1 comentários
segunda-feira, 25 de junho de 2012

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 8.

--

CAPITULO 8
Lex sorri descarado, se aproxima ainda mais da loira pretensiosa como diz ele, deixando-a na defensiva. Enquanto Lois pensa em uma maneira de sair da cilada que entrou, Clark pensa em encontrá-la e Chloe se desaponta com a certeza de que sua prima está bem longe dali...

Chloe: Lana? –Exclama dando passagem para a garota passar.
Lana: Oie! Hey, havíamos combinado que hoje iríamos combinar a nossa ida a Metrópoles com a minha tia pra comprarmos algumas coisas para a nossa festa do pijama, como fazemos todos os anos, não se lembra disso, Chloe?

Chloe: Er.... Claro! Como eu ia esquecer algo tão importante?! –Diz nervosa.
Clark: Chloe, você não me disse ainda onde está Lois.
Lana: Ué, a Lois esta com o Lex na Mansão, ao menos foi isso que a secretaria dele me disse quando liguei para lá agora há pouco. Disse que os dois estavam em uma conversa particular e que recebeu ordens para não interrompê-la.
Nesse momento Chloe contrai todos os músculos do seu corpo num ato impensado de tensão e Clark fica menos preocupado porque agora sabe onde se meteu a sua mais nova preocupação diária, entretanto ele não fica muito contente, pois sabe que Lex deu encima de Lois da primeira vez que ela esteve lá.

Clark: Chloe, você sabe que assunto é esse que a Lois tem com o Lex?
Chloe: Na...na...o!

Clark e Lana ficam atarantados com a dificuldade dela de responder, o que significa que ela sabe, mas não quer ou não pode contar.

Lana: Parece que alguém aqui esta escondendo algo.
Clark: Desde quando há segredos entre nós dois? –Pergunta um tanto molesto por perceber que a sua melhor amiga esta ocultando algo dele.
Chloe: Clark eu confio em você, mas é que... –É interrompida.
Lana: você tem que proteger a Lois. Qual é Chloe? Nós sempre fomos seus amigos e você agora decidiu nos deixar de lado por causa de uma prima sua que apareceu do nada. Onde fica a amizade em tudo isso? Onde ficamos Clark e eu? Quer saber, pra mim já deu, eu vou embora e espero que você saiba o que está fazendo porque não quero perder a sua amizade e muito menos te ver sofrer. –Diz e sai magoada.
Clark dá as costas a Chloe e dá alguns passos...
Chloe: Clark? Aonde você vai?
Clark: Vou atrás da Lois! –Ele usa sua supervelocidade e some porta afora.

ENQUANTO ISSO NA MANSÃO LUTHOR

Lois: Hei, hei. Pode parar de se aproximar ou você não poderá gerar herdeiros carequinhas e com essa faceta de milionários. Rsrs.
Lex: Você é muito linda, Lane. Não temo, minha genética é protegida assim como tudo aqui, nada e nem ninguém passa se eu não quiser. –Diz a poucos centímetros dela e ousado, ele acaricia o rosto de Lois.
Lois: Eu... Eu preciso ir, está tarde e a senhora Kent deve estar preocupada. –Afirma se esquivando do homem.

Lex não se importa, com olhar de cobiça e desejo ele puxa Lois contra seu corpo e os dois corpos se colam, o da garota com repulsa e frieza contra o outro corpo ardente de malícias. Lex puxa o cabelo da nuca de Lois estendendo-a contra seu rosto, forçando assim um beijo, que ela tenta evitar, mas ele insiste usando a língua. Ela usa suas mãos livres para bater no bilionário pretensioso e fazê-lo parar, mas depois de muito tentar acaba desistindo por puro cansaço. Lex para de beijá-la, a puxa pelo braço jogando-a na poltrona de couro macia, afrouxando a gravata e se agachando para ficar na mesma altura da loira para beijar seu pescoço e arrancar os botões da blusa de copeira do disfarce que Lois esta usando, deixando os seios da jovem cobertos apenas pelo sutiã, ela o xinga e isso parece excitá-lo a prosseguir com o seu ato imoral e inumano. Ele sustém as mãos dela na direção da parede e entre xingamentos...

Lex: Lane, Lane. O melhor é ficar caladinha. Posso acabar com a sua priminha a qualquer momento. Pensa que não sei que você veio a mando dela?
Lois: Você é mesmo um desgraçado, Lex. Eu tenho N-O-J-O de você e dá pra entender porque você é tão sozinho, ninguém quer ficar ao lado de um moleque ensandecido que se acha o dono do mundo. - Diz encarando o homem olho no olho, com uma expressão de repulsa ela cospe na cara dele.
CONTINUA
2 comentários
segunda-feira, 11 de junho de 2012

Somos Como Queijo e Goiabada. Capitulo 7

--

CAPITULO 7


Lois: Qual seu problema Smallville? Não sabe fechar uma porta? Ou será que esqueceu os hábitos civilizados?

Artur: Lois, eu vou indo. Até mais, nos vemos amanhã e desculpa qualquer coisa Clark. –Diz se despedindo antes que vire bagunça, passa pelo moreno que ainda está de cara amarrada e some porta afora.

Clark: O que estavam fazendo aqui sozinhos? –Questiona, respirando fundo e tentando manter-se calmo para apaziguar a situação constrangedora em que se meteu.

Lois: Estávamos fazendo um experimento físico que você certamente não iria ser capaz de entender. –Diz e sobre as escadas.

Clark: Não quero que traga esse cara novamente aqui, nem que fique sozinha com ele!

Lois: Acho que já deixei bem claro que sou DONA DO MEU PRÓPRIO NARIZ, Clark.

Clark: Não sabemos quem ele é ou de onde veio. Tudo o que sabemos é o que ele diz ser e se for um mau caráter? Não quero que se machuque.

Lois: Pra um mau caráter ele foi bonzinho até demais salvando a minha vida.

Clark: Como quiser, só quero que saiba que estarei aqui se precisar. Vou tomar banho!

Clark fica sem argumentos e Lois o vence pelo cansaço. Afinal ninguém consegue tirar uma coisa da cabeça dessa jovem facilmente quando ela esta decidida a não mudar de ideia. Martha e Jonathan chegam à fazenda com uma pizza tamanho gigante e se surpreendem ao ver Lois cozinhando...

Martha: Lois, querida. Não precisava se preocupar, nós compramos uma pizza já que nos atrasamos e vocês são loucos por essas bobagens.

Lois: Ah, que isso Senhora K. Não sou uma cozinheira de mão cheia, mas acho que meus bolinhos ficaram ótimos. –Fala tirando os bolinhos do forno, estes com uma aparência um tanto estranha.

Martha e Jonathan se entreolham, quando a jovem os chama para se sentarem à mesa que esta preparada para o jantar. Clark aparece na cozinha secando o cabelo com uma toalha de rosto e também é abordado por Lois para provar de seus dotes culinários. Ela coloca os bolinhos nos pratos e depois de uma serie de olhares para ver quem vai encarar o desafio primeiro, Clark morde um e finge estar delicioso, mas a verdade é que além de ser duro e amargo, o bolo ainda esta cru por dentro. Antes que possa vir a vomitar, o kryptoniano aproveita um momento de distração da loira e coloca os bolinhos debaixo da mesa para Shelby que também se recusa a comer. Martha e Jonathan fazem o mesmo que o filho, embora estes elogiam sem parar a jovem aspirante a cozinheira. Depois do café da manhã, Clark e Lois vão até o colégio de Smallville, ela para trabalhar no jornal e ele para suas aulas matinais...

Clark: Quando eu sair, passo lá na sala do Jornal.

Lois: Não precisa. Vou sair! –Dá uma piscadela e antes que sofra um interrogatório some entre a centena de estudantes que percorrem os corredores da instituição.
Clark encontra Lana no corredor e ela não perde a chance de se aproximar do garoto, feito carrapato...

Lana: E aí algum plano pra esse fim de semana?

Clark: Lana, começamos a semana hoje, rsrs. –Diz sem tirar o olho de Lois que esta conversando com uns garotos no corredor.

Lana: Ela não tem jeito mesmo, sempre se metendo com garotos, parece ate um menino, se bem que a culpa é do pai dela por tê-la criado num quartel.

Clark ignora o comentário mal intencionado da colega e sai rumo a sua sala...

Professor: Está atrasado KENT. Da próxima vez fique do lado de fora.

Clark: Desculpe, professor! Não vai acontecer mais.

Chloe: IH, acho que até um cara com super poderes acorda com o pé esquerdo, rsrsrs. –Brinca a amiga que esta sentada ao lado do kryptoniano, tentando aliviar o constrangimento de Clark pela repreensão do professor.

Clark: Pode apostar que sim. –Abrindo o caderno.

As horas passam lentamente e entre aulas de QuímicaFísica e Biologia Chloe consegue escapar para ir até o jornal do colégio, conferir o que sua prima esta aprontando por lá sem ela.

Lois: Chloe?! –Exclama segurando uma pilha de papéis.

Chloe: Nossa, Loh. –Balbucia olhando cada parede, cada papel no chão e material fora do lugar.

Lois: O que? –Diz largando os papeis encima de uma mesa, pegando a xícara de café e um donut.

Chloe: “O que” digo eu! Que furacão passou por aqui? –Boquiaberta e um tanto enojada por ver o “SEU” jornal desorganizado.

Lois: Que nada, eu só deixei as coisas mais fáceis, tava tudo muito difícil de achar.

Chloe coloca a mão sob os olhos, respira fundo...

Chloe: Lois, você deveria fazer o que concordamos, lembra?

Lois: Sim, to indo priminha, relaxa que o Lex não vai tirar o traseiro dele da poltrona de couro tão cedo. Ainda é de madrugada, não sei por que diabos você me acordou tão cedo?! –Sai reclamando corredor afora e Chloe a acompanha.

Chloe: Tenha cuidado e me ligue assim que sair de lá. Promete que não vai se meter em problemas e muito menos enfrentar o Lex?

Lois: Prometo! –Diz mostrando uma mão e fazendo figa com a outra.

Chloe volta para a sala e se depara com o olhar acusador do professor, a moça demorou muito na sua ida ao banheiro o que causou desconfiança ate mesmo em Clark.

Clark: Por que demorou tanto?

Chloe: eu precisei falar com a Lois.

Clark fez descaso e não perguntou mais nada, mas Chloe sabia que havia algo naquele silêncio raro. Passaram-se duas horas, as aulas terminaram e todos foram para suas respectivas casas, Lois estava na Mansão Luthor vestida de copeira fuçando no gabinete de Lex, ate que ela arromba a gaveta cheia de documentos do jovem Luthor...
­-Nossa, pra quem quer ter um altar no céu, o careca tá indo na direção contrária. –Diz a loira para si mesma, guardando um Pen drive entre os seios, procurando mais coisas na gaveta.

-Se eu fosse você não mexeria onde não deve, Lane! –Diz Lex com dois capangas ao seu lado.

-Lex?! –Tenta disfarçar, fechando a gaveta no susto.

Lex: Estou muito desapontado com você, Lois. É assim que me agradece por ter te protegido da ira do seu pai?

Lois: Não é nada do que esta pensando, eu só estava aqui...

Lex: Mexendo nas minhas coisas?! –Ele faz um gesto para os dois homens e eles fecham a porta.

Lois: Tem gente que sabe que estou aqui, Lex. - Afirma se afastando dele.

NA FAZENDA

Martha: Onde esta essa menina? –Diz zanzando de um lado a outro da sala de estar.
Jonathan: Acalme-se! Clark foi falar com a Chloe, devem estar juntas.
Martha: Tomara. Oh Meu Deus, será que aconteceu alguma coisa, querido?

NO TALON

Chloe: Vamos, Lois... Será que deu algo errado? –Diz roendo a unha e olhando para o telefone celular.

Alguém bate na porta e a aspirante a jornalista vai abrir...

Chloe: Oh céus, Lois pensei que não ia chegar mais! –Fala alto, abrindo a porta.

Clark: Chloe cadê a Lois? Ela não está aqui com você? -Com uma expressão um tanto preocupada.

Chloe olha para o amigo sem saber o que lhe dizer, cruza os braços e ela continua encarando-a. Nesse momento alguém bate na porta de novo, a pequena loira de cabelos curtos sorri com a esperança de que dessa vez seja a prima...
CONTINUA?




Smallville Fanfictions | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo