2 comentários
domingo, 26 de maio de 2013

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 38.

--


Capitulo 38


“Mas não se esqueça de que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”
Mario Quintana

Martha Kent e Chloe Sullivan encontraram o quarto desocupado, não tinha nenhum resquício de Lois ali exceto a pulseira do hospital que ela estava com ela no pulso nas ultimas horas. Martha ficou boquiaberta, enquanto Chloe saiu pelos corredores perguntando a todos que passavam ali se haviam visto uma loira, de corpo bem definido, cabelos longos, franja e olhos claros com roupa de hospital. Surpreendidas pela fuga elas decidiram andar pelas ruas da cidade, afinal, Lois não podia ter ido muito longe com aquelas vestes.

–Se conheço bem a Lois, ela deve ter arrumado uma roupa de enfermeira ou qualquer outra antes de fugir.

–Mas para onde?  -Pergunta a senhora ruiva ao lado da jovem loira de cabelos curtos e expressão forte.

–Não sei, mas com certeza antes de ir, ela deve passar na fazenda Kent para buscar suas coisas. rsrs. E lá vamos nós?!

–Isso! Quando ela chegar lá, já estaremos esperando-a e vou dar um bom puxão de orelha naquela mocinha. Rs.

As duas chegaram à fazenda, vasculharam um lado e outro e não conseguiram encontrar a jovem Lane. Decidiram esperar mais, já que não sabiam como ela havia conseguido fugir do hospital.

–Essa demora esta me deixando aflita.

–Não, acho que Lois deve ter tido problemas em arrumar uma carona para estes lados. Hahaha. Só assim ela aprende a não fazer mais isso!

Demorou cerca de uma hora e a porta se abriu, os olhares brilhantes e ansiosos se desgostaram ao ver que não era Lois...

–Clark?
–Clark, é você?
–Mãe por que esta perguntando se sou eu? –Fala confuso.
–Oh, Graças a Deus, querido!
–Clark, você esta bem? Onde esteve durante todo o dia? O que fez? –Questiona Chloe tentando decifrar os acontecimentos.

–Er....Não sei... Minha mente esta confusa. Tudo o que lembro é de Lois e eu juntos, depois não sei.

–Sério? Oh céus! –A loira arregala os olhos azuis e eleva a mão à boca.

–Querido, precisa lembrar o que houve. É muito importante! Que tal tomar um banho pra relaxar? –Ela diz, ele desaparece e no mesmo instante volta tomado banho e ansioso por respostas.

–Onde esta Lois? Não a vejo em nenhum lugar da casa e nem ouço sua voz.
–Clark?! –Chloe fica sem saber como dizer.

–Eu fiz algo não foi? Eu a machuquei? Mãe? –Martha olha com pena para o filho e decide diz o que aconteceu. Alguns segundos depois...

–Boa noite!

–Chloe fica cega ao se deparar com Lana sorridente na porta da sala.
–Lana? –Questiona surpresa a Senhora Kent.
–O que esta fazendo aqui? –Pergunta Chloe irritada.

–Clark e eu decidimos viver juntos. Não é o máximo?! –Diz Lana toda animada indo puxar suas malas que estavam na varanda.
–Não!

–Como assim, Clark? Você me pediu pra sair da casa da minha tia e falou que a senhora Kent ia ter que aceitar sua decisão.

–Foi um engano, me perdoe?! Mas a mulher que eu quero para estar comigo é a Lois.

–Não vai fazer isso comigo, Clark?! –Joga as malas com ar de cólera e se aproxima do aspirante a herói.
–Tem razão. –Nesse momento Martha e Chloe olham com receio para os dois, temendo o pior.- Eu já fiz há muito tempo e por favor retire-se daqui. Chloe pode ajudá-la?

–Com maior prazer! Rsrs. –Responde a loira feliz.

–Você vai me pagar Clark Kent. Ninguém jamais fez isso comigo! Eu te odeio! Te odeio! –Esbraveja saindo da casa feito um furacão.
–Mãe, eu vou encontrar Lois!
–Boa sorte, meu filho. –Beija-o na face e ele some tão pronto quanto a velocidade da luz.

Lois esta bem distante do hospital de Metropolis, a moça anda vestida com a roupa do hospital e com uma bata branca por cima, que conseguiu “pegar emprestada”. Tremendo de frio e descalça ela se assenta em um banco próximo a uma ruela. No esquisito da noite, ela reluta em ligar para alguém ir ajudá-la, todavia não sai de sua mente a cena de Lana e Clark. Ao ouvir um barulho estranho se levanta ligeiro para sair de perto daquele lugar e ir para uma rua movimentada. No instante em que dá os dois primeiros passos é interrompida...  
 
CONTINUA
2 comentários
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 37.

--

Capitulo 37

Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.
Tati Bernardi

Lois se vestiu e desaforada desceu as escadas da fazenda Kent como um foguete, mas, foi detida pela curiosidade de Chloe e Marta Kent. Lois estava vermelha, fumaçando de ódio do caipira e as duas mulheres pareciam falar grego com ela. Seu corpo estava ali, mas sua mente estava muito distante ou talvez bem ao lado, dependia de onde aqueles dois tivessem ido parar.

-Tenho que sair!

-Lois, você não vai onde estou pensando. As coisas não são como está pensando.

-Querida, é melhor que descanse com certeza o Clark vai chegar logo e...

-E o que “MAMÃE”? –Fala com desdém chegando por trás de Chloe que dá um pequeno pulo de susto ao ouvi-lo de repente.

-E vai dar uma explicação para essa sua forma de agir, Clark Joseph Kent.

-Espero que tenha feito um ótimo jantar, trouxe uma convidada. –Diz indo buscar Lana na porta.

-Lana? Quando foi que o ordenador de vacas te permitiu sair da fazendinha ao lado? Acho que seria um excelente momento pra você voltar pro seu pasto, vai que encontra um marchante que queira você... Sabe uma vaca magra?! Rsrs.

Lana olha para Lois com vontade de puxar os seus cabelos e de arranhar sua face, mas disfarça sua ira e, mas Clark toma as suas dores, surpreendendo a todas.

-Rsrs. Diferente de você, Lana tem modos, tem educação e muito conteúdo, Lois. Ela não vai ceder às suas provocações e é por isso que amanhã mesmo nos casamos.

Lois sente como se tivesse levado uma facada no peito, mas não perde a pose e contesta.

-Que grande noticia! O caipira ordenhando uma vaca magricela, talvez assim ela engorde e dê algum lucro ou talvez o dono dela vire um Pokémon,com sorte. Hahahaha.

Clark fica furioso. Ele sustenta Lois pelo pescoço assustando Martha e Chloe, enquanto, Lana se diverte com a situação. Lois fica tentando se livrar socando o rapaz e outrora usando suas mãos pra se livrar das dele.

-Clark solte a minha prima! –Grita Chloe tentando separá-los, mas ele com um só empurrão a lança contra o chão.

-Meu filho, solte-a. Não esta vendo que Lois esta ficando roxa, por Deus, Clark?! Pare com isso, já!

Clark solta Lois que cai desmaiada no chão, Martha corre para ver a pulsação da jovem, enquanto Lana fica calada e se divertindo com a situação. Chloe levanta colocando uma mão nas costas e levando a outra à cabeça em sinal de dor. Aos poucos Lois vai despertando, Lana e Clark saem dali, mas Chloe percebe algo em Lana e a chama.

-O que quer Chloe?
-Isso! –Ela arranca uma pulseira com pedrinhas vermelhas, que na realidade são kryptonita e causam reações diversas em Clark.
-Mas o que...? –Fala Lana se fingindo de inocente.
-Quem te deu isso?
-Lex me deu. Qual o problema? Se não se importar, eu quero a minha pulseira de volta.

-Quer? Você vai tê-la, só que sem as pedrinhas. –Chloe joga a pulseira no chão com força e pisa encima dela varias vezes, ate as pedrinhas de kryptonita virarem pó.

-Você ficou louca, Chloe?! –Reclama a mestiça recolhendo apenas a pulseira. Clark a puxa pelo braço e os dois saem da casa. Enquanto isso, Chloe recolhe o pó vermelho da casa e o enterra para que não afete mais Clark.

-Temos que levá-la ao hospital. Mas onde esta Clark?

-Ele saiu com Lana, mas não se preocupe, em breve teremos o Clark de volta. Enquanto isso é melhor cuidarmos da Lois.

As duas colocam Lois na caminhonete e a levam para o hospital central. Lois finalmente fica consciente e fragilizada pela atitude de Clark e por acreditar que estava sendo enganada fica silenciosa e tristonha. Chloe e Martha vão até o restaurante do hospital e conversam sobre as ultimas atitudes de Clark.

-Lana estava com uma pulseira com pedras de kryptonita vermelha. Eu arranquei dela, quebrei as pedras como pude e enterrei-as, acredito que nas próximas horas os efeitos dela no Clark cessem.

-Oh Meu Deus! Como Lana descobriu?

-Talvez não tenha descoberto nada, acho que Lex usou Lana para atingir o Clark, ele sempre esta observando e criando situações para o Clark.

-A senhora deve voltar à fazenda, caso Clark volte. Eu fico com Lois até ela ter alta.

-Sim! Mas antes de ir, vou vê-la.

As duas partem em direção ao quarto que Lois está alojada, abrem a porta e acendem a luz...

                    CONTINUA
Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo