podia dizer sobre sua filha, tinha medo que Clark a tirasse dela e isso ela não permitiria jamais, aquela menina é a razão da sua vida agora e é por quem se levanta todos os dias. Por um momento pôde sentir um nó em sua garganta, tinha pavor a mentiras, e mentir para aquele que foi o amor da sua vida, lhe arrancava parte de seu coração ainda quebrado em pedacinhos desde o dia em que o ouviu optar por Lana. Clark se deixou abater e Lois aproveitou seu momento de “choque” e saiu de fininho, sabia que o supermercado tinha muitas câmeras e que, portanto ele não poderia usar seus poderes ali, mentalmente ela rezava para que ele demorasse um pouco para cair em sí. Saiu rápido, foi até a sorveteria e avistou de longe Justin (Oliver) brincando com a sua filha, ambos rindo, pareciam realmente pai e filha.

Justin: Onde esteve? –Indagou rápidamente.

Erica: Precisamos ir embora! –Pegando Lara no colo, ainda aflita, seu rosto estava sem cor e estava suando muito.

Justin: Algum problema? Está pálida?! –Preocupado.

Erica: Sim, em casa eu conto tudo. Vamos?! –Olhando isistentemente para os lados.

Eles vão calados durante o percurso até a casa, que não fica muito longe dali, Lois fica imersa em seus próprios pensamentos, o único barulho vem de Lara que começa a cantar algo e a bater as mãos, no colo de Lois no banco de trás do carro...

Lara: Liru, liru,liru, lu, luriluru {bis}

Quando chegam a casa, Ambos se sentam no sofá e Lois diz desesperada...

Lois: Aconteceu o que eu temia, Ollie.

Ollie: O que? Não está falando do ... –Sendo interrompido por ela.

Lois: Sim, ele estava no supermercado e me viu, consegui sair sem que ele percebesse. A verdade é que estou com muito medo. –Diz aflita.

Ollie: Nós fizemos tudo como o planejado e sabiamos que isso iria acontecer um dia, Lois. Você precisa manter a calma, ok? Para todos os efeitos Lara é minha filha. Lembre-se que tenho um exame de DNA falso e ela tem o meu sobrenome na certidão de nascimento, não há como ele descobrir! –Tentando acalmá-la, enquanto ela pega Lara que levanta do tapete e decide sentar-se em seu colo.

Lara: Mamãe quer gagal! –Olhando pidona para a mãe e passando a mão nos olhos, demonstrando sono.

Ollie: Acho melho ir dar banho nessa garotinha e depois dar comida a ela. -Diz fazendo cara de quem está sentindo um odor proeminente da fralda de Lara.

Lois: Uh, acho que você tem razão! Rsrs. Vou dar um banho nela. –Diz um pouco aliviada.

Lois vai para o quarto com Lara, enquanto Oliver toma um uísque sozinho. Cinco minutos depois, Lara já está limpinha e cheirosa, é quando Lois senta numa poltrona rosa do quarto da menina para dar a mamadeira, que a menina recusa e acaba metendo a mão deixando o objeto cair no chão.

Lara: Não, quero pepeto! –Puxando a blusa de Lois e se revirando no colo dela.

--

Na sala Oliver esta acabando sua segunda dose de uísque, quando de repente alguém entra na casa, é ele, Clark Kent que está em sua casa sem ser convidado.

Oliver: O que você quer aqui, cara? Onde pensa que está para sair entrando na casa dos outros?                –Indignado.

Clark: Onde está a Lois? –Pegando pelo colarinho irado.

Oliver: Não é da sua conta. Será que você não se toca que ela quer viver LONGE da pessoa que a fez sofrer?! Saia daqui ou chamo a policia, mas antes acerto a sua fuça e não me importa que tenha poderes, Kent. –Diz ele seguro de si.

Clark: Não vou embora sem que me digam onde está a minha filha? E depois nós dois acertaremos as contas, você me traiu, Oliver e eu não vou perdoar que me tenha arracando a mulher da minha vida e a minha filha! –Mantendo a compostura, porém expressando muita mágoa.

Oliver: Não me culpe quando na realidade você que é um cafajeste e não soube valorizar o que tinha.

–Nesse momento Clark dá um soco em Oliver que cai derrubando o abajur da sala e umas decorações de vidro que estavam encima do móvel. Do quarto Lois e Lara se assutam...

Lois: Oliver? O que está acontecendo? –Preocupada com Lara no colo mamando.

--

Clark: Lois?! –Ele vai até o quarto, enquanto Oliver se levanta e vai atrás dele.

Oliver (Falando alto): Feche a porta, Lois.

--

No quarto



Lois: Mas por... -Entende assim que vê Clark aparecer na porta e adentrar no ambiente infantil.

Clark para a menina no colo da mãe com nostalgia e por um momento ele esquece tudo, inclusive a razão pela qual esta ali. A pequena Lane solta o peito de Lois que o cobre rapidamente não evitando que seu rosto fique vermelho por estar naquela situação na frente de Clark Kent, nesse momento chega Oliver...

Lara: Papai?! –Sorrindo ela aponta para Ollie que passa a mão no queixo por causa da pancada.

Lois: Oliver você está bem? Oh Meu Deus! –Evitando olhar para Clark que imediatamente sai de seu transe.


Oliver: Sim, não foi nada.

Clark se abaixa à altura da garota e sorri para ela, passando a mão sob seu cabelo, logo Lois pega a menina e afasta dele.

Lois: O que quer aqui? –Sendo curta e grossa.

Clark: Como aconteceu? –Triste.

Lois acaba ficando sem saber o que responder aquilo a estava destruindo pouco a pouco, mentir não era uma faceta muito agradavel e muito menos fácil para ela.

Oliver: Cara, do que adianta isso agora? Só vai fazer a Lois sofrer mais. –Tentando argumentar.


Lois: Ollie poderia levar a Lara para fora? Preciso conversar com o Clark.

Oliver: Está bem, mas qualquer coisa me chame. –Pega a menina e sai.

Clark: Lara? –Surpreso.

Lois: Sim, sempre achei esse nome bonito.

Clark: Mas é o nome da minha mãe biólogica. –Desconfiado.

Lois: Clark Kent, a minha filha não é SUA, engravidei dela pouco tempo depois de perder o nosso filho e você faz parte de um passado que eu prefiro não recordar, então se você me amou alguma vez na vida, peço que em nome desse amor, me deixe em paz com a minha familia. –Solta rapidamente embora morrendo por dentro, sem se quer olhá-lo nos olhos.

Clark: Quer dizer que você e o Oliver... –Perplexo.

Lois: Somos casados e muito felizes. Espero que seja assim com você e sua esposa ou namorada, sei lá.      –Diz tentando aparentar o máximo de segurança possivel.

Clark: Eu .... quero que me diga olhando nos meus olhos que NÃO ME AMA mais. –Diz encarando-a e sujeitando a mulher pelo braço.

Lois: Está me machucando! –Indignada ela tenta se safar daqueles braços fortes.

Clark: Me responda. –Insistentemente.

Lois: Eu não...Para que isso?! Vá embora, por favor!

Clark: Você não consegue não é mesmo? –Feliz por ela não conseguir terminar a frase.

Lois: Seu super ego está em alta, mas infelizmente não poderei alimentá-lo.

Clark a beija, é um beijo que começa com rejeição e depois se torna terno, ambos estão matando sua saudade um do outro, embora nenhum dos dois jamais admita. Lois se separa dele bruscamente e rola os olhos num gesto de impaciência.

Clark: Você ainda me ama, Lois. Pode negar o quanto quiser, mas eu sei que sente algo por mim.

Lois: Sabe o que sinto por você? PENA. Você não consegue aceitar os fatos, não sabe e nunca soube tomar decisões, está sempre fazendo o bem para todos, mas nem se quer olha para a parte escura que carrega consigo, nem se quer valoriza o que realmente vale à pena. Agradeceria se você fosse embora agora e nunca mais voltasse Clark. E não, EU NÃO TE AMO MAIS. –Enfurecida ela o olha nos olhos e diz a ultima frase em alto e bom som.

Clark: Se é assim que você quer, eu farei. Mas antes, saiba que quero o exame de DNA de Lara e a comprovação de que você realmente perdeu nosso filho, por que fugiria com Oliver e usariam nomes falsos se não quizessem esconder algo?! Não acredito nessa história toda e se eu descobrir que está mentindo, juro que tomarei a guarda da nossa filha. –Ele então vai embora e Lois se deixa cair no chão e começa a chorar de dor, medo, tristeza e incerteza.



5 comentários:

  1. Yaaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, putz aaaaaaaaaaaa q misterio e esse aaaaaaaaaaa tenso aaaaaaaa ,bj Cloisss morri ,soco em Oliver yaaaa,mana aaaaaaa q va iacontece ,será q eles ficam juntos aaaaaa ,aaaaaaaa curiosaaaaaa aaaa esperando o proximo episodio aaaa amanhã comento + aaaaaa tu sabe pq aaaaaaaaa bjjj

    ResponderExcluir
  2. Sister, A fic é Oliver e lois?Senão, Como é que vc vai juntar o Clark com a Lois. To ficando com medo!! Que segredo é esse ?Junta logo eles(Clois)!!!!Tu ta me matandooooo!!de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Tia que cap Mara! Mas esperava que a Lois fosse cuspir na cara do Clark tudo que ela ouviu e que ele fez com ela para que toma-se essa atitude de ir embora. Ele não pode tomar a guarda da Lara da Lois e tem que descobrir que a Lana traiu ele e que a Clara não é dele para aprender a valorizar o certo.
    Por favorzinho atualiza logo, quero muito ler o desenrolar dessa história toda aê. Bjus

    ResponderExcluir
  4. A Lois volta com o Clark ??? A Lois bate na Lana ??? Esperando continuação .. ta muito bom =D

    ResponderExcluir
  5. O Clark bem que mereceu ouvir essas coisas nas fuças, ele nunca sabe o que quer, aff!
    ps: se a Lana levar umas porradas de Lois, amarei XD

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo