3 comentários
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CIDADE DO SOL cap.25

--
CAPITULO XXV




O Homem vai até um dos quartos e não encontra ninguém, porém fica entrigado com algumas coisas jogadas no chão, o que denota que alguém pode estar escondido por ali, ele caminha minunciosamente e abre a porta do outro quarto devagar, Erica (Lois) que está trancada no banheiro com a menina sente que alguém adentrou na habitação, ela começa a rezar mentalmente para que Lara não decida acabar de mamar justo nesse momento, ou que a pequena faça algum barulho ou decida conversar em lingua praticamente desconhecida com ela. Erica não pode evitar os flashes que lhe veio nesse momento, seu rosto corresponde a uma imagem de choque e aflição ao mesmo tempo, já que ela está suando muito mais agora...

Flashes

*Clark: Eu vou me casar com você, Lana. Não me importa o que a Lois vai dizer!

*Lana: Eu não conseguiria nem mais um dia sem você, Clark!

--

*Lana: Eu adoraria cuidar do seu filho, ele vai ser lindo como o pai e muito bom também.

*Clark: Você vai ter a chance de conhecê-la. Rsrsrs

--

Lois: Oliver, eu preciso sair daqui, o Clark está louco, ele quer me tirar o meu filho, você tem que me ajudar a fugir daqui agora.

Oliver: O que? Calma, me explica direito!

Lois: Eu tenho ouvido os cochichos dele e da Lana, ele disse que vai me tirar o bebe quando nascer e vai casar com a Lana. Ollie, por favor? Eu faço o que você quiser, mas me tira daqui? –Chorando e falando baixinho para que ninguém a flagre.

Oliver: Ele não vai fazer nada contra você! Eu vou te ajudar, mas fique tranquila. Ok? Nada de se exaltar, nem enfrentar nenhum dos dois!

Lois: Tá. E o que fazemos? Eu pensei em ir pra longe, me deixa no aeroporto e eu me viro, vou recomeçar longe daqui, mas ninguém vai me tomar....Ollie?!

Oliver: Nada disso! Eu vou com você, sem você aqui não há mais nada que me dê sentido, Lois. E você vai precisar de um pai assim loiro, lindo e rico pra esse filho não é? Haha.

Lois: Ollie, não, não precisa fazer isso.

Oliver: Eu sei, mas eu quero fazê-lo!

Lois: Precisamos de documentos falsos, não quero que nos encontrem.

Oliver: Vou providenciar tudo.

Lois: Rápido!

//Fim de Flashes//



--



A mão manuzeia a maçaneta da porta lentamente, Erica (Lois) aperta mais seus olhos já fechados, ela não consegue evitar seu choro silencioso, sua respiração ofegante, seu coração batendo aceleradamente parecendo que vai sair pela boca e seu corpo trêmulo diante de uma possivel descoberta de sua presença ali. De repente soa um barulho...

Homem1: Bro, vamo vaza! É a policia!

Sirenes tocam próximo dali anunciando a chegada da policia, Erica abre os olhos e sorri aliviada com o fato. Enfim suas orações foram ouvidas, sua filha esta á salvo, nada poderia contecer de melhor nesse momento, aliás, se dependesse dela, poderia sim, um banho frio agora lhe caíria bem, não aguentava mais ficar presa no banheiro sem poder se quer se mexer direito.

Os homens saíram carregando os sacos de coisas roubadas e os aparelhos eletrônicos, quando a policia chegou ao ap. dos Miller foram vasculhar pelo prédio se alguns dos caras estavam escondidos em outro apart. Sem êxito os oficiais decidiram fazer uma busca pelos arredores do prédio e finalmente os encontraram, enquanto isso a paz voltava nas habitações da casa do casal. Erica (Lois) colocou Lara no berço e correu para ver Justin (Oliver), que apesar das marcas das agressões estava bem e consciente. Ela pega o kit de primeiros socorros e o ajuda com os ferimentos. Justin decidiu que eles iriam pra uma casa agora e que iria reforçar a segurança para nunca mais passarem por tal situação, ele poderia fingir ser um cara de classe média alta, mas nada o impedia de oferecer conforto e segurança a Erica e “sua” filha uma vez que dinheiro nunca foi problema para ele.



ALGUNS MESES DEPOIS



Erica (Lois): Pára com isso, Lara! –Olhando para a filha com olhar de reciminação.

Justin (Ollie): Ela tem a quem puxar! –Rindo em seguida.

Erica (Lois): Eu gostava mais quando ela era menor e eu nunca dei tanto trabalho assim pra o General e a minha mãe. –Tentando se safar da opinião de Oliver.

Justin (Ollie): Claro que não, eles não iriam enlouquecer com você “E-R-I-C-A”. –Com uma cara de implicância.

Erica (Lois): Um ano e dois meses e ainda não fala, será que há algo de errado com ela?

Justin: Você ouviu a pediatra, é normal. –Olhando para a menina.

Erica: A essa idade eu já tagarelava algo como grego e português até com as paredes, isso segundo o general! –Preocupada.

Justin: Acho que você tem uma SUPER memória! –Rindo em seguida.

Lara que está apoiada num puff, começa a resmungar e a jogar os brinquedos á sua frente.

Erica: Hey, nada de jogar os brinquedos, mocinha!

Lara faz uma cara de quem não gosta da reclamação e joga um dos brinquedos. Quando Lara pega outro para jogar, Lois toma da mãe dela e ...

Erica: Não pode! –Saindo com o brinquedo e sentando-se ao lado de Justin.

Lara: não mama?!



Justin: Ela falou! –Emocionado.

Erica: Meu amor falou, repete? Repete?


!!!CONTINUA??????????

OBS: DEIXO AQUI UM VIDEO QUE FIZ E A MUSICA TEM TUDO HAVER COM A HISTORIA OU PELO MENOS PARTE DELA, ESPERO QUE GOSTEM..




3 comentários:

  1. Sister! Vc tá me matando de curiosidade. Onde vai dar tudo isso? Lois (Erica) vai ficar com o Justin ? Cadê o Clark ????

    ResponderExcluir
  2. Tiaaaaaaaaaa Manuuuu!!! Amei o cap o vídeo a dedicatória, lindoooo!
    Mas cadê o clark??? O que vai acontecer agora? Lois vai ficar com o Ollie??? Esperando pelo cap 26 curiosaaaa! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Yaaaaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaa ,yaaaaa morri com o vídeo aaadoreii a música,Valeu pela dedicatóriaaa morriiii,yaaaaaaa q fofa a Lara(morri com a fotinha da nenem) ,yaaaaaaa onde se meteu Clark aaaaaaaaa ,quando ele vai conhecer sua fiaaaaa!yaaaaaaaa curiosaaaaa!!

    Esperando doidamente o proximo capitulo yaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que está achando da fanfiction? Alguma critica ou sugestão? Obrigada pela sua visita.

Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo