2 comentários
segunda-feira, 23 de julho de 2012

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 12.

--

Capitulo 12




Lois fica incrédula com aquela ação de Clark, mas corresponde ao movimento dos seus lábios e sente uma sensação nova e gostosa. Os dois se perdem por alguns instantes naquele beijo que parece há tempos ser desejado, quando finalmente param para respirar se perdem um no olhar do outro para encontrar uma explicação para o ato e Lois que estava triste agora se sente protegida e por um momento amada.
Lois: Eh...
Clark: Lo-lois você quer...quer...
Lois: O que, caipira? –Ficando nervosa com o nervosismo do farmboy.
Clark: Você quer namorar comigo? –Lois do nada se engasga com a saliva, levando Clark a uma espera pela resposta, espera essa que o faz ficar inseguro e ansioso. Clark pega um pouco de água e Lois volta ao normal.
Lois: Clark eu... –O encara e ele fica com um olhar meio tristonho.
Clark: Se não quiser, eu entendo, você acabou de se decepcionar com o A.C e... –É interrompido por ela.
Lois: Eu prometo tentar ser a melhor namorada caipira!
Clark: Isso quer dizer que...vo-você a-a-aceita? –Solta um sorriso de orelha a orelha.
Lois: Obvio. Quer que eu desenhe? –Nesse momento Clark agarra Lois e a rodopia, a loirinha dá pequenos tapas nos ombros dele. –SMALLVILLE, se você continuar me rodando assim, vou parecer uma pomba gira e provavelmente eu te enfeite com o meu lanche de hoje a tarde ou com o jantar.
Clark para de rodopiá-la e olha docemente para a sua mais nova namorada, ele ainda esta se perguntando como não percebeu antes que aquela jovem era definitivamente tudo o que ele precisava, foi preciso vê-la nos braços de outro e quase perdê-la para entender o quão essencial ela se tornou em sua vida. Clark está decidido e nada e nem ninguém os separará de hoje em diante. Lois boceja demonstrando que esta cansada depois do dia puxado...
Clark: Acho que é hora da criança ir dormir. –Comenta tirando onda.
Lois: Qual é? Quer fazer stand up agora, Smallville?! –Reclama revirando os olhos em um ato de impaciência e incomodo.
Clark: Você fica linda, quando esta brava! –Diz se reaproximando e beijando-a novamente ao que ela corresponde.
Os dois pombinhos descem do celeiro e caminham até a casa, mas antes de entrarem, Clark para segurando a mão de Lois que para também.
Lois: O que foi Smallville? Eu quero cair na cama e só acordar amanhã na hora do almoço. –Diz fazendo birra como se fosse uma moleca de seis anos.
Clark: É que... Vamos contar a todos que estamos juntos?
Lois: Rs. Por mim não tem problema, mas quero dizer a Chloe quando achar o momento certo, ok?! –Avisa sorrindo e dando um soco no ombro dele, para logo entrar na casa. Clark olha para o céu estrelado e o admira por alguns instantes, só o tempo de Lane notar sua ausência na casa e trazê-lo de volta ao movimento terrestre.
NO DIA SEGUINTE NA HIGH SCHOOL SMALLVILLE
Clark e Lois chegaram radiantes à escola e Chloe notou tamanha felicidade dos pombinhos e não pensou duas vezes antes de perguntar...
Chloe: Uau! O que aconteceu de tão bom para você Loh estar de bom humor de “madrugada” como você mesma diz? E você Clark com esse seu sorriso que esta parecendo propaganda de creme dental?
Lois: Chloe, eu acordei do mesmo jeito de todas as manhãs. Hehe.
Clark: Eu to assim mesmo? –Diz ficando vermelho de vergonha.
Chloe: Tá sim. Hahahahaha. Se eu não conhecesse você bem, diria ate que você andou aprontando, Clark.
Clark: Na...não!
Chloe: Por que será que eu tenho a impressão de que vocês dois estão me escondendo alguma coisa? Hahaha.
Clark: O que? Rsrs. Lógico que não, Chloe!
Nesse momento Lana chega saudando Clark e Chloe, coisa que faz Lois se enfurecer, mas se conter para não dar moral àquela mestiça safada. Clark vendo que Lois esta irritadiça decide inventar uma desculpa e sair dali antes que haja uma avalanche de indiretas causando constrangimento e conflitos entre ele e sua namorada...
Clark: Eu vou fala com Jason. –Sai de fininho.
Lois: Chloe, a gente se vê daqui a pouco?! –Sai logo atrás de Clark.
Chloe: Ok, Loh! Rsrs. –Diz olhando para a prima e em seguida para Lana.
Lana: Nossa, não entendo por que eles me evitam tanto assim?! –Diz fazendo uma cara de tristeza.
Chloe: Logo, logo eles esquecem o que aconteceu, talvez a Lois demore um pouco mais.
Lana: Não me importa tanto as birras da Lois, eu sei que ela não gosta muito de mim mesmo, rsrs.
Chloe: É? –Se faz de desentendida, embora sabendo que no fundo sua amiga de infância tem toda razão, Lois não a suporta.
O sinal toca denotando que as aulas acabam de iniciar, Chloe e Lana chegam à sala e notam que Lois e Clark ainda não chegaram, para desespero de Lana Lang. Não demora muito e Clark entra alguns segundos atrasado, o que não é do seu feitio, mas todos deixam passar despercebido. Lois é quem acaba levando uma senhora bronca do professor de biologia por chegar meia hora atrasada em sua aula, a loira como sempre pede desculpas em um tom sarcástico e faz todos rirem. Chega a hora do intervalo, Clark e Lois aproveitam para darem uma fugidinha e eles ficam na quadra, lá o kryptoniano lhe dá um selinho, só que logo por opção de Lois decidem voltar para dentro da escola, pois ela, todavia não contou a sua prima do relacionamento dos dois. Quando se aproximam de Chloe e Lana, Jason que é do time que Clark joga solta uma piadinha...
Jason: Se deu bem com a Lane, Kent. Quem diria você com um mulherão desses, parabéns! –Diz batendo no ombro do jovem que sorri desconcertado e olha para Lois pálida como uma folha em branco.
Lana: O que? –Boquiaberta com a novidade.
Chloe: Com-mo? –Diz perplexa com aquela notícia, isso jamais passara na mente da aspirante à repórter, até porque ELA sempre foi apaixonada por Clark e sequer imaginou duas pessoas tão diferentes JUNTAS. Lois que esperava ao menos um sorriso e apoio da prima sente que algo não esta bem, mesmo tentando quebrar o gelo, ela percebe que Chloe ficou chateada.
E AGORA SERÁ QUE CHLOE VAI APOIAR O CASAL DE POMBINHOS? OU SERÁ QUE ELA VAI SE DECLARAR UMA FIEL INIMIGA DE LOIS? E LANA O QUE FARÁ DEPOIS DE SABER QUE PERDEU O AMOR DE SUA ADOLESCENCIA PARA UMA “DESCONHECIDA”?
CONTINUA
2 comentários
sábado, 21 de julho de 2012

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 11.

--

Capitulo 11



Lois entra no quarto do seu jeito destrambelhado de ser e quando vê o casal de "amigos" na cama, além de perguntar mesmo já sabendo o que está rolando ali, ela grita com Clark chamando-lhe a atenção, deixando-o muito envergonhado...

Lois: Que pouca vergonha é essa, CHICLETE E PIRULITO?

Clark: N-não é n-n-ada do que você está pensando, Lois. -Responde tentando acalmar a loira que parece estar extremamente irritada.

Lois: Ah, que bonitinho, eles estavam brincando de papai e mamãe tão inocentemente. Ah, por favor, Clark Kent.

Lana: Ai, que vergonha!

Lois: Haha. Sua tia deveria te colocar em um convento, com toda essa santidade sua "Lêndea".

Martha: O que está havendo aqui? Lois, ouvimos seus gritos lá de baixo.

Clark: Ma-e?! -Diz vestindo a camisa rápido e Lana ajeitando o cabelo e em seguida a roupa.

Martha: Não precisam me responder, Clark Joseph Kent preciso falar com você. -Diz em um tom sério.

Lois e Lana ficam a sós no quarto que agora é de Lois...

Lana: Você poderia ser mais discreta e menos intrometida, Lois.

Lois: E você poderia ter um pouquinho de decência e de respeito pelo senhor e pela senhora Kent, songa... Quer dizer, Lana. -Diz sorrindo.

Lana: Sabe, acho que você tem inveja de mim, mas não se preocupe, talvez apareça alguém e te tire esse azedume que existe no seu coração.

Lois: Lana se tem uma coisa que eu não invejo é desse seu caráter duvidoso, eu prefiro ser quem sou e sou feliz assim, ah, fica ai falando com as paredes, só elas te aguentam. –Dá as costas para a moça e sai.
Lana vai embora e Clark continua levando um sermão dos seus pais pela cena do quarto. Lois por sua vez decide ir à casa de Chloe para desabafar, mas a aspirante a repórter não esta no apartamento e Lois bebe seu capuccino para poder retornar à fazenda. Durante o percurso, a loira vê um furgão da Luthor Corp indo em direção ao Lago Cratera, ela o segue e vê os homens levando alguém que estava inconsciente na beira do lago para o carro.
Lois: Tenho que descobrir quem eles capturaram?! –Conversa baixinho consigo mesma, quando nota que o furgão vai sair, ela entra no carro e o segue. Num ponto afastado da cidade, os homens descem e carregam o homem desmaiado para dentro de um deposito, Lois fotografa com o celular e sai para se aproximar e poder resgatar ou ate mesmo ver quem é a pessoa sequestrada. A jovem de olhos esverdeados e bem astuta se aventura atrás de um trator, azul e velho que fica próximo à porta do “deposito” que esta entreaberta, porem com um grandalhão de guarda. Quando tenta avançar, Lois tropeça e acaba fazendo barulho, o homem que estava na entrada vê o vulto dela e vai em sua direção, não há outra como escapar dessa vez. Lois enfrenta o grandalhão, recebe alguns golpes e acaba sendo pega com uma chave de braço. O homem afro descendente leva Lois para dentro do lugar sujo e abandonado, lá ela reconhece a pessoa que eles traziam consigo...
Lois: Artur?! –Diz surpresa.
Na fazenda Kent, Martha se dá conta de que Lois sumiu e Clark sai para sua ronda noturna, o jovem esta envergonhado pelo que houve e confuso em seus sentimentos.
Clark {pensando}: Por que me senti estranho quando Lois entrou no quarto? Por que não me sinto atraído pela Lana como antes? Por que me sinto culpado?
Os capangas prendem Artur a uma cama e colocam Lois numa cadeira, suas mãos são algemadas e seus pés presos a uma corrente. A jovem tira onda da cara dos capangas que ficam irritados e saem do deposito, deixando-os sozinhos. Artur sofre com o calor por causa da do ar quente sob seu corpo que esta secando rapidamente e Lois acha estranho aquela reação biológica do loirinho aventureiro. Lois começa a gritar por socorro e A.C começa a gemer de dor pelas queimaduras em sua pele. Clark que esta fazendo sua ronda por Pequenopolis escuta...
Lois?! –Ao ouvir com sua superaudição.
Ele corre ate o deposito e usa sua visão de raios-X para ver se Lois está mesmo lá dentro, ao se precatar, ele corre com sua supervelocidade, liberta Lois e Artur. Lois fica sem entender nada, mas agradece ao que a salvou e corre para ajudar A.C a sair dali o mais rápido possível. Ela manda ele se apoiar nela para sair da cama, mas fraco ele acaba caindo no chão, Lois então sai arrastando ele pelo lugar, tudo sob o olhar cuidadoso de Clark que quer ter certeza de que eles vão ficar bem. A.C sussurra para Lois...
Artur: A..a..gua!
Lois: Fala sério, a gente ferrado aqui e você pensando em água? Deixa pra matar sua ressaca quando a gente sair daqui, cenourinha com limão.
Artur: Água...Lois...recu...perar. –Diz com dificuldade e com os lábios secos, é quando Lois faz uma concha com as mãos e pega água em um balde e molha os lábios dele, vendo-o melhorar, ela trás mais água e A.C volta a sua forma humana normal. Ele levanta e tenta beijar Lois que se afasta dele, evitando o beijo, Clark continua observando-os com cuidado para não ser notado.
Lois: E quando você pretendia me dizer sobre esse seu parentesco com o Free Willy?
Artur permanece calado.
Lois: Você é um afetado? Achou que eu ia te rejeitar por que você é diferente dos outros? Eu jamais faria isso, porque eu prefiro considerar o caráter das pessoas antes de qualquer coisa e eu gostei de você, gostei muito. Rsrs. –Diz desapontada.
Artur: Eu sinto muito, Lois Lane. Eu não sou um afetado pela chuva de meteoros, na verdade eu sou digamos que de outra civilização e eu só vim para a superfície porque preciso deter o homem, vocês estão destruindo o meu lar com tanta poluição que lançam nas águas.
Lois solta um sorriso forçado e sente mais uma vez seu coração quebrantado pulsar devagarzinho e sente como se ele estivesse sendo esmagado por uma mão invisível.
Lois: Ótimo. Quer uma carona, peixe-boi? Estou com a caminhonete lá fora, acho que hoje você não pode salvar o seu mundo, já esta tarde.
Artur: Não, rsrs. Eu vou para casa, vou apenas fazer um serviçinho no laboratório subterrâneo do Luthor, antes.
Lois: Tá.
Artur: Você é uma pessoa extraordinária e uma mulher linda. Você vai encontrar alguém perfeito para você, quer dizer, ele já está bem próximo e espero vê-los juntos quando voltar de novo.
Lois sai do deposito e na porta vê os homens derrubados, ela liga para a polícia e avisa do sequestro “relâmpago” que sofreu. Alguns metros dali ela finalmente deixa uma lagrima rolar e liga o som no volume máximo para escutar WitheSnake. Quando chega a fazenda, Lane entra no celeiro e fica admirando as estrelas, com sua tristeza de companheira. Clark chega de mansinho e toca no ombro dela, num ato impensado Lois o abraça e ele corresponde ao abraço e Clark toma a palavra...
Clark: Me desculpa?
Lois: Pelo que, Smallville? Diz se afastando e olhando-o nos olhos.
Clark: Pela cena lá no seu quarto, por... –Ela o interrompe.
Lois: Hey, você é o dono do quarto e eu sou só uma intrusa. Mas vou mudar para o apartamento da Chloe.
Clark: Não!Nesse momento Lois fica intrigada com a resposta do moreno. - Agora, aqui também é a sua casa e aqui eu posso cuidar de você.
Lois: Clark, não precisa se preocupar, eu sei me cuidar e nós nem somos os melhores amigos do mundo.
Clark: É inevitável não se preocupar com aqueles que amamos. –Fala seguro do que sente e de forma tão serena que faz Lois estremecer, ele sente uma necessidade tremenda de estar perto da jovem à sua frente e a beija.
CONTINUA
1 comentários
sábado, 14 de julho de 2012

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 10.

--

Capitulo 10

Lois desceu alegremente as escadas com Martha Kent e viu Artur Cury na sala conversando a vontade com o senhor Kent. Clark ficou um tanto afastado prestando atenção à televisão...

Lois: A.C que surpresa, rs. –Diz abraçando o loiro que como sempre esta vestido de ver e laranja.
Artur: Você não deu mais noticias, se Maomé não vai à montanha....
Clark: ...É porque Maomé não se interessa pelo tipo de rocha.
Martha: Clark?! Er.... Queridos, vamos jantar? Artur você senta aqui ao lado da Lois. –Tenta remendar a mancada que o filho deu.


Todos sentam-se à mesa, quando estão jantando alguém bate na porta e Clark vai atender, é Lana Lang...


Lana: Oh, me desculpa. Eu não queria incomodar vocês.
Lois: Se não queria incomodar não teria se quer pensando na possibilidade de chegar na fazenda em pleno horário de ceia.


Lana: Oi, pra você também, Lois. –Responde escondendo sua vontade de matá-la.
Clark: Lana, pode sentar conosco à mesa.
Martha: Vai ser um prazer. Vou pegar mais um prato pra colocar na mesa.
Jonathan: Que ótimo ter visitas aqui hoje.
Lana: Quanto tempo pretende ficar na cidade Artur?
Artur: Ainda não sei. –Olha para Lois que estava prestando atenção aos lábios do loiro.
Lana: Mas você e Lois estão namorando?
Lois: Lana por que você não cuida da sua vida amorosa ao invés de viver se preocupando com a minha?
Artur: Rsrs. Lois e eu estamos... Nos conhecendo.
Clark: Se estão se conhecendo aproveite e aprenda que ela detesta surpresa como as que você fez hoje.
Artur: Sério? –Pergunta com um sorriso sem graça a loira.

Eles terminam o jantar, Martha pede a Lois ajuda para recolher a louça e a mais nova membro da família decide deixar sua rincha de lado com Clark para lavar a louça. Lana fica com os homens na sala e logo puxa Clark para longe. Lana pede para eles conversarem em um lugar mais reservado e ele a leva para seu antigo quarto. Lana discursa a respeito dos seus últimos erros e pede perdão, Clark generoso cede a mais uma de suas tentativas.

Lana: que tal comemorarmos isso com uma ida ao cinema?
Clark: Eu não sei. –Diz franzindo a testa.

Lana se aproxima do moreno de olhos azuis e investe em carícias, como todo homem ele sente desejo, afinal a amou desde a sua infância e sentimentos não desaparecem do dia para a noite. Lana desabotoa a própria blusa branca e deixa seus seios à mostra, Clark embora vermelho e sem graça fixa seus olhos sob eles ao que Lana pega uma de suas mãos e a encosta nos seus pequenos seios. Clark tenta dizer algo, mas é quase inaudível, eles trocam um beijo de língua e Lana o joga na cama de solteiro, ela fica encima dele que envolve  com suas mãos a cintura da jovem. De repente a porta é aberta por alguém...

O que diabos está acontecendo aqui? –Grita num tom furioso.


CONTINUA
1 comentários
domingo, 8 de julho de 2012

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 9.

--

Capitulo 9


Lex passou a mão no rosto cuspido por Lois, o homem tinha uma faceta de ódio desenhada agora, mas ela aproveitou o momento de distração do homem e o chutou bem "no meio", fazendo-o estremecer de dor nas suas partes íntimas e soltando-a em seguida. Lois como sempre não saiu sem antes dizer algo...

Lois: Sua procedência genética está comprometida, Lex. Rsrs. Isso é para você aprender que ninguém toca em Lois Lane sem o consentimento dela. -Sai.

Quando Lois chega na porta de entrada da mansão Luthor, se defronta com um Clark preocupado...

Clark: Você esta bem? Estávamos preocupados por você, Lois. O Lex te fez alguma coisa?
Lois: Você preocupado comigo, Smallville?! Rsrs. Conta outra que essa é conversa pra boi dormir.
Clark: Não quero que te aconteça nada de mal, Lois. –Diz ficando vermelho.
Lois: Eu dei uma mega lição no “cabeça de lustre”! –Foge da conversa sentimental.
Clark: Lois? O que você fez? –Diz arregalando os olhos azuis, encarquilhando a testa em um ar de preocupação.
Lois: Acho que a família Luthor não terá um futuro geneticamente falando, rs.
Clark: Rsrs. Tenho pena do Lex por ter se metido a besta com você, Lois. Mas por favor, não volte a se envolver com ele. Estou falando sério, Lois?!
Lois: Ok, papai. Não quero apanhar na bundinha. Hahaha.

Os dois voltam para a fazenda no carro de Lois que estava escondido um pouco longe da mansão Luthor. Lois liga para a prima e a tranquiliza, enquanto Clark sai para fazer salvamentos em Hong Kong. Martha e Jonathan preparam o jantar.

Lois (pensando): Hum, acho que agora que o Clark me deu um descanso, já posso ver o que temos nesse pendrive do Lex.

Ela liga o notebook, conecta o pendrive e no mesmo instante abre o conteúdo do dispositivo móvel. Para sua surpresa lá estão informações a respeito de Artur Cury e de laboratórios subterrâneos e marítimos criados por Lex intitulados de Hydro.

Lois: Mas o que o Artur tem haver com esse projeto? –Ela começa a fuçar mais, só que Martha aparece batendo na porta e chamando-a, o que faz com que ela feche o computador as pressas.
Martha: Lois querida, o jantar estar pronto e você tem uma visita esperando na sala!  –Diz a ruiva com a porta entreaberta de forma amorosa como sempre.
Lois: Opa! Estou com tanta fome que sou capaz de comer uma dessas vacas sozinha. Mas quem esta aí atrás de mim, senhora K? –Pergunta curiosa.
Martha: É melhor você mesma ver, querida. –As duas descem as escadas...

CONTINUA
Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo